Slash o rei dos reis!

Autor Mensagem
Agente Smith
Veterano
# ago/04
· votar


Ae, so fã dele, na minha opinião, é um dos unicos com feelin comparavel a bb king

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


_Kasakolt_
creiu q seja Double Talkin' Jive

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Bigode Ozzy
lembramos...guitarristas tem 3 fases sobre Slash...primeiro acha q o cara é o melhor do mundo na guitarra...depois de 1 ano, aprende um poco de teoria e fica até com repudio daquele desgraçado que faz um puta sucesso o fazendo as desgraçadas pentatonicas...depois vem a terceira fase, que vc passa a admira-lo por ter feito sucesso com coisas simples! Isso é o que todo mundo sente ou vai sentir em relação a ele...hehehe!

Exato! =D

Felizmente eu passei pra terceira fase já! hehehe

Grow
Veterano
# ago/04
· votar


lembramos...guitarristas tem 3 fases sobre Slash...primeiro acha q o cara é o melhor do mundo na guitarra...depois de 1 ano, aprende um poco de teoria e fica até com repudio daquele desgraçado que faz um puta sucesso o fazendo as desgraçadas pentatonicas...depois vem a terceira fase, que vc passa a admira-lo por ter feito sucesso com coisas simples! Isso é o que todo mundo sente ou vai sentir em relação a ele...hehehe!


ESSA DEFINIÇÃO FOI FODA! UHAUHAUHAUA, NOSSA, CERTINHA!

Ae, falando em Slash, acho q pra ele akela regra de q cada dedo é dono de uma casa nem vira, é só vê-lo tocando sweet, ele nem usa o mindinho... mas aí vai de cada um tb

caiohleal
Veterano
# ago/04
· votar


cara, eu tb acho o slash muito bom guitarrista, ñ pela técnica, mas pela melodia q ele conseguia criar

Carolina Malmsteen
Veterano
# ago/04
· votar


LoL, quando Slash for o maior guitarrista do mundo eu viro PUTA DE BECO DE ESQUINA !!!
Putz, dizer isso é até uma ofensa neh minino ?
Não é porque ele teve um bom feeling nos solos e acompanhamentos das musikas famosas do Guns que você vá achar ele o maior guitarrista do mundo
E se for feeling, 2 kras que deixam ele no chinelo: Jimi Hendrix e John Petrucci
Se for técnica: Kiko Loureiro, Steve Vai
Se for rapidez: Yngwie Malmsteen
Todas essas características são fracas no Slash, porém, realmente ele não pode ser considerado um mal guitarrista, mas, mas não está perto de se tornar o melhor nao =)))
Nem um dos melhores, pode ter certeza, procure sobre outros guitarristas, procure entender, abra a cabeça pra outros estilos de musika e veja =)
Provavelmente, você deve ser do estilo Guns N' Roses - Pearl Jam - Nirvana
Modinhas, new metal, linkin park, slipknot, korn
detonautas, cpm 22
Eu acho que posso jurar que você gosta dessas bandas
Bom, não existe melhor guitarrista do mundo na minha opinião, mas se eu tivesse que votar em algum, meu voto está aí:
1º lugar - Jason Becker

Carolina Malmsteen
Veterano
# ago/04 · Editado por: Carolina Malmsteen
· votar


Philipius!!!! Você é o melhor kra, ainda nao tinha visto sua mensagem =)))
Conseguiu passar tudo que eu acho, com poucas linhas e humor, é isso aí kra, depois dos tempos, a opinião vai mudando, vai aprendendo outras coisas, vai vendo que não é nada daquilo, que o escuro é claro =)
Good Guy !

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Isso ae!!!!
JASON BECKER é o DEUS da guitarra!!!!!!!!

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Pena que ele nunca mais vai tocar. :'(

Carolina Malmsteen
Veterano
# ago/04
· votar


Verdade, é uma grande perda na minha opinião, o kra era um gênio, era absurdo, além da imaginação
Putz, bom demais =)))
Mas não posso deixar de falar do meu lindo baiacú gordo, Yngwie Malmsteen
Você é o reeeeiiiiii
te amooooooo

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Carolina Malmsteen
1º Jason Becker
2º Paul Gilbert
3º Joe Satriani

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Carolina Malmsteen
Obrigado!
Mas quem falou aquilo foi o Bigode Ozzy hehehe

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


Steve Vai e Paul Gilbert acabam com todos esses guitarrista citados juntos

Carolina Malmsteen
Veterano
# ago/04
· votar


"ele eh mto bom...faz coisas incriveis com uma pentatonica simples...solos harmoniosos...bem feitos...cum mto feeling....em alguns cum uma velocidade mto boa e dificil d c acompanhar...tipo paradise city" by defodon
Garotoooo, quem não faz coisas incríveis com a pentatonica ????
Slides, bends, sai tudo harmoniosamente bem, experimente você, até você fará alguma coisa parecida se tiver algum jeito pra guitarra e 1 pingo de feeling
Boa velocidade ? dificil de acompanhar ??? ='((((((
Até minha avó com mal de parkinsom toca isso facilmente
Não se iluda com pequenas coisas garoto !
Veja o que é velocidade com Becker e Malmsteen, veja o que é feeling com Hendrix e John Petrucci, e veja TÉCNICA com Steve Vai é claro

Carolina Malmsteen
Veterano
# ago/04
· votar


Vou fazer aqui meu batalhão do som:
1º lugar - Jason Becker
2º lugar - Yngwie Malmsteen
3º lugar - Steve Vai
4º lugar - Jimmi Hendrix

Com esse quarteto, pode ter certeza, ninguém brinca

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Carolina Malmsteen
eu curto hendrix e petruci...mais cada um com seu gosto...num vo discuti pq axa q eh simples d acompanha-lo...

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


uhauahuahauhua
Isso vai dar muito pano pra manga. Já vieram com esse negócio de feeling, técnica, velocidade, blá blá blá...

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


Carolina Malmsteen
Tsc, tsc... Fala tanto mas nem sabe escrever o nome do Jimi Hendrix...

Carolina Malmsteen
Veterano
# ago/04
· votar


Bate na boka !
Vai escutar Nirvana e Pearl Jam, imbecís que não sabem nem afinar o instrumento !
Não é saber escrever o nome do kra nem, é saber quem é o kra, e principalmente saber o que está falando !
O kra faz umas palhaçadas com pentatonicas, deixa aquele cabelo ridiculo cobrindo o rosto, faz aquelas caretas e movimentos flutuantes com o corpo, aquela marra toda. Daí, panacas como você nem acham que ele é o maior, nossa !
"Ah, o kra faz frases rox, nossa, ele é o melhor"
Fala sério babaca !
Não se ofende com o "babaca", eu também já fui assim, pra você ter uma idéia comecei com Nirvana, e botei na minha cabeça que Slash era o melhor, bom, eu soh conhecia ele e Kurt Cobain de guitarristas, e uns outros;
Entao vendo Slash fazendo aquela palhaçada toda no palco eu pensava que ele era o melhor "Nossa, como ele consegue fazer isso?!"
Hoje vejo que não era nada demais
Devo tudo isso ao meu professor de guitarra que me mostrou a luz !!!
Hoje em dia sou uma garota iluminada, com meu caminho iluminado...lol
Não idolatro mais nirvana e slash, entendo o que vejo e o que falo... amém
Procure sobre esses guitarrista que falamos, pegue alguns videos, algumas musikas, estude um poko de guitarra, teoria, entenda o que eles estão fazendo, e depois me diga o que acha do GRANDE SLASH

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


bocao
Será que esta vai ser a primeira mulher guitarrista Shred???

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Hoje vejo que não era nada demais
nem eu
mais vc diz q eh facil acompanha-lo...facil eh...agora quero ver c vc tem u feeling q ele tem nas musicas...
num so fã do slash...axo ele otimu...pelas coisas q ele faz...duvido q vc consiga faze solos q nem ele usando uma pentatonica de sol...duvido....i c vc num leu lah na primeira pagina...aki eh soh pra qm curte...ker falar mal...crie outro topico

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


Carolina Malmsteen

seu batalhão não derruba o meu !!!

1º Paul Gilbert
2º Michael Angelo
3º Andy Timmons
4: Joe Satriani (ia colocar steve vai..mas ele ja é da seu grupo)

de fritação/velocidade so 2 ja quebram as pernas de todos:

Francesco Fareri
Rusty Cooley

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell
Rusty Cooley rlz!!!

Carolina Malmsteen
Veterano
# ago/04
· votar


O batalhão é forte mesmo, mas fica párido duro hem
Acho que não destroi o meu nao, puxa, o meu tá muitooooo absurdooo tb

Defodon, ja falei sobre o feeling, nao vou falar de novo

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Carolina Malmsteen
por issu jah falei q num vo discuti tbm...=P
mais eh incrivel...fazem topico sobre o slash...num tem um q num tenha gente falando mal!!!!!

Agente Smith
Veterano
# ago/04
· votar


Carolina Malmsteen e todos od outros que falam mal da tecnica do slash.

Slash tem técnica sim, adquirida em mais de 20 anos de estrada, mas ele criou um frazeado climatico, ou seja , é muito melodico e expressivo, e tem a ver com a musica.Assisa o clipe ao vivo de "civil war" e se impressione que no ponto alto do solo ele faz um arpejo com palhetada alternada em 3 cordas, na velociade dos sweeps do malmsteen.

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Agente Smith
opa...falo tdo...

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


Carolina Malmsteen
Ué, mas eu nem gosto do Slash... Já gostei, assim como quase todo mundo, mas hj não gosto nem um pouco. Só que ainda prefiro as músicas do Guns do que as desses caras que vc falou aí...

André Gomez
Veterano
# ago/04
· votar


Bom. Olha o meu batalhão


1° Brian May
2° Frank Zappa
3° Michael Angelo
4° Joe Satriani
5° Steve Vai


O que mais tem aqui é sentimento e velocidade hehehehhehe

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


ate hj nao aprenderam q cada um tem opiniao diversa?mesmo assim valida. Isso nao leva a lugar algum. Há uns 100 topicos sobre a mesma coisa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash o rei dos reis!