Uma pequena dúvida.

    Autor Mensagem
    sabbath666
    Veterano
    # ago/04


    Fala cambada! Estou querendo pegar uma guitarra nova e estou em dúvida. Vou comprar seminova mesmo porque estou sem verba para pegar uma novinha na loja. Me interessei por três guitarras. Uma Jackson Flying V, nâo sei dizer qual é o modelo,uma Shelter SG,
    e uma Tagima que não me recordo o modelo. Já testei as 3 guitarras e ainda nao me decidi sobre qual comprar. Não sei porque mais gostei mais da Jackson, achei o braço confortável e o som me agradou muito. Mas sou completamente leigo em escolher guitarras e preciso de uma ajuda do pessoal.Eu toco músicas tipo pantera, iron, metallica (antigo) e ate nickelback. Desde já agradeço a ajuda. Meu

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po cara, eu jah tive shelter e num curti a tagima eh boa pra caramba e eu tenhu uma jackson flyin v - a R10... caramba eh animal.. demais a guita pro seu estilo eh ela sem duvida, mas pow... tokar NICKELBACK(?) com uma jackson eh desperdicio..

    heheh zuera... mas ela eh otima

    sabbath666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valeu aí amigo. O Problema da Flying V é que fica quase impossível de tocar sentado, então para estudar em casa deve ficar muito ruim. Mas pô, Nickelback eu acho bem legal cara,as músicas acho bem estruturadas e o vocalista manda muito bem.

    sabbath666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Me ajudem aí pessoal, preciso comprar minha guitarra! Valeu, abraço.

    Dave Murray
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sabbath666 vai fundo na frlying v... tenho uma dessa e recomendo... e da pra tocar sentado sim.. ou vc poem ela entre as pernas, ou poem a ponta menor em cima da coxa direita ( doi um poco no começo mas c acostuma.. hehehe )

    sabbath666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Aí Dave, tem também uma Epiphone flying v. Acha essa melhor do que a Jackson? A Epiphone possui braço inteiriço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma pequena dúvida.