Droga trastejo sux!

    Autor Mensagem
    Bill
    Veterano
    # fev/04


    tava com umas giannini (cordas) na guita e hj eu troquei por daddario. ate aí td bem.. a mesma tensao, as mesmas expessuras de corda e pans... mas pqp q raiva as 3 ultimas ta trastejando e isso ta me encomodando! jah levantei a ponte pra caramba mas com as cordas altas tp 4 a 5 mm, antes fikava a 3 sem trasteja, a minha guita nao eh mais a mesma! heahahae a sei lah meu nem da tanto tesao assim toka com corda meio alta meu!

    sera q isso eh problema de corda nova ou eu tenho q dexa a ponte la em cima msm?

    Bill
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a soh pra lembra, eu dei uns 15 1/4 de voltas, tp 3 voltas interas e 3/4 no parafuso da ponte no lado das ultimas cordas claro :/

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bill
    Acho que é pq a corda é nova,creio que que seja ou aperta mais a afinação(de todas é claro não só a que trasteja).

    willianmaja
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Num sei se foi o mesmo problema que o meu, mas quando eu troquei de corda, na minha guitarra tem umas molas e eu regulei elas, dai paro de trasterjar.

    Glauber1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    falando em altura de cordas li na revista guitar player que o guitar do dio deixa suas cordas a 1,5 mm po que magica ele fez.

    dcvf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pode ser regulagem no tensor tb...

    Bill
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tensor?? ahn??? q q ele tem ave? tp o braço ta bunitim num ta nada empenado...

    Leandro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bill
    Às vezes o braço não empena (não fica torto), mas ele inclina, gerando esse tipo de problema... Se puder, leve sua guitar num Luthier =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Droga trastejo sux!