Comprei meu metal zone!!

Autor Mensagem
nofx2804
Veterano
# ago/04


Po galera, comprei um metal zone, mto tesão, antigamente usava o mega distortion, e agora ví o qto akele é bosta. To no céu!! Ainda mais ligado na minha gibson lp (sem querer ser convencido).

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


nofx2804
qual gibson lp é a sua?

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


tem uma gibson pra toca nofx? =/

G_Gabriel_G
Veterano
# ago/04
· votar


Comprei meu metal zone!!

meus pesames...( no meu ponto de vista é claro...se vc gosta tudo bem...é q naum faz meu estilo...se vc curtiu parabens é sempre bom comprar um equipo novo...)

tem uma gibson pra toca nofx? =/(2)

LeSPaUl
Veterano
# ago/04
· votar


G_Gabriel_G
Véi Angelo
cara isso eh preconceito.. se o cara curte nofx fio ele se sente bem investinu no equip pa toca..
nofx2804
nunca testi um metal zone.. me falaram q ele eh abelhudo.. mas naum sei naum se ele combina com o nofx.. achu q um ds-1 eh mais pedida... talves vc toca otro tipo de som ai eu to falanu bestera aki

VRock
Veterano
# ago/04
· votar


Cara...sinceramente, acho a Distorção do Mega Distortion muito melhor q a do Metal Zone, a do mega eh um som mais encorpado e definido! A do Metal Zone eh um timbre seco e chiado, parece q vc está tocando dentro de uma colméia!

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


minha les paul é standard, e n toco nofx, já fui fã, mas minha área no momento é o metal

perpetual burn
Veterano
# ago/04
· votar


odeio pedais da boss......compra um GT 2 pra ve uq é distortion...hehhe..mas gosto é gosto!!!

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


todos os pedais boss sozinhos sao ruins.
Nenhum chega perto de um gt-2(mesmo clone)

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
zoom 1010, danelectro auto wah, dunlop cry baby, mega distortion, e metal zone...esse é meu set de pedais. Acho q já é o suficiente para se tirar vários tipos de sons.

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Puts, um Metal Zone é bem fraquinho pra uma Gibson hein... Bom, não faz muito sentido o que eu disse, mas ah... Vcs entenderam o que eu quis dizer né? :P

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


...

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


nofx2804
Use a pedaleira com o gt-2 e vc ta feito.

NENHUM pedal boss de distorcao chega aos pes de um gt-2
O gt-2 hj ta custano 700, mas o clone ta 240.
Vc tira sons de marshall, fender e mesa, alem de simulacoes de saturacao e microfonacao. Simplesmente fenomenal.

se tu nao o conhece, escuta o som
www.sansamp.com/gt2.htm

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
o loko que som foda :|
ae cara , tem mt diferenca entre o original pro croni?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Véi Angelo
poca.
comprei o clone.
240 reais. Po, eh como comprar uma gibson por 2mil
:)

nothing else matters
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
onde arranja o clone?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21078013

link q fiz sobre ele:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/51886/

nothing else matters
Veterano
# ago/04
· votar


Use a pedaleira com o gt-2 e vc ta feito.

por que pedalera com o gt2 se tá feito????

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


nothing else matters
gt-2 vc tira a distorcao q quiser.
problema de pedaleira(exceto as mais modenas como Gfx-4, 5 e 8, e a gt-6 da boss) sao as distorcoes ruins.
O gt-2 eh simulador analogico. Liga ele no loop e tu ta feito.

nothing else matters
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
;]
mais ou menos intendido...!
ultima pergunta..
o que é loop?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


nothing else matters
ao inves de ligar em serie o pedal, antes do compressor, algumas pedaleiras tem loop, q faz vc engatar o pedal no lugar da distorcao, apos o compressor(modo correto), dai a distorcao externa passa a fazer parte de um patche. Ele fica ligado o tempo todo, e vc pode mudar entre patches co som lipo e distorcido.
Uso ele na minha me-8
:)

nothing else matters
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
saquei +-..
valeu cara...!
;]
abraço

James
Veterano
# ago/04
· votar


queria ouvir o som desse gt-2, tem um site pra ouvir ou algum som de vcs mesmo?

Randy78
Veterano
# ago/04
· votar


Metalzone é muito massa, tem um som próprio, não é simulação de outros produtos, quanto ao chiado, é só diminuir um pouco o ganho ou comprar um noise, a equalização do metalzone tbem é boa, eu uso o meu MT-2 junto com um GE-7 equalizer para ter duas opções de equalização.

MojoBuddy22
Veterano
# ago/04
· votar


I love my Tubescreamer hehehehe
Vendi uma ME-8 da boss e comprei um screamer e um Texas Special (braço)...
Tesão total...

"Sei que não tem nada a ver com o tópico, ois metal zone eh uma distorção muuuito mais suja e muito mais "abelhuda" como disseram ai em cima.. mas okz"

Sanctum Metal
Veterano
# ago/04
· votar


Ae, perdoem a ignorancia, o que e NOFX????

MojoBuddy22
Veterano
# ago/04
· votar


Uma banda de Harcore/Punk ou sei lá... (quem curte defina melhor pro nosso amigo ae!)

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


James
www.sansamp.com/gt2.htm

GAMMOTH
Veterano
# ago/04
· votar


O problema da "abelha" no Metal Zone realmente depende do ampli que você estiver tocando. Em falantes de 12", onde os graves são mais fortes, o Metal Zone soa melhor.

Meu, tem que trabalhar bem os agudos e médios dele, sem tentar ser radical com o som. O GT-2 já ouví timbres muito bons, mas ele não gera ganho suficiente para tocar Thrash Metal em diante por exemplo. Com o Metalzone você consegue desde Hard Rock em diante!

LOW Fl
Veterano
# ago/04
· votar


nofx2804
Nao acho que vc fez um bom negocio nao. Pra mim distorcao da Boss vai so um DS1 pra usar de boost.

Se a ideia e ter uma distorcao pesada, o pedais da Boos tao um pouco longe disto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei meu metal zone!!