QUAL DESSAS EU COMPRO?

Autor Mensagem
sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat

valeu cara! e q to com uma graninha boa pra comprar uma guitarra e talvez eu consiga comprar o set de caps emg zakk wylde pr botar. mas a goth com o cap q vem nela chega proxima a edicao sg iommi? valeu.

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


Nem precisa mas c por acaso tu botar mesmo os emg's, me atrevo a dizer q é guita pra vida toda.

nessa vc exagerou feio...

as epiphones são boas sim, melhores que as shelter... mais não valem o que custam mesmo assim na minha opinião... vai... as standarts valem oq custam... as goths eu acho que não vale a pena...

tá entao, compra uma epiphone v(58) e bota um par de emg... vale a pena...


Tomcat
claro que já toquei nessas guitarras pra falar... epiphone eu já toquei na goth, standart, custom, e special tb...

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


sabbath666
os caps que vem na epi goth, e os da sg do tony iommy
não tem nada a ver com os emg ativos...

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


os caps da sg tony iommy sao otimos, mais nao da pra comparar com emgs... um é ativo o outro é passivo... um é gibson o outro é emg, completamente diferentes...
em qualidade os 2 sao otimos

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


bass_player

Ok, t entendí.
O q eu estava querendo explicar éra q: Se poe no lugar dele, vc tem 2500 pila pra mais, se amarra no estilo SG vc ainda cogitaria em pensar em compra Shelter?!?!?
Então pra ficar nem eu e nem vc, sabbath666, esquece a Goths então e pega logo a custom(a melhor e mais cara), não precisa mecher em nada nela, só se no futuro tu quiser botar uns capts Gibson nela.

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


E óle lá!

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


Ou então, pega a Epiphone SG Tony Iommi Signature, vem com os capts gibson, só q o preço dela é meio salgado tb, é quase o mesmo da Custom

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat

po cara mas a custom ta mto cara aki, eu to com 2mil somente. e vo pegar a gothic parcelado e com um desconto...a custom ta uns 2300 aki...quase uma lp custom....infelizmente sg custom pra mim nao da...tem uma creme linda...mas grana curta.

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


mas uma gothic com emg fica melhor q a custom com os caps dela nao fica??

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


sabbath666
pega entao a sg g400... que não passa de 1500 nova... e mete emg nela se vc quiser...

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


entre a g400 e a gothic eu sou mais a gothic, acho a pintura dela linda...e aproveito q ela nao tem marcacao e vo mandar fazer os crucifixos tipo a do iommi

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


bass_player
"pega entao a sg g400... que não passa de 1500 nova... e mete emg nela se vc quiser..."

Ta aí! Gostei dessa dica. Iría dar um Kcte em MUITA guitarra cara por aí.

sabbath666
"mas uma gothic com emg fica melhor q a custom com os caps dela nao fica??"

É OBVIO!!! Tu vai ter uma guita incontestável, mas vai sair mto caro. Eu optaria pela dica acima do bass_player, mas se tu ta tarado na goths e tem dindin, Vai fundo mano e boa sorte.

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat


valeu ae pela paciencia cara, vo pegar a goth, meter marcacao de cruz tipo iommi e os emg mesmo! valeu a todos ae!

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Se bem que se for pra por EMG da pra pegar a Shelter sem medo mesmo. Li que pelo EMG ser ativo Ele elimina a nescessidade de uma madeira de alta qualidade no corpo da guitarra, e o corpo da shelter já é bonzinho. De qualquer forma, independente da guita que vc pegar com os EMG vc provavelmente vai conseguir o som a la Zakk Wylde que Procura.

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


Fritz_mkvl


valeu cara, mas vou de sg mesmo eu acho....pq ja tive V, e a shelter ta barata posso pegar uma dessa depois tb..... qndo eu comprar posto aki oq achei da guita:D

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Vai por EMG? Se sim depois conta como ficou a parada.

banido
Veterano
# ago/04
· votar


sabbath666

Kct essa sg cai ficar fudidona hehe.Agora grava alguma coisa ae hehehe.Independente de qual sg com esses caps pra min vai arregassar hehe

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


hehehe valeu! assim que tiver tudo pronto vo gravar e mandar pra vcs, e ainda uso um gt2 hehehe deve ficar fodao

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


sabbath666
Kcte, Tu tb tem um Boss-GT2???
Tu tem Dindin mermo hein?!!!$$$$$
Que amp tu tem ou vai compraR, mesa boogie, Marshall,etc?

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


hehehe n eh gt2 da boss nao... amp eu tenho um crate bem modesto.... pq so uso pra estudo...eu ensaio no estudio de um amigo..tem cada paredao de marshall que putz.... n da nem vontade de sair do estudio:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUAL DESSAS EU COMPRO?