ritchie blackmore fender

Autor Mensagem
Fly Never Die
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido
vc e ridiculo, covardia pra mim e ter 300 nicks e gastar seu tempo escrevendo bobagem

Este já é o meu quinto nick, crio novos pq sou banido sempre, geralmente por fofocas de caras como vc que não sabem argumentar ou reconhecer seus erros e correm chorando para o moderador ou alguém mais alto do fórum pedindo a minha cabeça. Ficam se mordendo por não possuirem argumentos ou base sobre o que falam, são uns repetidores de clichês ultra-manjados e recheados de mitos no meio da guitarra ou música.

talvez teha criticado uma musica q vc postou em seu centesimo nick e vc nao gostou, humm.. q pena..

Eu nunca postei uma música aqui no fórum, e se postasse, duvido que vc se atreveria a comentar, pois vc é invejoso e só fala mal de caras inexperientes (apesar de fazerem coisas melhores que vc). Vc é como outros caras antigos que estão aqui, pararam de comentar músicas pq ficam com medo de que seja minha e eles quebrem a cara.
Repito, o seu palco mp3 foi um dos piores que já ouvi, muito pior do que os que vc comentou.

ate agora so vi suposicoe suas, acho q e uma injustiça discutir com vc sobre musica, pq com certeza minha visao de musica e totalmente diferente da sua, a minha mp3 e so uma demonstracao

Demonstração de covardia e incopetência, digno de críticos que não tocam porra nenhuma e adoram criticar para aparentarem que tocam mais que seus desafetos.


sei q n ficou boa, mas como disse era so uma demonstracao, quando puder posto ela inteira e mais fiel a versao original...

Ficou uma M..., vai demorar pq pelo que vi, vc é muito inexperiente, se tocasse alguma coisa tinha postado ela completa. É só rastrear seus conentários, que fica fácil desmascarar vc.

mas acho q na sua condicao d metalerosinho pseudo-mpb vc n tem qualificacao nenhuma pra me julgar, quanto menos timbre...

Não sou metaleiro mem pró mpb. Já toquei de tudo e gosto de música no geral, ao contrário de vc que não deve saber nem fazer um acorde básico. Se eu passar uma progressão de acordes prá vc, tenho certeza que não fará, pelo que vi, com certeza.
Julgo sim, não faço isso com ninguém, não é meu costume comentar o trabalho dos garotos, o seu foi uma excessão para vc deixar de ser PAVÃO, fala mal do trabalhos dos outros e não repara a feiúra de seu próprio pé. Acho que daqui prá frente vc vai aprender a respeitar os meninos, pois provou do próprio veneno, e que sirva de lição, não só no fórum mas em sua vida. Seu marrento incopetente.

se vc ja vem com esse papo de "faço melhor, isso aquilo" prova-se q vc e um desqualificado q ainda tem muito oq aprender

Não sou nenhum fodão da guitarra, nem quero ser. Agora por favor, não me compare a vc, vc não sabe tocar. Ë patente, qualquer um pouquinho inteligente manja que tú não sabe. Vai estudar e treinar.

Falowz, na paz, e ve se arruma oq fazer, doq ficar pentalhando com seus outros nicks depre..

Seu nick é perfeito para vc, só falta completar STRATOPEIDO MALCHEIROSO, reflete a sua maneira de tocar, bem original, parabéns pela escolha perfeita. Até nisso vc é ingênuo.

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


Fly Never Die

blablalba....tu teve esse trabalho de escrever e eu nem li.. tu deve ser muito chato pra escrever um texto desse tamanho, fica querendo arrumar confusao com marmanjo por ai.. sai da frente do computador, tem coisa melhor q isso

Fly Never Die
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido

Vc leu sim, e muitos irão ler. Tô aqui ouvindo música, me distraindo e ajudando pessoas com dúvidas no fórum, coisa que vc não faz, a não ser que seja para promoção própria. Vai aprender a tocar cara.

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


Fly Never Die

kra, se e assim q vc se sente util, vai fundo.. poderia pegar o ampsinho aqui e gravar uma coisinha aqui pra "provar" pra vc q sei tocar, mas nem vou me dar ao trabalho, n tenho q provar nada a ninguem.. vc e muito bitolado devia desestressar um pouco

Fly Never Die
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido
poderia pegar o ampsinho aqui e gravar uma coisinha aqui pra "provar" pra vc q sei tocar

Aquela merda de novo.... Não por favor, não se dê ao trabalho, não nos torture mais. Não se pode esperar muito de quem fez uma palhaçada daquela, tira aquilo de lá cara, tá ridículo.
Vc não vê que não pode atingir ninguém com aquela porcaria que tá gravada. Deixa de ser bobo cara, cada vez fica com a moral lá embaixo, aliás já tá no fundo do poço.
Vc não pode falar do Felipe Dylon e nem do Júnior (da Sandy), com certeza eles iriam arrasar vc num duelo, tú ia sair com a guita enterrada naquele lugar. É simples, vc não sabe tocar, pior, nem enganar sabe.

stratopeido
Veterano
# ago/04 · Editado por: stratopeido
· votar


Fly Never Die

:'(

valvulado81
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido
cara, na boa, o Fly Never Die tem toda a razao!
Nunca ouvi, nem dos mais iniciantes, algo tao mal tocado. Voce tem que melhorar muito. Aquilo que vc diz ser diferente do original na verdade sao erros. Por favor, nao se ofenda, foi vc quem disse que poderiamos ser sinceros. Um conselho:
pratique mais, estude mais e depois de ter melhorado, ouca de novo e sinta-se melhor por ter progredido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ritchie blackmore fender