Vou comprar...

    Autor Mensagem
    Marquin
    Veterano
    # ago/04


    fala povo... sou novo aqui...
    tipo vou comprar uma tonante finder...
    queria saber se da pra aprender pelo menos...
    sei que não é la grandes coisas pelo preço e talz...
    mas tipo to afim de aprender... e é a mais baratinha...
    e se não fora agora vai ser dificil criar coragem mais pra frente...

    a pergunta é meio basica ...
    da pra aprender pelo menos ?
    vlw povo ...
    abraços ...

    Lucas_r2
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    heheheh dizem e como todos falam da tonante eheh....

    agora quando h finder...compra!

    Lucas_r2
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    heheheh dizem e como todos falam da tonante eheh....

    agora quando h finder...compra!

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O ideal é você pegar uma guitarra de um nível melhor.
    Costumamos brincar que tonante e jennifer não são guitarras, e não estamos longe da verdade. O acabamento/som/tudo delas deixa muito a desejar.

    Uma lyon/squier/rocky, apesar de custar mais, vai te fazer evoluir mais rápido! Além disso, se você desistir, conseguirá vender a guitarra, o que eu acho difícil que aconteça com uma "quase-guitarra".

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Parem de falar merda. Compra uma tonante finder sim cara... depois tu coloca uns captadores dimarzio nela e tu vai ver que puta guitarra que vai ficar...

    Marquin
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po ja falei la em cima que sei que o barato e meio tosquera ...
    mas nao tenho grana ...(vida de pobre é foda) :)
    mas tipo to afim de aprender o barato ...
    e no momento é impossivel comprar coisa muito mais cara...
    se não vou ficar em casa pq não vai dar pra pagar as aulas...
    ai daqui 1 ano, 1 ano e meio eu compraria uma mais esqueminha ...
    o objetivo é mais aprender alguma coisa...dar umas treinadinhas e talz ...

    (e não tirem barato da minha cara pq eu sou pobre...)
    cuidado que passa :)

    Marquin
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bom deixem a opniao ai que amanha eu volto pra ver ...
    so reparem que eu sou newba...(blz nem precisava falar) :)
    mas falem ai se rola de aprender no barato que to bem afim ...

    vlw povo ...
    abraços ...

    BruceBarros1
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Marquin
    ae veio qto tu tem pra gastar? pq tu pode achar cosia melhor, vendi minh tagima menphis por 200 e um emigo vendeu uma goldem por 160 da um pesquisada essas que eu citei valem muito mais ah pena do que uma tonante que e horrivel e jennifer tb

    i am
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    uma vez um colega meu comprou uma tonante por R$150.00, e acabou desistindo de tocar guitarra, mas foi por causa da guitarra mesmo que nao prestava, braco ruim, som horrivel, pra ele q nunca tinha pego numa guitarra, pensou q todas eram assim.

    ah e ele nem consegue vender, ninguem paga mais de R$100.00 numa tonante.

    Jmutante
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hehehe vai ter dor de cabeça " segura mais grana e comprar uma eagle, michael, golden "

    crowley666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Marquin
    esperimenta as shelters fst300 e alguma coisa, eh uma strato, custa cerca de 350 e eh melhor q uma tonante, ou entaum procura uma guitarra usada

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Marquin

    vc vai fazer a maior merda da sua vida ! tonante naun presta... junta mais uma grana e pega outra guitarra (até usada vai) mas tonante noun...

    Marquin
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    agora bateu uma duvida desgracenta ...
    mas vlw ai galera ...
    amanha vou ir la no cara... vou ver direitinho os preços e talz...
    vou ver essas que vcs falaram aqui... vou encher o saco do maluco amanha...

    ia na tonante pq é a mais barata... e como tem que comprar um amp pelo menos ... e queria mais um pedalzinho ... e as aulas pra nao deixar encostada ...(por enquanto a guitarra é so pra da uma treinada e talz)(daqui um ano quero uma mais locona)

    mas vou ver ...
    se a diferença for meio grande vai ter que ser a tonante mesmo ...

    mas vlw mesmo galera ...pessoal gente fina ...
    ajudaram muito mesmo ...
    brigadão ...

    ps:nao sei se interessa mas depois coloco aqui oq deu...
    abraçossssssssssss ...
    flw ...

    Reverbman
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    NAUN COMPRE TONANTE. Se vc comecár a aprender com uma tonante, irá desistir facilmente.Como diria Philipius, tonante naun eh guitarra. Vale muito mais a pena vc juntar um dinheirinho e comprar mais pra frente uma Eagle. Escute a voz da experiencia... Naun vale a pena aprender com os proprios erros (existe erro maior que comprar uma tonante?)

    Xalingo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eh mto melhor vc ir atraz de uma usada... eu jah comprei uma golden les paul por 250... vai atras q vc acha com certeza, soh troxa q compra tonante memo... c vc soh tem 100 conto, digamos, junta mais 200 e compra otra... e num vem fala q eh pobre, pq eh soh faze uns bico, entrega folheto pra politico(ano de eleiçao), cuida de criança em buffet...

    Marquin
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po cara não duvide de minha pobreza pq a coisa ta feia ...
    que ela é podrerinha to ligado ...
    e fico meio assim de comprar usada pq e bem capaz de eu levar tombo ...

    TiagoZorzan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Marquin
    compre a tonante mesmo,pq eu começei numa jennifer, e mesmo ela sendo ruim eu comtinuei,e com uma guitarra ruim te da mais anino d aprende e no futuro compra uma melfor

    psicolegio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o kra compra a tonante e ai qndo vc desistir de tocar (depois de ouvir o som dela mais de uma semana vc naun vai aguentar) usa essa madeira ( pq tonante naun eh guitarra, eh no máximo madeira elétrica) pra acender a churrasqueira, e v c espera ele queimar bastante, pq c não a carne fica com gosto ruim ainda!!

    VaLonGo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu não recomendaria começar com uma guitarra de um nivel muito baixo,no caso Tonante, pois isso pode prejudicar seu aprendizado.Uma guitarra muito ruim pode desistimular vc e vc nunca mais vai querer ver uma guitarra na frente.Aconselho vc a esperar um pouco mais e comprar uma guitarra de um nível superior usada.Pense Nisso!

    Ice Bergh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tonante não cara...
    isso dois...
    vai se sai uma lasca da escala (ou do pedaço de pau com ferrinhos no caso da tonante)... e entra no seu dedo...
    foda heim...

    Reverbman
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Arruma um trampo qualquer ae e junta uma graninha... Vai lavar carros, varre lanchonete, cortar a grama do vizinho, tomar conta de criança, vender chicletes no farol,dar o cú na esquina, o que for, mas naun compra uma tonante de forma alguma. Toda vez que vc olhar pra ela vai lembrar do dinheiro que vc queimou. A decepção vai tomar conta da sua mente, o trauma vai lhe impossibilitar de tocar guitarra. A grana que vc vai gastar com um psicologo dará pra comprar uma Guibson ou Fender

    Party Boy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pow, faz qlqr coisa mas nao compra tonante nao...
    Se o lance é grana, compra um violão q dê pra afinar e q as cordas nao sejam mto altas, e vai se virando com ele msm...
    Dps c tenta arrumar uma graninha melhor e pega uma guita melhorzinha...

    Marquin
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    huahueuheahuehueahue ...
    dar o rabo nao heim Reverbman... vender a bala ainda é aceitavel ...
    mas antes de dar o rabo eu compro uma violinha de madeira daquela de crianças ...
    tipo a tonante que vcs tao falando :)
    vou amanha la na lojinha ver uns preços ...
    vou pegar varios orçamentos e decidir depois ...

    vlwwww povo ...
    abraços

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Marquin

    Ae cara num compra tonate naum(1000)

    C tiver uns trinta reais ate que pode valer mais ce nao compra um violao giannini por 200 que eh moh bom hjehehe.Eu comprei minha stratocaster eagle (to tokanu agora hehe)e eh moh boa paguei 320 nova pq meu pai encheu o saco do cara la hehehe tava por 390 e ele falo pro dono da loja que a concorrencia tava mais baxa ahuhuahuaua.Então vc pode axar umas dessas usadas por duzentos cara.Mas c vc compra a tonante vc pode usa ela pra mata os bandidos que tentarem te roubar uhahuahuhua do jeito que eh podre a madera vai sai os trastes com o braço e fura a testa do cara uhauhauhhuahua

    Drinho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    putz cata pelo menos uma golden usadaa, ou qqr coisa, mas tonante naum caraa.... .vc vai pagar pouco, mas vc vai ver ki esse pouco virou uma fortuna!

    Marquin
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hoje fui la ja vi uns preços ...
    vou pensar um pouco agora ...
    amanha vou ver o preço do curso em uma escola aqui perto de casa ...

    vlw povo ...
    abraços ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou comprar...