Vale a pena isso?

    Autor Mensagem
    effenberg
    Veterano
    # nov/05


    E ai galera.

    Estou só aguardando alguns detalhes com o banco pra comprar meu equipo novo. Tinha ideia de comprar uma guita boa e ir improvisando usando caixas emprestadas pra ensaiar pra mais tarde sim comprar um Laney, mas como a guitarra que eu ia comprar saiu de linha tive que repensar tudo.

    Desde o inicio eu sabia que tinha que comprar uma guitarra reserva, custumo mudar a afinação e como eu quero uma guitarra com floyd essa era uma boa pedida. Resolvi então comprar um amp bom agora (não, não é mais um Laney -( ) e a guitarra que vai ser a reserva e depois comprar um RG. Eu ia gastar 400 na guitarra.

    Agora me lembrei de uma coisa, um carinha aqui tava vendendo uma Jennifer por 100! Eu sei que a guitarra é uma porcaria até pra ser de reserva, mas dá pra levar o galho já que a RG eu vou comprar no máximo em março, e por esse preço eu guardo 300 que eu posso largar em pedais, ou até tentar a Laney.

    Vocês acham que, nessa situação geral, e pelo preço, vale a pena ter a única guitarra que trava uma batalha com as Tonantes?

    Jonas Be Good with a 69
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    primeiro nem sei o que mas sou o primeiro depois eu edito

    lorotempest
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara eu jah tivi uma jennifer... ela eh uma boa merda... doi os dedos qdo vai tocar... e tudo mais.... mais se a nescecidade for grande vale a pena... até pq por 100 reais... apesar do som ser uma merda tbm... mais acho q vale mais apena juntar 200 e comprar uma dessas marcas bem alternativas mais melhores q jennifer... tipo uma memphis mg-32... tem uma novas no mercadolivre por 250... vale mto apena até pra tr uma reserva permanente !!!! abraços

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lorotempest
    cara eu jah tivi uma jennifer...


    Iradimaishm... até me correu um arrepio poco normal não, tá ligado? Posso te a guitarrahm que endorsa o lorotempest, essa guitarra é true totalhm!

    lorotempest
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    to ligado... mais acho q shiomi pensa q num taligado... naqela guitarra q tah em cima taligado.. a guitarra bender... mais inda prefiro a WS.. hauhauhau

    lorotempest
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    saidaihm... essa guitarra eh true toalhm

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lorotempest

    Mas essa guitarra tem quantas môlas? Tem sistema SS14 de tarracha? Acompanha ponte Froyd CU2020?

    snake sabo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    effenberg
    to vendendo minha dolphin strato por 200

    diogocv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    effenberg

    Cara, não cometa a besteira de comprar uma jennifer. (falo isso por experiência própria)

    Se tu quer uma guitarra de backup barata ve uma dessas Shelter's e afins (quem sabe até uma Tagima ou Cort usada). Te garanto que são bem melhores que essa "coisa" ai que tu pretendia comprar.

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    snake sabo

    Só se for canhota!

    diogocv

    Por 100 conto é meio tentador -(

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mais se a nescecidade

    Ui...

    Jack Nicholson
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Jack Nicholson
    · votar


    Roube um banco e compre logo uma Strato adulterada.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu não pegaria essa de 100 conto ae não

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena isso?