"VIDEO" GUITAR PRODIGY

Autor Mensagem
RIQUE
Veterano
# ago/04


VIDEO DO TÓPICO "ACREDITE SE QUISER...."

http://www.compfused.com/directlink/212/

loki88
Veterano
# ago/04
· votar


baixando

loki88
Veterano
# ago/04
· votar


num vo nega ki o baxim toca pacaraio, mas fikei com a impressão ki ele errou bastante....... num sei se pela qualidade do som......

uma coisa eu tenhu certeza toca bem mais ki eu ki to com o dobro da idade dele hahuahahua

G_Gabriel_G
Veterano
# ago/04
· votar


ah...tudo bem q o guri tem 8 anos...mais a execução ta péssima....o q salva é os tappings...mais esse guri vai se muito babacaum quando cresce com tanta gente pagando pau pra ele...vai se o Malmsteen 2...mais com 8 anos eu num fazia isso naum

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


fez mais barulho q tudo.

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


mais com 8 anos eu num fazia isso naum
com 8 nem sabia o q era musica. peguei num instrumento aos 15....

RIQUE
Veterano
# ago/04
· votar


loki88
realmente ele errou pacas! mas é aquilo, no meio da empolgação ou vc detona ou vc acaba fazenddo bosta hehehe!

G_Gabriel_G
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
verdade...hehehe

RIQUE
ele deve toka melhor q akilo...pq no show fica nervoso e talz...mas q o guri se acha ele se acha...

_Du_Du_
Veterano
# ago/04
· votar


Caralho!!!!!!!!! A guitarra eh 2 x maior q o pia e ele tok 10 x melhor q eu.. Heheheh

RIQUE
Veterano
# ago/04
· votar


ele até tenta fazer a mesma expressão do eddie van halen hehehe!

Climzirus
Veterano
# ago/04
· votar


o mulek é foda mesmo hein!!

Hugo MS
Veterano
# ago/04
· votar


ah...tudo bem q o guri tem 8 anos...mais a execução ta péssima....(2)

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


ah...tudo bem q o guri tem 8 anos...mais a execução ta péssima.... (3)

flavio
Veterano
# ago/04
· votar


Eh foda...ele errou muito e sujou o som pra caralho

Polêmico
Veterano
# ago/04 · Editado por: Polêmico
· votar


Caramba Galera,mas o Muleke tem 8 anos,vcs tao EXIGENTES demais com o pivete,qriam que ele fosse o Eddie Van Halen mm?.....Fala serio,vejo videos aki no forum e alguns Palcomp3 de neguinho de 20 anos,e eh moh lixo,o muleke ce bobiar toca a 3 anos no maximo e faz isso,e vejo video no forum de cara q toca a 5 e para,horriveis,principalmente os palcomp3 de mto neguinho aki,e ainda se sentem os "Malmsteen" da vida pq fizeram uma escala rapida toda suja e fora de tom....Qro ver ele com 20 anos,dah pau em qq um aki do forum,senso critico tem limite galera,o muleke eh foda pra idade DELE.

diegometaleiro
Veterano
# ago/04
· votar


O muleke é foda (pra idade dele), o filho da puta deve se achar pra caraio...

bdecimo
Veterano
# ago/04
· votar


toca legal...
mas ja ta convencido...
imagine quando tiver 15 anos...

esse mlk vai ficar MUITO convencido...

Kenshin HiFi
Veterano
# ago/04
· votar


po...o muleke toca muito bem...
10x melhor do q eu
mas sou 10x mais humilde do q ele... po baixinho nojento, as pose q ele faz no video, moh ridiculo.

Sem nocao
Veterano
# ago/04
· votar


Na boa , eu nao achei nada de impressionante...
Ele errou umas notas MUITO feias ali , tentou tocar rapido e se embretou todo.
Eu acho q tem cara aki q fala q nao toca melhor mas toca , mas pelo menos nao fica se achando igual ao moleque...

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


o muleke eh mto ridiculo....tah certo q eu num sabia nem oq era guitarra na idade dele mas pow...o pivete sujou 90% das coisa q ele fez....nem os tappings q são os mais fáceis ele consegui tocar apenas aquilo q eh pra ser tocado, ficava esbarrando nas outras cordas graves o tempo todo!!!Na boa, e o muleke tmb eh feio pra kct, consegue ser mais feio q o marcel coenen q eh mais gordo e feio q o proprio malmsteen...

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


hauhauha, ridiculo, era esse o muleque q o povo tava pagando pau q tocava "profissionalmente", soh quer mostrar a tecnica qualquer nerd q treine pra kct consegue isso... iria me impressionar se visse um muleque de 8 anos tocar um blues fudido com uma pegada legal de guitarra, improvisacoes legais, bom gosto.. isso ai eh so com experiencia mesmo

cbjr na veia
Veterano
# ago/04
· votar


po ele toca bem...bem =melhor q eu...+ puta q pariu...o mlk eh o maximo do maximo do super mala cara...

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


que gurizinho idiota =/

G_Gabriel_G
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido
concordo com vc...se o muleke fosse la e tokasse um blues ou uma musica mais facil...mais com uma execução boa eu ia paga pau...mais u cara q toca Van Halen com 8 anos...fala serio

rafaelgon
Veterano
# ago/04
· votar


horrorível o vídeo
ele erra muitas notas, se ouve 30% do que ele quer tocar na verdade.
eu posso nao ser rapido, mas faço com certeza um solo mais bonito que esse..velocidade nao eh tudo :)

nFall
Veterano
# ago/04
· votar


Se ele continua assim assim nao vai chega a lugar nenhum
ele tem que para, senta, fecha o olho, respira fundo, abri o olho, liga o metronomo, e treinar ( descrição da minha dificl batalha de 2h e 30 minutos de hoja a tarde, é a primeira vez que treino meis de 40 minutos com metronomo )

Ta certo, que pra 8 anos ele toca muito, mas vai chega uma hora ( se le continua apenas tocando assim ) que ele nao vai consegui aprende ( ou evoluir ) mais nada

Ryu
Veterano
# ago/04
· votar


caramba... eu com 8 anos nem conhecia guitarra mas pow, da um desconto pro mlk neh cabe 3 dedos dele em cada casa da guitarra o.O

Polêmico
Veterano
# ago/04
· votar


rafaelgon
E vc sente orgulho de fazer um solo mais bonito que um muleke de 8 anos????....Ah naum ser q vc tbm tenha 8 anos,ai blza....Caso contrario,toma vergonha na cara véio.

marcio_zav
Veterano
# ago/04
· votar


ah...tudo bem q o guri tem 8 anos...mais a execução ta péssima.... (2)
pior de td eh os caras se curvando pra ele...........

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Guitarrista foda é o Jason Becker que começou com 3 e com 10 já tocava qualquer uma do Malmsteen.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "VIDEO" GUITAR PRODIGY