STANLEY JORDAN!! pqp como toca!!

Autor Mensagem
NewSatch
Veterano
# jul/03


Galera falem oq vcs acharam do show q teve no multishow, no momento jazz, com o Stanley Jordan. O CARA TOCA MUITO!! pra quem naum sabe ele toca somente com tapping, com as duas maos, e faz bases com a esquerda e solos com a direita geralmente, fica lindo aquilo, parece piano...na boa, melhor show d um guitarrista q eu jah vi na minha vida, e olha q jah vi muitos, incluindo os famosos vai satriani petrucci malmsteen e outros.....o cara ganha d qualquer um tanto no feeling quanto na tecnica, e o cara eh rapido pra caralho tbm....queria ver o malmsteen tocando com esse cara, todfa aquela arrogancia idiota dele ia por agua abaixo, ele ia t q baxa o volume e ouvi o cara toca, malmsteen naum chega nem nos pes daquele negao...foi incrivel, vai fica marcado esse show pra mim...fora o negao do contra baxo q manda muuuito tbm,tbm eh muito rapido!...falem ae galera qq vcs acharam so show e qq vcsa acham dele....falo!!!

TonantE
Veterano
# jul/03
· votar


cara eu vi tb
o cara eh d+

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


tecnica de two hands...
ele toco com uma ibanez laranja, num foi?

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


pena q eu ñ vi, mas deve ter sido um tesão

Errol
Veterano
# jul/03
· votar


Bah eu nem ví, bateu o sono e eu durmi que nem um bebê. Vô durmir terça feira a tarde pra conseguir assistir a uma da manhã

FSelles
Veterano
# fev/05 · Editado por: FSelles
· votar


alguem tem musicas do stanley jordan em tablatura aí?

só naõ sei como fazer pra tocar...o cara faz as tres partes da musica na guitarra e com solo com distorsão ainda por cima!...o cara é loco, só pode ser..e o pior é que o cara só fez teoria, um pouco de piano e compõe musica ainda, por isso que eu digo, os maiores gênios da musica não precisam de faculdade, e tambem eles vem do povo, que nem beethoven e mozart

Xalingo
Veterano
# fev/05
· votar


se vc gostou tanto, tenho uma dica...

seja patriota e valorize o nacional, jah viu o marcinho eiras tocar?
www.marcinhoeiras.com

o cara eh brasileiro, eh nosso stanley jordan nacional, e o melhor, vc pode ver ele tocar por ai, nos bares, na frente da sua cara...

o brasil eh mto rico em musicos bons...

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Bethoven e Mozart estudaram que nem condenados.

FSelles
Veterano
# fev/05 · Editado por: FSelles
· votar


é verdade,

Mas mas voce está se precipitando nas suas conclusões sobre mim, pra começar, nem conheco esse musico e a culpa não é minha por isso, o problema é que a midia brasileira não divulga muito os musicos brasileiros como fazem com estrangeiros, e isso é péssimo.. mas acredite, não é todo o dia que inventam uma nova forma revolucionaria de se tocar, isso tem que ser admitido!

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho um dvd dele,MUITO bom msm,...

FSelles
Veterano
# fev/05 · Editado por: FSelles
· votar


beethoven e mozart podem até ter feito a facu daqueles tempos, mas pergunto: será que eles não deram mais aula do que aprenderam?
a musica estava jovem ainda pra ajudar..vai tentar compor hoje em dia..
tem que ser muito fera..muito mesmo!

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


NewSatch
po cara quem te disse q o malmsteem eh arrogante?

os fanzocas dele aqui no FCC são, mas o cara em pessoa? eh arrogante msm? não vejo por que...

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


os fanzocas dele aqui no FCC são, mas o cara em pessoa? eh arrogante msm?

alguns amigos já foram em workshops do cara,e ele é extremamente zé buceta.

Só.
O cara pode tocar pra caralho massss,é zé.

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
É cara, mas já colcaram links com notícias sobre o cara que não deizam a menor dúvida de que ele é arrogante.

Alguém aí tem o nome de algum DVD do Sntanley Jordan? De preferência o melhor?

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Puta, escrevi tudo errado.

Colcaram=Colocaram
Deizam=Deixam

E esqueci de dizer que já colocaram aqui no fórum os links em questão.

FSelles
Veterano
# fev/05 · Editado por: FSelles
· votar


eu penso na musica como uma arte evolutiva, que agora já está exponecialmente aflorada, com o surgimento de diversos estilos quando antes só havia o classico(ou pelo menos o estilo de musica mais antiga conhecida pelo homem) permitiu a proliferação dos talentos de seus estilos, mas hoje, quem compõe está torcendo pano torcido, ou seja, é muito dificil tirar uma gota, a maioria dos musicos não compõe e sim copiam pequenas partes de outras musicas e montam a deles,por isso que o proximo passo da evolução musical é a fusão de estilos, só assim a possibilidade de novos horizontes serem explorados...
Stanley jordan e acoustc alchemy são uns dos poucos que estão nesse estágio e obtem excelentes resultados!! é só conferir...

Xalingo
Veterano
# fev/05
· votar


FSelles

naum sei se a resposta q vc deu foi pra mim...

mas se for, kero dizer q eu naum tirei conclusao alguma sobre ngm, soh tava dando uma dica legal, q eu achei q kem gosta do estilo de jordan, pode ver um cara de perto fazendo isso, e bem, q eh o marcinho...

jah q a midia naum divulga, façamos nos mesmos!

Grodash
Veterano
# fev/05
· votar


Eu já fui a um show dele!!!!
É muito bom o cara, apavora ao vivo!
Muito loco!!!
Melhor show da minha vida!

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


puta merda... o nego nem toca tanto assim, e as musicas dele são meio mala... e ainda por cima eh mala... vsf. td.

heuhauhauh

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


FSelles
"quando antes só havia o classico(ou pelo menos o estilo de musica mais antiga conhecida pelo homem)"

Não entendi, cara. Você quis dizer que música clássica é a forma mais antiga de música conhecida pelo homem?!?!? :P

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Hein? Como?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
Não é Ibanez, é uma Vigier (fábrica e lutiería francesa).

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


porra agora todo mundo ta abrindo topico...ja tem um monte......eitah porra

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


só foi o cara aparecer no Jô
pronto é o fodÃo, melhor q vai, satriani, petrucci e compania...

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


http://www.marcinhoeiras.com/videos.asp

Pega o video de BLUES ai do stanley jordan brasileiro..muito loco

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


só foi o cara aparecer no Jô
pronto é o fodÃo, melhor q vai, satriani, petrucci e compania...


hahahah

poize..pior, RE aparecer

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
eae pança

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Jason
hahah..soh pq zuei um pouco no outro topico agora tenho de pagar por isso..

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
vai acostumando
hora q vier o primeiro a lhe perguntar: "eae, tá de qtos meses?" já vai ser tarde demais heaueeah

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cara, tenho certeza que ja vi ele com uma ibanez, com caps com tampas cromadas...neh essa q ele usa mais nao, e sim em outra ocasiao...vo procurar foto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a STANLEY JORDAN!! pqp como toca!!