Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
meu equip sux!! como melhorar
Autor
Mensagem
freethinker_pe
Veterano
#
abr/03
eu tenho uma washburn lyon (num tenho grana pra coisa melhor) como minha guitarra dos sonhos e uma ibanez iceman 300 (que custa uns 1200 doleta e tem que importar) e eu nao tenho grana!! o que fazer pro som ficar mais pesado! pq eu tava ate satisfeito com ela ate o dia em que um amigo me emprestou uma epiphone sg standard, perdi o gosto de tocar com a minha!! namoral!! sera que colocando um humbucker melhora a qualidade do som (tem que fica pesadissimo) valeu!!
JPedro
Veterano
#
abr/03
·
votar
Olha, melhorar vai, porque o som com distorção não vai embolar, e você vai conseguir fazer sons mais pesados, mas sinceramente, com uma Washburn Lyon você não vai conseguir o timbre que você quer...
Mas só serve a Ibanez Iceman??? não tem nenhuma guitarra mais baratinha que 1200 dólares que sirva não??? porque com 800, 900 REAIS você compra uma Ibanez usada muito boa, que vai te dar o timbre que você quiser!!
guitarhero2k3
Veterano
#
abr/03
·
votar
pow minha lyon tem humbucker
ela eh a lyon by washburn americana
freethinker_pe
Veterano
#
abr/03
·
votar
mermao uma epiphone sg resolvia custa uns 800 por aqui!! eu tava falando a dos sonhos e uma ibanez ic mas qualquer outra com timbre parecido tava bom!! o negocio e junta mermu!! num tem pra onde correr... valeu!! ei guitar a tua lyon ja veio com humbucker ou tu colocou?? se tu colocou quanto saiu a mao de obra e qual o captador que tu colocou?!! fico melhor?? (claro daaa) mas quanto melhor?...
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
meu equip sux!! como melhorar
Pestana sux
Droga trastejo sux!
Ernie Ball SUX
me ajudem aki... amp sux X v-amp 2
[Megatopic] Fotos do meu equip + "amp? que amp?" :)
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio