As guitarras Dynamic são boas?

    Autor Mensagem
    Dionysus
    Veterano
    # ago/04


    Bom pessoal, toco baixo há 4 anos, perdi o interesse por completo, e estou entrando agora no mundo da guitarra, que tem me fascinado cada vez mais... bom, estou pensando seriamente em fazer negócio com um negócio com um amigo meu numa guitarra Dynamic modelo Warlock, com captação Seymour Duncan. Bom, a guitarra é lindíssima, mas, como eu mal comecei a tocar, ainda não tenho condições de avaliar se é de boa qualidade ou não. O que vocês acham? Compensa? Conhecem essa marca? É boa?
    Bom, era só isso
    Valeu!

    III_SlasH_III
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vc vai dar qnt ou oq pra ele?!

    Dionysus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    [b]III_SlAsH_III[/]
    Porra cara,vou dar o meu baixo (um Condor de 6c, ativo, deve tar valendo uns R$900,00 atualmente...)+ampli pra baixo (minúsculo o bicho, deve ter uns 15W)+R$110,00.

    Dionysus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Uahuahuahuah, que bosta, tentei 'negritar' e fiz merda, mas lá vai: III_SlAsH_III, hehehe...

    Véi Angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e estou entrando agora no mundo da guitarra, que tem me fascinado cada vez mais...
    he he he

    III_SlasH_III
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    rapz...bota um 900 no condor, mais uns 300 noh amp....mias 110 conto...1310 conto? vixi...acho q com esse dinheiro da pra pegar MUITA guitarra BOA e conhecida...

    Exonerz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dionysus

    Eu concordo com o III_SlasH_III. Esse cara está querendo muito. Vende seu equipamento que você consegue pegar uma guitarra melhor... e nova!

    Passoka
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    ***proibido comércio no fórum****

    Passoka
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ah, qqr coisa. fpassoka@hotmail.com

    Dionysus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Exonerz
    Eu concordo com o III_SlasH_III. Esse cara está querendo muito. Vende seu equipamento que você consegue pegar uma guitarra melhor... e nova!
    Qual guitarra por exemplo?

    Kamelot
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dionysus
    uma ibanez rg

    Drinho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dionysus
    Naum soh a ibanez como o kra disse, mas tem umas tagimas, epiphones invocadas por ai

    bass_player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dionysus
    porra vc acabou de gastar mais de duas pilas num baixo usado, com caps seymour duncan basslines, inteiriço, 5 cordas, ativo....

    e agora vem com essa de que perdeu o interesse por completo???
    e aquela história da sua empreitada de transpor musicas do vivaldi e bach???


    po... que decepção cara....

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Karai dinamic por 1000 contos???Eu quase comprei uma usada por 200 mas fiquei com meda huauhhuauhua ta loko

    perpetual burn
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dionysus
    dynamic é pior ki golden....eu tenho uma ASW Les paul kero 1000,00 torresmosfritos@hotmail.com

    Flying_V_girl
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu tenho uma e naum acho ruim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As guitarras Dynamic são boas?