Comprei meu metal zone!!

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/04
· votar


GAMMOTH

É claro que o GT-2 serve pra Thrash. Testa um com simulação marshall, mic no center e saturação hot wired, botando o grave no máximo e o o agudo em uma ou duas horas. Se você nao estiver utilizando num loop, coloque essa mesma equalização, com pouco médio.

É só tocar e sair pro abraço. o//

GAMMOTH
Veterano
# ago/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

Poxa, velho, testei de todas as maneiras! Achei meio fraco, pro meu gosto, é claro. Ele tem distorções mais clássicas. O MetalZone eu curto por ser um pedal que pode chegar aos extremos, mas sei que ele não tem a mesma definição do GT-2 e chia pra caraio.

O outro guitar da minha banda usa o Metalzone num Gianinni Tremendão, e caixa Blackbox 4x12", falantes Novik antigos. Velho, com os agudos bem controlados e os médios cortados bem de levinho, aquilo lá é um show de harmônicos e agressão sonora a la Carcass e Hypocrisy!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/04
· votar


Cara, o GT-2 tem bastante peso, não sei como você testou e não conseguiu perceber isso - com todo respeito a sua opinião. Tipo, quando eu tocava com um staner kute 6 ele matava um pouco o peso do GT-2... mas agora com meu atomic 50 eu tiro um som com sutain, definição e peso.

bass_player
Veterano
# ago/04 · Editado por: bass_player
· votar


Que ano a sua lespaul standard?

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


bass_player
95, mas estado de zera. qualquer dia eu posto uma foto pro pessoal ae. Curto demais ela, tem um som do caralho.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


O que é nofx?

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
até o DD-6 é ruim sozinho?!?1?!?!?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Homem Cueca
Dd-6 eh delay..tava falando de distorcao pesada..

fgr
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
Vc gosta mesmo do Gt-2!!!!!

A algum tempo estava em duvida p comprar uim pedal, tinha só um Super Overdrive da Boss e um Chorus da Chorus. Comprei um V-Amp e brother!!! nao tem nada melhor!!! ele é completo cara a distorção q vc quiser ele tem a ainda uns efeitos!!! Pra show ele é demais e pra studio ele dá show!
Metal zone é muito melhor que o Mega distortion, Mega distortion parece uma descarga de privada já o mega distortion é bem mais robusto!

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


putz eu tava vendo ele agora pouco,achei ele mais ou menos pro meu gosto mais eu teria um por causa do peso,é outra coisa.

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Ainda tava atras dele pq toco Metallica.

ESP
Veterano
# ago/04
· votar


Bom se vc testo e curtiu parabéns... muito melhor q um zoom da vida.

Eu tenho o Mega Distortion e acho muito bom ele versátil pra caramba.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei meu metal zone!!