QUAL DESSAS LES PAUL EU COMPRO?? ETA DUVIDA CRUEL!!!!!!

Autor Mensagem
luisfelipe
Veterano
# dez/04


Aee Gostaria de saber qual dessas eh melhor

Shelter SX
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24376398

ou

essa Epiphone Standart

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23887219

Les P4ul
Veterano
# dez/04
· votar


eu se foci vc procurava a shelter de braço colado ai sim eh melhor vc pegar !vi uma standart da epiphone 1300 no ml

bassbart
Veterano
# dez/04
· votar


EPIPHONE é mto mais foda.. michael, condor, selter e essas marcas de bosta sao uma porcaria... guitarras made in paraguai

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


Les P4ul

TB ACHO!

Pega uma shelter SX das antigas, eu tenho uma CUSTOM ! FODONA!
Procura melhor que vc acha compreço melhor.

dá uma olhada nas lojas, que as vezes vale mais a pena! PESQUIZA MENINU!

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_word=les+paul&as_pr_categ_ id=

luisfelipe
Veterano
# dez/04
· votar


ok.... mais eu axo que a epiphone deve ser mais som ,.... tpw

eu quero pra tocar guns n roses.... Tpw.. Jota Quest...
Charlie Brown Jr. Essas Bandas que todos Que eu citei tocam de gibson...e pra gibosn eu num tenho grana.... intaum qual das 2 marcas chega mais perto da gibson...eu sei que eh bem inferior ...mais qual chega mais perto??/

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


bassbart


não fala merda, a shelter é coreana e é muito phoda também, além de ser muito mais barata que essas merdas de epifane.

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


Qdo eu fui comprar a minha eu testei as duas e gostei mais da Shelter SX!
Ela tem algumas vantagens e desvantagens mais pra min valeu a pena!

a shelter é mais barata do que a ephiphone, ou seja, é melhor pra fazer uns ugrades (CAPS, TARRACHAS se QUIZER)
Geralmente as shelters já veem com case (muito identico ao GIBSON)
A Shelter " FALA" muito bem. muito susteim, muitos graves , bem aveludada. É Foda!

DESVANTAGENS:

A Shelter não é uma sub-linha da GIBSON, ou seja, vc não vai poder falar que tem uma Gibson!
Os Detalhes da Ephiphone são todos gibson (Desenho no Headstock, e aquela capinha do Tensor)
Ephipone tb Fala Muito bem

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24066245

luisfelipe
Veterano
# dez/04
· votar


PeroaFrito
pow kra valeu,,,,, Eu amo les paul... pra mim trocar de guita soh se for uma ....alias sou fã de guns n roses neh =)

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


É NOIS! GUN´s NA VEIA!

Dica pra comprar!
Tenta comprar uma guitar nova, neste periodo do ano, os vendedores fazem altos descontos: Procura na maior quantidade de loja que vc puder olhar!
e compara os preços das duas.

luisfelipe
Veterano
# dez/04
· votar


PeroaFrito
podi crer....valeu mano!!!

meiomundo
Veterano
# dez/04
· votar


Eu pegaria a Epiphone por causa do braço colado. Mas a Shelter é legal também.

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


meiomundo
Mas existe shelter com braço colado! e em questão de acabamento não perdem em nada para as Epiphones!

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


EPI e pronto. Shelter Sucks

Augusto A Neto
Veterano
# dez/04 · Editado por: Augusto A Neto
· votar


eu ja tokei com essa Shelter
ela apavora muito
ao meu ponto de vista ela q c tem q pegar essa. caso qualquer duvida meu e-mail é gufemala@yahoo.com.br
flw
vo nessa

luisfelipe
Veterano
# dez/04
· votar


quem tiver sons gravados com essas guitarras.... Por favor... passem o msn... e quem tbm num tiver sons e tiver uma epiphone ou shelter.. poste o msn aqui ou pegue o meu luisfelipe_gnr@hotmail.com

Podi ser portadores de epiphone custom tbm....

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


luisfelipe
Cara, não queria te iludir , mais sons gravados com guitarra, são foda, pois tem todo um aparato por tras! (Pedal, pedalereira, Amp, Guitarrista! )
O Ideal é vc ir em uma loja e testar e tirar suas conclusões, avaliar acabamento, timbre, susteim, peso, pintura, braço ( se tem pegada!)

Só vc pode dizer qual a melhor guitarra pra vc! nós só damos as idéias e as esperiencias de cada um, no meu caso a shelter se saiu melhor por isso escolhi ela, mas de repente vc testa e acha as epiphone melhores. TUDO É GOSTO!

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


Não tenha presa pois é um investimento muito alto. vc tem que ter certeza de qual guitar vc vai se sentir satisfeito!

mateus_bezerra
Veterano
# dez/04
· votar


Cara, tenho uma ShelterSX Les Paul Custom. É uma ótima guitarra pelo seu preço, estou muito satisfeito com ela. A epiphone é superior principalmente em termos de acabamento e pintura, quesitos nos quais a Shelter deixa um pouco a desejar, mas se levando em consideração madeira, hardware e som, as duas estão mais ou menos equivalentes. E o principal atrativo da Shelter no meu ponto de vista é seu custo benefício, uma guitarra boa por um preço justo.

Espero ter ajudado...

mateus_bezerra
Veterano
# dez/04
· votar


Ah... quase que me esqueço... Agora seja qual for das duas que você for pegar pega de braço colado que é muito mais vantagem.

Valeu...

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


mateus_bezerra
é verdade! braço colado é importante

Climzirus
Veterano
# dez/04
· votar


epiphone na cabeça!

luisfelipe
Veterano
# dez/04
· votar


qual a vantagem do braço colado???

Climzirus
Veterano
# dez/04
· votar


luisfelipe
tbm naum sei! acho q vantagem nenhuma apenas mudam as caracteristicas de timbre da guita!!

luisfelipe
Veterano
# dez/04
· votar


ae ninguem sabe qual a vantagem do braço colado

Speed_of_light
Veterano
# dez/04 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Claudio Natureza

Essas novas shelters são fabricadas na china e não mais na coreia, sofreram mudanças nos desenhos devido ao processo da gibson, vc vê e acha estranhas a primeira vista, mais depois se acostuma. Entretanto, as guitarras continuam excelentes.
O site do fabricante dessas shelters sx: http://www.teamintlco.com

walmir666
Veterano
# dez/04 · Editado por: walmir666
· votar


luisfelipe
Fui na Hendrix aqui em sampa sabado passado pra testar umas guitarras. Testei a epiphone (uma custon branca) gostei muito, mas o preço é salgado (R$2.500,00) Testei a ASW mas achei o corpo muito feio com aquela barriga na parte dos captadores e muito pesada tb. Testei por ultimo a Shelter Custon. Gostei muito da Shelter. Tem um timbre bonito e acabamento legal. O corpo é um pouco diferente da Epiphone, mas nada muito gritante. O preço tb me agradou (R$1.500,00) e já vem com case. Vou buscar a Shelter hoje e também vou comprar o kit EMG Zakk Wylde (R$649,00) e o total ainda vai ficar mais barato que a epiphone. Se bem que se eu tivesse mais grana eu comprava a epiphone e os caps, mas fazer o q? Minha dica é: vai na loja e testa as guitarras. Eu estava decidindo que guitarra comprar apenas com as opiniões do pessoal daqui do forum mas esqueci o mais importante que é o gosto pessoal. Tem cara que tem Shelter e ñ troca por uma epiphone e existe o contrario também, mas uma coisa é certa, todos trocariam por uma GIBSON. Espero ter ajudado. Abraços a todos.

Speed_of_light
Veterano
# dez/04
· votar


bassbart
hc_cwb

A epiphone tem o dever de ser melhor q a shelter, tanto pelo seu preço assim como a empresa já tinha uma tradição antes de ser vendida pra gibson. Vcs falam como se a Shelter fosse um lixo, nada haver. Vejam só: as fábricas da epiphone tanto da china e da coreia são complexos com altos investimentos, maquinários de alta tecnlogia, etc. Por tanto, não julguem q Shelter é um lixo sem ter nenhuma noção. Já que a Shelter é um lixo, tentem fazer guitarras melhores.

Beatlemaniac
Veterano
# dez/04
· votar


UM CARA Q FALA Q SHELTER EH UM LIXO REALMENTE NAUM ENTENDE NADA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS. SABE QUAL A DIFERENÇA ENTRE SHELTER E EPIPHONE ? É Q EPIPHONE TEM ESCRITO GIBSON NA CAPINHA DO TENSOR PARA OS BABACAS Q COMPRAM A GUITARRA PRA FICAR BABANDO O NOME GIBON EM FRENTE AO ESPELHO. COMPREI UMA SHELTER LES PAUL CUSTOM COM BRAÇO COLADO E DIGO COM TODA A CERTEZA DO MUNDO: VAI NA RAÇA Q SHELTER EH TAUM BOA QUANTO A EPIPHONE, OU ATE MELHOR PQ EH MAIS BARATA.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUAL DESSAS LES PAUL EU COMPRO?? ETA DUVIDA CRUEL!!!!!!