Ernie Ball SUX

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# mar/04


Porra é foda,a corda com um mes de uso acabou de estourar,é foda isso,que chinelagem.

sleep
Veterano
# mar/04
· votar


po, eu gosto das ernie ball, n tava mto tensionado nao?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Mas se você for um mastodonte tocando a guitarra, ou apertar muito ela, claro que ela vai estourar. Os caras do Krisiun devem usar um kit de cordas cada vez que eles tocam. E eles devem usar as fodonas.
Eu usei a Ernie Ball durante 3 meses e não deu problema, só que ela oxidou, aí tive que trocar, mas de quebrar é dificil.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


sleep
tava nada,ela começou a ficar com um Tom meio fraco,dai fui ajustando e ajusatando quando ve....paft.....ja era.Que merda,tive que pegar da outra guitarra que tb ta pra estourar.Ontem um amigo meu me estourou uma corda da minha squire e hoje infelizmente uma corda nova da Giannin foi pro brejo.Aí meu bolso.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Po cara mas eu fui tocando uma musica dorhcp na boa e o ngeocio estoura,fala serio,tb ñ sou um monstro.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


pior q essa outra corda tosca ta zuada ñ consigo afinar em uma casa mas ela ta lega,ñ entendo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Bom ... aí e não sei. Estorou qual? A mizinha? ... se for, é normal. E que eu saiba as cordas atuais da Ernie Ball vem com sobressalentes pro caso de estourar a Mizinha.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


É foi penultima corda a quinta corda.ServeTheServants

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
como assim sobressalentes?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Ah sim, foi a B então ... aí não vem outra (sobressalente).
Bom, eu nunca estourei a minha quinta corda eheh. Já estourei até a grossona (a E) mas essa dai não. Talvez ela veio fraca de fábrica mesmo. Mas se você gostou do timbre dela? O som saiu legal com essa corda?

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Po eu até curti,ela é meio pesada meio tensona mas o timbre é muito bala,mas po é foda,eu comprei faz um mês,essa corda ainda paguei 20 pau,ta loco meu,dinheiro não cai do céu
: ¬ (

naka
Veterano
# mar/04
· votar


tem cara burrao... fica subindo a corda e dae acaba estorando ou afinando 1 oitava acima EuhEUHuue

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Estragou o dia.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


naka
estas se referindo a minha pessoa?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Jean
Dá mais uma chance pra ela então. Quando puder compra de novo. Talvez foi algo que veio de fábrica assim. Ou vai ver você fez algo ali e nem percebeu eheh.

sleep
Veterano
# mar/04
· votar


eh, defeitos acontecem... vai ver foi só dessa vez :)

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
po cara sabe,não so porradão pra tocar,até ontem o meu amigo que estourou uma corda da minha Squire falou,po como tu nunca vai estourar do jeito q tu toca,então tu tem a noção de como eu toco.Po é foda,vou dar uma chance pras cordas gianni,só comprei a ernie pq a giannini tava em falta.

naka
Veterano
# mar/04
· votar


sei la c aconteceu com vc nem li deireito mas aconteceu com meu amigo o bagulho ainda chicoto na cara dele hehehehe

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


naka
isso que eu tinha medo,espero não sofrer esse trauma ae hehehe....putz mas lamento é foda.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Sem Nexo
apartir de agora vou descartar ernie ball da lista no momento.Vou partir para o custo benefico com uma Giannini.

naka
Veterano
# mar/04
· votar


é sei la né... q q adianta vc ter 1 ferrari c vc usa gasosa diluida ^^

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


naka
não entendi?

sleep
Veterano
# mar/04
· votar


naka

vc cata um monte de mulher e ainda economiza

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


sleep
Economiza com combustível... mas com manutenção...

Jean
A corda estourou na ponte? Se ela tiver estourado lá é provável que a ponte esteja com problemas.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Leandro
sim mas ñ ta não

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Leandro
a da squire tb foi na ponte mas as cordas ja tavam ruim,até o cara que me vendeu disse que tinha que trocar as cordas.

dicklips
Veterano
# mar/04
· votar


Jean
eu entendi q ele quiz dizer mais ou menos assim.... d adianta ter uma gutiarra boa se nao se sabe tocar... foi o q eu entendi... nao me leve a mal nenhum dos dois
sleep
hauhahuahuau pior

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


dicklips
eles são tão bons que nem colocam uma mp3 aí.

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


Bom cara, eu uso ernie ball ha tempos e nunca tive problemas nao..

[]s

kava
Veterano
# mar/04
· votar


eu uso ernie ball... eu sou mo suave na hora de tocar, e com uns 2 meses de uso estourou a mizinha e a B dando bends normais de 1 tom

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ernie Ball SUX