Hard Rock Band » 1ª Bateria

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray

Aewwwwww veio valews aew =P... O solo fico legal até pra mim que ainda não sei tocar nada e talz... Quando te achar na net te passo pelo MSN... Valews msmo cara...

E a propósito como está por enquanto a lista de solos dessa bateria??

nobre
Veterano
# ago/04
· votar


01. king arthur
02. melodic man
03. alquimista
04. sem noção
05. dave murray
06. FDG

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


nobre
e eu?

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


nobre

Eu vou ver com o Dave se ele vai mesmo gravar o solo que eu fiz ae se ele gravar mesmo garante uma vaga aew blz...

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


nobre
o dave tem meu solo cara, ele disse que ia te mandar

nobre
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
chequei aqui, recebi seu solo sim mas tá com a base junto, eu preciso do solo puro pra mixar aqui...

01. king arthur
02. melodic man
03. alquimista
04. sem noção
05. dave murray
06. FDG
07. Fernando

nobre
Veterano
# ago/04
· votar


e pessoal mandem pro meu email não é sempre que o dave ta online, nem eu... portanto... a ordem de entrada é pela ordem que eu receber os arquivos... ou seja pelo meu email é mais rapido e garantido

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


nobre

mas não ta no esquema da base pra um lado e o solo do outro? confere ai que acho que tá sim.

bom, me fala teu email entao que vou tentar achar em casa isso e mandar

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


nobre

Acabei de falar com o Dave e ele vai gravar o solo que eu fiz... Pode colocar aew que quando ele gravar ele te manda...
VAlews aew...

Dave Murray

Valewssss aewwww cara... =P Brigadão por gravar aew pra mim =)...

nobre
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
o arquivo que recebi está num mix normal... preciso dele puro ou base na esquerda solo na direita, meu mail é nobre_jams@yahoo.com.br

Adrianodevil
beleza

Agente Smith
Veterano
# ago/04
· votar


Po Caras, valeu ae pelas criticas, pra mim o meu solo foi o piórzão hehehe, mas tipo o timbre é muito ruim mesmo, mas considerando que gravei com a base na cabeça sem back tracks e no gravador do windows,e de uma hora pra otra, até q o meu solo ficou médio. tipo o meu amp chia pra caraca qndo o pc tah ligado, isso contribuiu pra piora do timbre.Me senti humilhado, todo mundo toko 10 x mais q eu mas vvo melhora, e na proxima vaz sai bem melhor.Tipo eu fiz o minimo q pudia, era a certeza q tudiu ia sair "ouvivel" hehehe. Caras todus vcs mandaram bem pra caralho.

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


06. FDG
07. Fernando


eu tô duas vezes?zuera hehehehe

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
Grava em 128kbps >>>STÉREO<<<

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


quando sai a 2ª bateria?

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


qd completar 10 solos...

nobre
Veterano
# ago/04
· votar


parece que já fechou, se ninguem der pra tras.
o gustavo macaco tem que me mandar a parte dele pura ou com o mix L/R, e o dave ficou de gravar o solo dum cara ae

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


nobre

Ele ficou de gravar o meu solo mas se ele naum puder ou der algum imprevisto pode colocar gente aew que faça primeiro na minha frente... Naum quero atrapalhar =)

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


nobre
ooo, eu gravei o meu..tenta me colocar na 2a bateria ae..só q foi assim..eu tenho cakewalk aki, e n sei mexer porra nenhuma. Gravei pelo mic msm, com o gravador de som do windows, o som ficou uma merda, mas dá uma editada ae pra mim.

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


nobre
acabei de mandar pro seu e-mail blz?

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


nobre
ooo nobre, foi mal, mas o primeiro solo q te mandei tava um pouco fora do tempo, mas só percebí depois q mandei. To mandando o correto blz? tenta editar esse,,,tem q cortar um pedacinho do final q ficou sobrando tempo.

nobre
Veterano
# ago/04
· votar


recebi aqui, deu pra tirar a chiadeira tranquilinho :P

esse é o solo nº9. Tinham duas pessoas já na fita, mas vou respeitar o que falei desde o primeiro post. Ordem de CHEGADA. Quem mandar o solo primeiro tá dentro...

Olha só, sinceramente acho que a terceira rodada não vai ter gente suficiente, então vou abrir a oportunidade, quem quiser gravar um segundo take pra zuar um pouco com uma pegada diferente, timbre etc, sem problemas. Mas lembrando que quem nao participou ainda tem prioridade.

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


nobre
na falta de solo então pode gravar um 2º take?

nobre
Veterano
# ago/04
· votar


sim vamos ver como fica... mas não acredito que vai ter gente pra terceira bateria, a segunda já foi dificil de fechar

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


nobre
brigadão cara, fico te devendo uma

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


nobre
Não seria melhor compor outra base para a terceira bateria? =)
Uma Hard Rock Band 2.0!

felipe_sp
Veterano
# ago/04
· votar


A eu vo gravar daqui a poco... mais sera que alguem sabe um programa pra fazer a mixagem.... pra nao corre o risco de por engano o dave por no tempo errado ?

angus junior
Veterano
# ago/04
· votar


aew to gravando

angus junior
Veterano
# ago/04
· votar


coloca como 00F Rocker ou angus junior msm
colocao s dois so eu msm!

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


como a 3ª bateria vai ser meio diferente podia usar a base de rockin' in the free world.fica legal também pra solar em cima

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


felipe_sp
grava uma com base e posta em palcomp3.com
e outra sem base voce manda pro nobre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hard Rock Band » 1ª Bateria