Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# ago/04
· votar
Dave Murray
Aewwwwww veio valews aew =P... O solo fico legal até pra mim que ainda não sei tocar nada e talz... Quando te achar na net te passo pelo MSN... Valews msmo cara...
E a propósito como está por enquanto a lista de solos dessa bateria??
|
nobre Veterano |
# ago/04
· votar
01. king arthur
02. melodic man
03. alquimista
04. sem noção
05. dave murray
06. FDG
|
gustavo macaco Veterano |
# ago/04
· votar
nobre
e eu?
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/04
· votar
nobre
Eu vou ver com o Dave se ele vai mesmo gravar o solo que eu fiz ae se ele gravar mesmo garante uma vaga aew blz...
|
# ago/04
· votar
nobre
o dave tem meu solo cara, ele disse que ia te mandar
|
nobre Veterano |
# ago/04
· votar
gustavo macaco
chequei aqui, recebi seu solo sim mas tá com a base junto, eu preciso do solo puro pra mixar aqui...
01. king arthur
02. melodic man
03. alquimista
04. sem noção
05. dave murray
06. FDG
07. Fernando
|
nobre Veterano |
# ago/04
· votar
e pessoal mandem pro meu email não é sempre que o dave ta online, nem eu... portanto... a ordem de entrada é pela ordem que eu receber os arquivos... ou seja pelo meu email é mais rapido e garantido
|
# ago/04
· votar
nobre
mas não ta no esquema da base pra um lado e o solo do outro? confere ai que acho que tá sim.
bom, me fala teu email entao que vou tentar achar em casa isso e mandar
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/04
· votar
nobre
Acabei de falar com o Dave e ele vai gravar o solo que eu fiz... Pode colocar aew que quando ele gravar ele te manda...
VAlews aew...
Dave Murray
Valewssss aewwww cara... =P Brigadão por gravar aew pra mim =)...
|
nobre Veterano |
# ago/04
· votar
gustavo macaco
o arquivo que recebi está num mix normal... preciso dele puro ou base na esquerda solo na direita, meu mail é nobre_jams@yahoo.com.br
Adrianodevil
beleza
|
Agente Smith Veterano |
# ago/04
· votar
Po Caras, valeu ae pelas criticas, pra mim o meu solo foi o piórzão hehehe, mas tipo o timbre é muito ruim mesmo, mas considerando que gravei com a base na cabeça sem back tracks e no gravador do windows,e de uma hora pra otra, até q o meu solo ficou médio. tipo o meu amp chia pra caraca qndo o pc tah ligado, isso contribuiu pra piora do timbre.Me senti humilhado, todo mundo toko 10 x mais q eu mas vvo melhora, e na proxima vaz sai bem melhor.Tipo eu fiz o minimo q pudia, era a certeza q tudiu ia sair "ouvivel" hehehe. Caras todus vcs mandaram bem pra caralho.
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
06. FDG
07. Fernando
eu tô duas vezes?zuera hehehehe
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/04
· votar
gustavo macaco
Grava em 128kbps >>>STÉREO<<<
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
quando sai a 2ª bateria?
|
Dave Murray Veterano |
# ago/04
· votar
qd completar 10 solos...
|
nobre Veterano |
# ago/04
· votar
parece que já fechou, se ninguem der pra tras.
o gustavo macaco tem que me mandar a parte dele pura ou com o mix L/R, e o dave ficou de gravar o solo dum cara ae
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/04
· votar
nobre
Ele ficou de gravar o meu solo mas se ele naum puder ou der algum imprevisto pode colocar gente aew que faça primeiro na minha frente... Naum quero atrapalhar =)
|
nofx2804 Veterano |
# ago/04
· votar
nobre
ooo, eu gravei o meu..tenta me colocar na 2a bateria ae..só q foi assim..eu tenho cakewalk aki, e n sei mexer porra nenhuma. Gravei pelo mic msm, com o gravador de som do windows, o som ficou uma merda, mas dá uma editada ae pra mim.
|
nofx2804 Veterano |
# ago/04
· votar
nobre
acabei de mandar pro seu e-mail blz?
|
nofx2804 Veterano |
# ago/04
· votar
nobre
ooo nobre, foi mal, mas o primeiro solo q te mandei tava um pouco fora do tempo, mas só percebí depois q mandei. To mandando o correto blz? tenta editar esse,,,tem q cortar um pedacinho do final q ficou sobrando tempo.
|
nobre Veterano |
# ago/04
· votar
recebi aqui, deu pra tirar a chiadeira tranquilinho :P
esse é o solo nº9. Tinham duas pessoas já na fita, mas vou respeitar o que falei desde o primeiro post. Ordem de CHEGADA. Quem mandar o solo primeiro tá dentro...
Olha só, sinceramente acho que a terceira rodada não vai ter gente suficiente, então vou abrir a oportunidade, quem quiser gravar um segundo take pra zuar um pouco com uma pegada diferente, timbre etc, sem problemas. Mas lembrando que quem nao participou ainda tem prioridade.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/04
· votar
nobre
na falta de solo então pode gravar um 2º take?
|
nobre Veterano |
# ago/04
· votar
sim vamos ver como fica... mas não acredito que vai ter gente pra terceira bateria, a segunda já foi dificil de fechar
|
nofx2804 Veterano |
# ago/04
· votar
nobre
brigadão cara, fico te devendo uma
|
Philipius Veterano |
# ago/04
· votar
nobre
Não seria melhor compor outra base para a terceira bateria? =)
Uma Hard Rock Band 2.0!
|
felipe_sp Veterano |
# ago/04
· votar
A eu vo gravar daqui a poco... mais sera que alguem sabe um programa pra fazer a mixagem.... pra nao corre o risco de por engano o dave por no tempo errado ?
|
angus junior Veterano |
# ago/04
· votar
aew to gravando
|
angus junior Veterano |
# ago/04
· votar
coloca como 00F Rocker ou angus junior msm
colocao s dois so eu msm!
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
como a 3ª bateria vai ser meio diferente podia usar a base de rockin' in the free world.fica legal também pra solar em cima
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/04
· votar
felipe_sp
grava uma com base e posta em palcomp3.com
e outra sem base voce manda pro nobre.
|