Slash o rei dos reis!

Autor Mensagem
hellboy
Veterano
# ago/04


homenagem ao maior guitarrista de todos os tempos,ninguem é obrigado a concordar comigo,mas pra mim o slash é o maior de todos e eu tenho bons argumentos para diser isso...lembro aos caros amigos que é a minha opinião e eu abri este topico pra conversar com quem realmente é fã dele.por favor se vc não curte o som dele e não concorda com minha opinião retiri-se eu não quero abrir discussões obrigado!

hellboy
Veterano
# ago/04
· votar


vc que curte o slash diga como o conheçeu e pq o som dele te atrai!

DeFoDoN
Veterano
# ago/04 · Editado por: DeFoDoN
· votar


ele eh mto bom...faz coisas incriveis com uma pentatonica simples...solos harmoniosos...bem feitos...cum mto feeling....em alguns cum uma velocidade mto boa e dificil d c acompanhar...tipo paradise city

hellboy
Veterano
# ago/04
· votar


e faz tudo isso sabendo pouca teoria!

hellboy
Veterano
# ago/04
· votar


ele é o rei dos bends!

hellboy
Veterano
# ago/04
· votar


ele sabe como tratar uma gibson!

hellboy
Veterano
# ago/04
· votar


a maior obra do slash,na verdade são duas novenber rain e rocket queen!

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


axu november rain e swet child...mais meu predileto eh jimmy page...

Exonerz
Veterano
# ago/04
· votar


hellboy, isso vai dar "pano pra manga" mas concordo contigo. Não precisa ser muito fodão em guitarra pra ver que o Slash não é um cara de muita técnica, mas possui solos bem harmoniosos como disse o DeFoDoN, musica boa de ouvir. Quanto ao feeling isso é indiscutível. No show que fui do Guns (1a. ediçao do Rock'n Rio) o cara era um show a parte, a galera "se passava" pra ele.

Fui!

Exonerz
Veterano
# ago/04
· votar


Sweet Child, Rocket Queen e Estranged. Acho que são as melhores performances.

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Exonerz
nossa cara...quanta honra d i no show do guns...

fireboy
Veterano
# ago/04
· votar


o slash é bom mesmo,concordo contigo hell boy!

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


tem mto feeling...pra toka tem q bota mto sentimento...as versoes ao vivo saum as melhores...vc sente mais ainda o sentimento dele

Exonerz
Veterano
# ago/04
· votar


tem mto feeling...pra toka tem q bota mto sentimento...as versoes ao vivo saum as melhores...vc sente mais ainda o sentimento dele

Disse tudo!!!

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Exonerz
vc q viu ao vivo intaum...

Scorpion Guitarrista
Veterano
# ago/04
· votar


o cara é mou noia mais ele toca pra caralho eu acho que uma riff inicial igual o de sweet vai ser dificil, ...

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


tem kashimir...

Exonerz
Veterano
# ago/04
· votar


Exonerz
vc q viu ao vivo intaum...


Pois é DeFoDoN, na época (com 15 anos) eu nem sabia o que era Guns. Estava apenas passando férias no Rio, e meus primos me levaram. Me lembro como se fosse hoje, o Slash, no solo final de Sweet Child, jogar o cabelão na cara e mandar ver em sua Gibson com um cigarro na boca.
Não deu outra, assim que voltei pra BSB comprei logo uma guita. Bons tempos aqueles. Pena que o Guns não é mais o mesmo.

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


eh...mais devia t sido mto loko

conte
Veterano
# ago/04
· votar


po slash eh bom, naum sou grande fã de guns , nem do slash, mas confesso q os solos dele tem um som assim mto legal,passa uma idéia mto legal
e o melhor d tdo q a maioria eh fácil e assim eu posso tocá
hehehe

aarraiano
Veterano
# ago/04
· votar


hellboy, isso vai dar "pano pra manga" mas concordo contigo. Não precisa ser muito fodão em guitarra pra ver que o Slash não é um cara de muita técnica, mas possui solos bem harmoniosos como disse o DeFoDoN, musica boa de ouvir. Quanto ao feeling isso é indiscutível. No show que fui do Guns (1a. ediçao do Rock'n Rio) o cara era um show a parte, a galera "se passava" pra ele.

flo tdo

italo_angra
Veterano
# ago/04
· votar


cara tambem acho o slash um dos melhores guitarrista que tem... apesar dele nao saber muita teoria, faz solos muito massa como civil waR,november rain, sweet chird...etc.

italo_angra
Veterano
# ago/04
· votar


mais é claro que eu prefiro bem mais o kiko loureiro(é o maior de todos, insuperavel) e o ardanuy, mais tambem acho o slash um dos maiores

Bigode Ozzy
Veterano
# ago/04
· votar


lembramos...guitarristas tem 3 fases sobre Slash...primeiro acha q o cara é o melhor do mundo na guitarra...depois de 1 ano, aprende um poco de teoria e fica até com repudio daquele desgraçado que faz um puta sucesso o fazendo as desgraçadas pentatonicas...depois vem a terceira fase, que vc passa a admira-lo por ter feito sucesso com coisas simples! Isso é o que todo mundo sente ou vai sentir em relação a ele...hehehe!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


o kra é foda e tal, mas o rei dos reis é jesus

Melodic Man
Veterano
# ago/04
· votar


esse tópico merece uma Kaiser

_Du_Du_
Veterano
# ago/04
· votar


Concordo.. O Slash eh o rei dos reis.. Se naum fosse ele e a música Sweet Child o' Mine eu naum taria tocando guitarra agora.. SLASH!!!!!!!!!!!

André Gomez
Veterano
# ago/04
· votar


Nossa, aqui parece a convenção semanal dos adoradores do Slash...

James
Veterano
# ago/04
· votar


ainda tem o estilo do cara, alem de tocar bem pacas ele tem um puta estilo da hr

_Kasakolt_
Veterano
# ago/04
· votar


massa foi eu ter perdido minha senha T_T

po eu achava slash o foda msmo agora q eu sei fazer
os solos ( boa parte deles ) eu vejo q ele nao e o foda
ja q eu so horrivel ;D

por exemplo nao faz + de 1 semana q eu terminei november rain
tudo bem q o fim tem alguns erros +..

btw..tem uma musica q ele toka no show q teve em tokio no dvd q ele demora uma kra solando fazendo uns treko ala espanhola ehauehau qria saber ql eh curti mto ela

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash o rei dos reis!