Autor |
Mensagem |
ZWylde Veterano |
# ago/04
ae pessoal, tenho uma jackson randy rhoads ja faz um bom tempo e estava pensando em vender ela pra comprar uma epiphone sg gothic q um amigo meu ta vendendo. vale a pena 1000 reais nessa gothic? a guitarra eh boa? oq vcs acham dela? vc preferem a jackson ou essa sg? opinem ae pessoal, to meio indeciso no q fazer...valeu!
|
Passoka Veterano |
# ago/04
· votar
Putz cara, dá uma testada. Acho que em qualidade, dependendo do modelo Jackson RR que vc tem são iguais mas.......
A pegada das duas é super diferente e o som que vc tira também. testa lá e ve se vc se acostuma.
|
flpmartin321 Veterano |
# ago/04
· votar
ZWylde
soh se for por questao de gosto(som) pk eu tenhu um r10 tb e num troko por nada...quem sabe uma esp... mas eh otra historia
|
ZWylde Veterano |
# ago/04
· votar
minha RR eh uma comum desses q vendem aki, tb gosto mto dela, mas n sei oq fazer.-=/
|
ZWylde Veterano |
# ago/04
· votar
ae flpmartin321 vc tem msn ou icq???
|
flpmartin321 Veterano |
# ago/04
· votar
tenhu.. clika no meu nome ae , mas agora to indo pra faculdade qdo eu chegah nois se fala!
|
ZWylde Veterano |
# ago/04
· votar
po cara nao ta aparecendo nao, posta aki depois, valeu cara!
|
bass_player Veterano |
# ago/04
· votar
ZWylde
cara eu não trocava uma jackson que nem a sua, por uma epi sg por nada...
acho melhor ficar com a sua...
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04
· votar
nunca tokei mais q eh bonita ela eh essa Sg goth
|
ZWylde Veterano |
# ago/04
· votar
e essa washburn dime 333??? vale a pena???
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/04
· votar
ZWylde
Essa sim.Dime sim!!
|
ZWylde Veterano |
# ago/04
· votar
mas nao eh a dime americana nao, deve ser coreana, mas tem braco colado e tudo mais...vale a pena?
|
ZWylde Veterano |
# ago/04
· votar
ae pessoal eu fiz um palco mp3. fiz apenas uma gravacao teste por enquando. como meu s3 fortes ainda nao chegou eu gravai com a distorcao do cubo da crate q eu tenho, ta ruinzinho mas ouvem ae, quero opiniao sobre meus harmonicos, se estao legais ou nao ok??? abraco! ouvem ae galera e comentem
www.zakkrhoads.palcomp3.com.br
|
ZWylde Veterano |
# ago/04
· votar
quinta feira vou gravar os sons com o gt2 e posto la pra vcs:D
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/04
· votar
ZWylde
Foda-se se for coreana.Vale a Pena de qualquer jeito.
|
ZWylde Veterano |
# ago/04
· votar
heheheh decidi q vou ficar com a jackson mesmo! adicionei outra musica no meu palco mp3...oucam as 2...ms estao bem ruins
|
Dark_Dunha Veterano |
# ago/04
· votar
ZWylde
Ae kra, vc compro o S3 com o po´rprio fortes pelo ML? A negociação com ele é tranquila?
|
ZWylde Veterano |
# ago/04
· votar
comprei com ele sim, depositei a grana hj a tarde ele ficou de me enviar por sedex amanha, ate agora foi tudo tranquilo....vejam ae meu palco mp3 e comentem!
|
Dark_Dunha Veterano |
# ago/04
· votar
ZWylde
Blz cara, vc é de onde? fico qto o sedex?
|
Supreme_Rhoads Veterano |
# ago/04
· votar
ZWylde
E ae kra blz,vc faz bem de num troca sua jackson pela epiphone,otro dia tava conversando com um amigo meu que é luthier e ele disse que na loja dele chegou umas 4 epiphone pra ele regula uma sg gotic ,a otra era uma sg400 e as otras duas eram lespaul custom e standard, ele disse que quando abriu as guita pra regula a parte elétrica,fico até assustado com a porcaria que é feita a captação e a parte elétrica além do mais tua jakcson da um pau em qualquer epiphone eu falo isso pois tenho uma epiphone sg goth e comprei uma jackson rr japonesa e a diferença é notavel.Por curiosidade qual é o modelo da sua rr? vlw.
|