ritchie blackmore fender

Autor Mensagem
Kamelot
Veterano
# ago/04


Alguem ja toco numa Fender Ritchie Blackmore Signature Stratocaster? Alguem sabe onde vende em sampa essa, quanto ta, eh boa?
VALEU

Kamelot
Veterano
# ago/04
· votar


ninguem????

Lissa_Cox
Veterano
# ago/04
· votar


Eu já toquei várias vezes (meu professor tem), boa é boa né? É fender, na minha opnião só a cor que é feia. A nova que saiu acho que tá uns 8 paus...vai na loja e pergunta, as vezes tem que encomendar...

Abraços

VaLonGo
Veterano
# ago/04
· votar


Tem duas versôes da Blackmore.A japonesa e a Custom Shop(americana).A japonesa é encontrada com vários preços(de R$2500 a R$4200) porém acredito que ela vale no máximo R$3000.A versão Custom Shop é vendida hj nos EUA a $3900 e deve chegar no brasil(se chegar) por no mínimo R$10000.

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


Kamelot

se vc ta procurando timbre classico d fender esqueça, mas eh uma guitarra legal, um dos melhores braços escalopados q ja toquei

Kamelot
Veterano
# ago/04
· votar


Lissa_Cox
pra q q serve akeles botoes q tem perto dos controles d ton e volume

DimebagDarrel
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido

se vc ta procurando timbre classico d fender esqueça, mas eh uma guitarra legal, um dos melhores braços escalopados q ja toquei

Acho que vc é um cara muito mentiroso. Diz que tem um fender americana , que ela tem um timbre ...., que é foda, que neguinho toca mal, que o bend de fulano tá errado, etc....

Porém, vc não toca porra nenhuma, vi seu palcomp3, não gosto de comentar, mas o seu vou fazer uma excessão, "TÁ UMA BOSTA", O TIMBRE É TOSCO E SUA PEGADA TB. Para de ficar botando a culpa no amplificador, eu com um Tonante e um brabus faço mil vezes melhor, e não gravo trechinho não.

Não adianta uma Fender Blackmore na tua mão, é um desperdicio, principalmente ela escalopada, aí mesmo que vc vai tocar pior ainda. Vá estudar e treinar para evitar pagar mico com aquela tosqueira que tú botou no fórum. Coisa de principiante bundão. Sinceramente, foi um dos piores palcomp3 que já vi aqui no fórum, principalmente pela covardia de colocar um pedacinho, e mal tocado.

VaLonGo
Veterano
# ago/04
· votar


DimebagDarrel

Infelizmente tenho que descordar de vc.O stratopeido citou que a Blackmore não tem um timbre caracteristico de Strato pois os pups dela são Lace Sensors,que são caps mais "quentes" sem aquele timbre estalado de Strato.Essa é uma caracterisica do cap,uns gostam outros não.Eu adoro!

PS:Não conheço o Stratopeido,mas acho suas agressões equivocadas.Não é necessário tocar bem para ter uma Fender ou uma Gibson ou seja o que for.O que mais tem é cara que não faz nem pentatônica cheio de equipo.Falow!Abraços.

DimebagDarrel
Veterano
# ago/04
· votar


VaLonGo
Strato pois os pups dela são Lace Sensors

São Quarter Pound Seymour Duncan.

Não conheço o Stratopeido,mas acho suas agressões equivocadas.Não é necessário tocar bem para ter uma Fender

Se vc não o conhece, então procure conhecer a peça. Depois fale alguma coisa, pelo menos certa, pq sobre captadores com certeza vc viajou.

VaLonGo
Veterano
# ago/04
· votar


Não so não viajei como provo para vc...Evidente que eu estava falando da versão Custom Shop.

http://www.fender.com/products/show.php?op=3&partno=0102400

http://www.fender.com/products/show.php?partno=0102400

SD são da versão japonesa que não é mais fabricada.

Falow.

augustosrv
Veterano
# ago/04
· votar


Lace sensor Rox..
Gosto do Gold, ele tem menos ganho mas o timbre é maravilhoso

Fly Never Die
Veterano
# ago/04
· votar


Cara, esta versão moderna da Strato do Blackmore possui realmenteDeve ter rolado uma grana para o Blackmore ter assinado esta guitarra, pq ele não usaria Lac. Ele sempre gostou de Quarter Pound e usou muito. Esta nova série possui Laces (são muito condenados nos USA), mas é uma jogada para promover estes caps. Quem conhece o trabalho do Blackmore a mais tempo (meu caso), sabe que ele não gravou os seus grandes sucessos com a porcaria dos captadores Lace. Logo o Lace não é timbre característico do cara.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Tava pensando em dar uma envenenada na minha tagima, como gosto do som do Deep Purple tava pensando em por os Seymor Duncan que o Ritchie Blackmore usava. Pelo que sei ele usava os quarter pound mas Há dois modelos, o flat e o staggered, qual deles o Ritchie usava? Tinha pensado também no hot rail ou no DiMarzio Fast track, eles São Bons? Dá pra tirar um som parecido com o do blackmore com eles?

Johnny
Veterano
# ago/04
· votar


Nossa... tava dando uma olhada e o modelo (Ritchie Blackmore Signature Stratocaster, Roland® Ready, rosewood) da Custom Shop sai por US$6002,99 tabelado pela Fender!!! Dava pra pegar uma Custom Shop bem melhor...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Up
Alguém aí me fala como é o braço dela. É além de escalopado é abaulado como as fenders normais ou é mais plano?

Johnny
Veterano
# ago/04
· votar


A escala da RB tem uma curvatura como a de qualquer strato. A única diferença mesmo é que é escalopada assim como a do YM.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Fly Never Die
Pelo que eu pesquisei quando o Blackmore gravou Machine Head (pelo que sei um dos melhores do Purple), ele usou o cap. originais da fender strato e não Quarter pound.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Johnny
Valeu pela ajuda cara.

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


DimebagDarrel

tu eh um cagaozinho heim, ve se arranja uma mulher e para de ficar perseguindo neguinho aqui no forum, ô cuzao ai falou merda heim, usa o topico do kra pra falar merda de mim e atrapalhar o kra.

Quanto a minha gravacao, nao gostou? foda-se, nao preciso provar nada a ninguem, sei do meu potencial e sei o quanto posso melhorar, quanto a pegada ja ouvi elogio de guitarrista q ta na estrada ai a mais tempo do que o tempo em q a unica coisa q vc tocava era teu pintinho. Quanto tiver tempo e grana pra poder gravar, ai eu posto a versao inteira, e ve se toma um pouco de humildade e para de criticar os outros, vc diz q toca mais, realmente to muito curioso pra ouvir o slash atraz de vc..

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


VaLonGo
concordo contigo. eu n toco nada, mas tenho uma gibson les paul standard!!!

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


Fritz_mkvl

a maioria das musicas do deep purple ele gravou com os captadores originais da fender, depois q ele começou a usar os quarter pound (aquela fender creme, escala rosewood) se n me engano e japonesa, aqueles captadores dela sao muito fortes, ele n tem o captador do meio (posteriormente yjm imitou e desconectou o do meio tb) e o escalopado e bem d levinho, comparado com uma yjm, esses quarter pound sao singles muito fortes entao va se preparando pra ouvir chiadera, e so ver um video antigo do deep purple..

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


eu não toco nada e tenho uma tonante,por isso sou proporcional

mas que eu queria uma Ritchie Blackmore Signature aí sim

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido
Mas o som é bom? Pretendo plugar num meteoro vulcano. Será que vai chiar muito?

paulgilbert
Veterano
# ago/04
· votar


Fritz_mkvl
vish sei lá

ow pra q server akeles captadores normalmente da roland q colocam q sao tipO MIDI, o som de MIDI eh mais legal? pra efeito e tals?

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


Fritz_mkvl

e bom pra blues a hard rock, mas se vc vai plugar em um amp pequeno n tem pq vc se preocupar tanto com o chiado..

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


qqr fender eh boa........ o unico problema da fender eh q a maioria eh strato
odeio strato!

Fly Never Die
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido
tu eh um cagaozinho heim, ve se arranja uma mulher e para de ficar perseguindo neguinho aqui no forum

Eu sei o que é mulher, quanto a vc, não sei, parece que não sabe nem o que é, nem o cheiro.
Fico consertando as merdas que nego fala,e ensinam errado prá moçada que tá começando.

Quanto a minha gravacao, nao gostou? foda-se, nao preciso provar nada a ninguem,

Tá tosco sim, uma M... Vc adora criticar a música dos outros, já vi vc barbarizar músicas bem melhores que aquela covardia tosca que tú postou. Se vc gosta de criticar, e posta, então tem que aceitar criticas tb.

sei do meu potencial e sei o quanto posso melhorar,

Eu vi seu potencial, é baixo. Se ele fosse proporcional a critica que faz dos outros, aí sim, seria enorme.


quanto a pegada ja ouvi elogio de guitarrista q ta na estrada ai a mais tempo do que o tempo em q a unica coisa q vc tocava era teu pintinho.

Provavelmente o guitarrista que te disse isto,procurou ser educado, ou baba ovo, bajulador. Quem disse essa mentira?Foi seu Pai? Seu namorado? Aquele cara que vc empresta a guitarra? Ou aquele outro que vc paga merenda no colégio? Ou o surdinho da esquina?

estrada ai a mais tempo do que o tempo em q a unica coisa q vc tocava era teu pintinho

Acho meio difícil, mas pelo menos tocava no meu próprio pintinho e não no dos outros como vc.......heheheh.... Ah!!!! descobri quem falou a mentira, é o cara que vc toca no pintinho dele, tá explicado....

Quanto tiver tempo e grana pra poder gravar, ai eu posto a versao inteira, e ve se toma um pouco de humildade e para de criticar os outros, vc diz q toca mais, realmente to muito

Grana? Prá que? Vai no estúdio, que piada. Tempo? Vc tem que aprender a tocar primeiro cara, admite.
Não critico a musica de ninguem, raramente comento as músicas da galera.
Não posso me comparar a vc. Já disse e repito, gravo esta meleca que vc fez ,muito melhor, muito mesmo, usando qq guitarra merda Tonante, Jenifer, etc... Esta música é fácil, muito básica para um cara que já tocou muita bossa nova como eu já ralei. Dificil prá vc, que não deve saber nem fazer um acorde dissonante básico, ou mudanças de acordes que dão nó.

Uma coisinha aqui prá galera da guitarra. Aprendam violão primeiro, dá base, ritmo e pegada. Já vi cara pagar mico pois não sabia nem tocar "Parabéns prá vc" em Fá Maior, pq necessitva de pestana.

Tchau Babão.....

Johnny
Veterano
# ago/04
· votar


Fritz_mkvl

Da pra tocar algo como Rock Clássico até um Hard Rock. Pra Blues acho que não é interessante. Mas cara... você ta querendo pegar uma guitarra dessas mesmo. Se vc for tirar nova vão sair mais do que aqueles 6000 dolares que a Fender tabela! Só queria ter certeza porque existem similares (cópias) da RB e das outras Artist que são feitos pela Fender Mexicana e tinha uma na época que faziam a Japonesa e que vc até encontra no Mercado Livre.

Se você quiser levar uma RB Americana acho que da pra investir melhor toda essa bolada!

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


Fly Never Die

vc e ridiculo, covardia pra mim e ter 300 nicks e gastar seu tempo escrevendo bobagem. talvez teha criticado uma musica q vc postou em seu centesimo nick e vc nao gostou, humm.. q pena.. :.( q cara sentimental... chorou? ate agora so vi suposicoe suas, acho q e uma injustiça discutir com vc sobre musica, pq com certeza minha visao de musica e totalmente diferente da sua, a minha mp3 e so uma demonstracao, sei q n ficou boa, mas como disse era so uma demonstracao, quando puder posto ela inteira e mais fiel a versao original... mas acho q na sua condicao d metalerosinho pseudo-mpb vc n tem qualificacao nenhuma pra me julgar, quanto menos timbre... se vc ja vem com esse papo de "faço melhor, isso aquilo" prova-se q vc e um desqualificado q ainda tem muito oq aprender.

Falowz, na paz, e ve se arruma oq fazer, doq ficar pentalhando com seus outros nicks depre..

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Johnny
Então, na verdade eu naum to pensando em pegar uma fender RB, e sim por a mesma captação que ele usa na minha tagima, queria saber se fica bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ritchie blackmore fender