Stanley Jordan!!!

    Autor Mensagem
    vinicius_sujeira
    Veterano
    # ago/04


    Quem ja ouviu ou viu o kra toca???
    eu nunca vi...mais ouvi umas musica dele...o kra arrebenta...e ele toca dum jeito mto estranho...
    c alguem jah viu comenta ae!!!
    flw...

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vinicius_sujeira

    Ele tava no programa do Jô esses dias... Esse "jeito estranho" que vc tá dizendo se baseia na principal técnica das músicas dele que é a técnica de Two Hands...

    ellmusa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    todas as musicas dele são tocadas com as duas mão no braço! ele normalmente toca com duas guitarras!!!uma sugestão eh ouvir stairway to heaven tocada por ele,, da pra pensar que são dois caras mas eh soh ele!

    vinicius_sujeira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ele vai em ribeirão preto axo q dia 11 no teatro dom pedro...e eu vo de qualquer jeito...as musicas q eu ouvi dele fikaram lindas!!!

    VRock
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O bicho toca pra caramba...fui ver um show dele aki em Brasília, foi muito massa, o bicho tocou ateh Mozart! Ele usa a tecnica chamada "the touch" baseada na Two Hands tapping... soh ele consegue fazer essa tecnica como ninguem!

    GrungeMan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ele vai em ribeirão preto axo q dia 11 no teatro dom pedro
    hauhauh exatamente....... aki em ribeirao ... eu vooouu la la laaaa !! :D

    Nomade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pois é, o cara faz o baixo, o solo, a base, a melodia, tudo junto.O sujeito é a banda toda !!

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    todas as musicas dele são tocadas com as duas mão no braço! ele normalmente toca com duas guitarras!!!uma sugestão eh ouvir stairway to heaven tocada por ele,, da pra pensar que são dois caras mas eh soh ele!

    não são todas as músicas não. se eu não me engano "when julia smiles" do albúm Flying Home ele toca normal.
    eu sou fã desse cara faz tempo mas só esse ano eu consegui ver ele ao vivo.

    se vocês gostaram dele e tem tv a cabo se liguem no multishow que as vezes passa um show dele em trio no momento jazz.

    Sanctum Metal
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    show dele em trio no momento jazz.
    Esse eu já vi.

    SilvErMaNO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o cara é fodão, vi ele no programa do jo...
    viajei legal...

    chiaretti
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Virtuosismo e só, na minha modesta opinião. Achei o cara extremamente chato...

    serena
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nossa, o Jordan é td d bom!!! violentissimo!!ele teve aki em bh no inicio do ano, mtuuuuu fera, curti mtu ter visto o cara!!!

    Paulo Feresin
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po o cara é foda.. eu tenho um video dele, toca mto bem!!!

    GustavoTezza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bah eu gravei um show dele no multishow, e o que ele fez no "Jô" foi realmente nada perto do show. Ele solou 2 guitaras ao mesmo tempo numa sincronia e velocidade incrivel!!!!!

    eberdugo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ele faz com a maum eskerda as notas da base... e a direita os solos
    as vzs faz solos nas duas... impressionante...
    as vzs uma maum faiz a oitava da otra...
    as vzs ele tah subindu uma escala em uma maum, e na outra estah descendu... dah akela uper sonoridade
    o cara eh cabuloso
    mais a guitarra dele eh especial... deve ter uma captação fudida... os trastes devem ser diferentes...
    acho q nem dah pra tocar d palheta a guitar dele!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stanley Jordan!!!