Fender Stratocaster Ritchie Blackmore Japonesa

Autor Mensagem
Ardanuy
Veterano
# mai/06


Bom eu estava pensando em pegar essa guitarra, mas nunca toquei com ela, e qria mais informações sobre ela, quais captadores vem nela???e o braço eh mesmo escalopado, ou seja mais fino q o das outras satrtos???e o captador do meio, eh desligado como as guitarras q o ritchie usa???? E vale a pena pagar 2800 nela usada em bom estado???

Ardanuy
Veterano
# mai/06
· votar


Up

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06
· votar


O braço dela não é fininho não, mas eu curto, e o escalope é gradual desde a 1a. casa.

Dizem q o acabamento das Blackmore´s não são dos melhores tambem.

Sobre os pups, são Seymour Duncan Quarter Pound´s, e são barulhentos pra kcte, produzem bastante chiado. No meio não tem captador, só uma capinha.

Dito tudo isso, apesar dos contras eu gostaria de ter uma pra mim, acho que sei a loja q tu viu essa guita, e eles estavam pedindo inicialmente R$ 3500 nela, um preço que acho bem absurdo. Acho R$ 2800 carinho tambem.

Ardanuy
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
Hum vlw cara, agora fiquei na duvida, bom eu acabei de vender ibanez as duas modificadas, e fiquei com uma jackson q comprei semana passada e coloquei caps seymour duncan nela, e floyd gotoh, e agora peguei nas duas ibanez q vendi 3200 reais, e como jah tenho um bom ampli e uma pedaleira e um bom set de pedais, qria comprar uma outra guitarra, bom q vc sugere nessa faixa de 3200???Me da uma sugestão ai...

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06
· votar


Cara, na Krocodille Pop apareceram recentemente duas ESP´s Vintage Plus, com Floyd Rose Original.

Acho as Vintage Plus umas puta guitarras, e estavam pedindo R$ 1900,00 em cada uma, achei um preço bem bacana.

Elas tem visual de strato e são bem bonitas.

A Blackmore eu curto muito pelo visual, mas é uma guitarra bem especifica, pra passar pra frente depois se tu quiser vender não é lá bem tão facil não, tem que achar quem curte a guitarra !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06
· votar


Voce quer q tipo de guitarra ? Mesmo estilo Ibanez/Jackson ou tá afim de pegar algo diferente ?

squee
Veterano
# mai/06
· votar


eu queria uma dessas, muito foda

Ardanuy
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
Então cara naum sei, tipo eu faço facul de musica, e toco de td e to com 4 bandas, tdas de estilos completamente diferentes, e toco com musico contratado tb, tem dias q eu toco ateh country, então eu coloquei seymour na jackson pra deixar ela mais versatil, e qro uma tb versatil mas q logico seja melhor pra heavy metal, mas sem perder a versatilidade...

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06
· votar


Sei lá, já que voce já tem uma Jackson, q tá versátil e serve legal pra Heavy, eu tentaria algo mais versatil ainda.

Uma Fender American Standard ou American Series, tá nessa faixa dos R$3200, e são umas putas guitarras.

Ardanuy
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitaré eu naum sei ainda, por isso q tava pensando em pegar essa fender ritchie, pq o braço jah vinha escalopado, ai eu economizaria 250 reais jah, pq naum curto mto tocar em braços grossos como os das les paul e das stratos... dei uma olhada no site do krocodille e as esp saum so uma eclipse, e duas kirk hammet.. naum achei essas vintages...

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06
· votar


Venderam as duas em menos de uma semana, esqueci de comentar heheheh

O preço estava ótimo pelo que a guitarra é !!!

Ardanuy
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
Jah perdi aquela desova das esp q a gang fez a um tempo atras, uma guitarra de 4000 reais por 1900, agora mias essa....hehehehe

Ardanuy
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
jah tocou numa fender richie sambora???achei ela por 2300, mas essa num tenho ideia se eh boa ou naum, vem com floyd, um dimarzio paf pro na ponte de uns par de ano atras, modelo antigo da dimarzio, e single coils fender... Será q essa vale o preço??

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


São Seymour Duncan Quarter Pound só o da ponte e o do braço, é a segunda melhor strato do mundo perdendo apenas para a do Rei.

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


eu queria uma dessas, muito foda
(2)

Ardanuy
Veterano
# mai/06
· votar


Bom testei a guitarra e ateh curti, mas naum sou mto em tocar com strato, e por esser preço e o q eu senti da guitarra naum vale a pena pagar 2800 nela, mas o braço dela eh mto bom, foi o qeu mais curti nela...

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Deixei de comprar por varias vezes uma Blackmore.

Me lembro de 2 oportunidades, uma vez por R$ 1800 (faz tempo), outra por R$ 2200 (tb faz um tempinho)

Essa que apareceu ano passado na Gang Usados estava bem conservada, mas ai já tinha pulado da casa dos R$ 2000 pros R$ 3000.

Andei procurando a guitarra em mais lugares e não encontrava mais nada, tá ficando dificil encontrar estas Blackmores pra vender. Vi uma unica do Mercado Livre com case Fender luxe, mas o cara estava pedindo 4paus.

Acredito que com o passar do tempo, elas vão ficando um pouco mais caras mesmo, pela dificuldade de encontrar e tals, e por ser signature.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Dito isso tudo hehehhe

Deixei a Esp horizon (com floyd) pra proxima.

Não sei se todos se lembram de um topico recente onde eu pedi informacoes sobre a Ibanez Prestige e a Esp Horizon.

Acabei pegando uma blackmore recentemente, e ela esta extremamente nova hehehe Disseram que era de colecionador. Bom saiu da mão de um pra parar na mão de outro, já que quase não toco hehehe

http://img329.imageshack.us/my.php?image=rblack2go6.jpg

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


Tem um cara querendo vender, ele fez um tópico na comunidade do Blackmore no orkut, a comunidade brasileira que tem a foto meio rosa.. procurem la

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


ta 2500 a do cara, mas eu achei bem usada pelas fotos

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


ah porra o tópico é velho..

JoeCruzGuitar
linda cara, muito foda, eu queria poder ter uma dessa

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Dei minha opinião no passado mais de papagaio mesmo.

Conhecia a guitarra só de loja, de ter visto, pego na mão, e experimentado algumas vezes.

Agora tenho melhores condicoes de fazer um review decente com minhas impressões.

Preciso de uma maquina fotografica tambem, a foto q postei foi tirada pela loja.

Final de semana providencio umas fotos !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Blackus
ah porra o tópico é velho..


Putzz.... desculpem ae !!!

Eu ia criar um novo, mas ai encontrei esse aqui, e ainda por cima tinha comentario meu, mandei bala nele mesmo.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Tenho uma curiosidade, não tenho certeza da tocabilidade para acordes, será que é boa? para solo me falaram que é simplesmente uma maravilha.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake

Vou experimentar e te digo.

Peguei ela já faz umas 2 ou 3 semanas, mas ainda não tive tempo de testar decentemente (tá foda o trampo, fora a preguica de trocar cordas)

Curly
Veterano
# mar/07
· votar


JoeCruzGuitar

parabéns pela RB, lindíssima, essa aí com certeza caiu em mãos certas !!!

João_Luiz
Veterano
# mar/07
· votar


JoeCruzGuitar
\o/, tinha 2 não, hehehe....

Shifty
Veterano
# mar/07
· votar


Aproveitando o topic que o JoeCruzGuitar ressucito XD

Bom, eu não sei muito de guitarra, os melhores captadores...

E queria saber qual seria uma otima guitarra para tocar estilos tipo... RHCP (estilo a musica Snow Hey oh), eric clapton, etcsss...

Tava pensando em uma Fender...

Teria alguma boa pra esse estilo sem ultrapassar a beira dos 1800, 2000?

VLws!!

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/07
· votar



Sobre os pups, são Seymour Duncan Quarter Pound´s, e são barulhentos pra kcte, produzem bastante chiado.

como, se saum de bobinas duplas??

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Curly

\o/

Shifty

Pra estes estilos que voce citou, uma Stratocaster é uma boa pedida sim.

Tem fender japa por este preco, mas tem Shelter que é bem legal tambem, por metade deste preco.

São varias opcoes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Stratocaster Ritchie Blackmore Japonesa