Ja sei o que vou comprar... vale a pena?!

    Autor Mensagem
    Lhurgoyf
    Veterano
    # fev/03


    Eu decidi comprar uma guitarra a pouco tempo e então fui pesquisar e tals... eu achei que comprar uma Eagle Strato + Zoom 505 II + Um amplificador qualquer ae com dirtoção (um cara me indicou um da Meteor) seria uma boa... sai +- por R$ 1215... vcs acham que vale?! E assim... a Eagle Strato é boa e tals?! Muita gente me indicou ela e tals... mas eu ainda não testei ela...

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Compre usado...

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Lhurgoyf
    Eu tenho uma Eagle e acho boa... Recomendo, gosto muito do timbre dela..... Mas testa vária antes de comprar, pra ver se vc gosta mesmo...

    Lhurgoyf
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Blz... valeu ae! Me falaram muito bem dela... mas eu vou testar sim! valeu ae!

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    OK :)

    yuri rose
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    oOO eu tenho uma eagle strato e axo até q eh boa e tenho um cubo meteoro com distorção o cubo vale a pena comprar eh muito massa ...

    Melodic Man
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Prefiro a minha Giannini Strato

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu tbm sou mais a giannini strato

    Lhurgoyf
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Mas a Giannini strato é quase o dobro do preço... e ja me decidi mesmo pela Eagle, pq eu toquei ontem nela e achei muito boa... assim... sem exageros, mas parece um pouco com a Stratocaster da Fender... sei lá... parece...

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Compre usado...

    Lazy
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    com 1.200 prefiro muito mais comprar uma tagima strato, um crate gx15r e desencanar da zoom... se pa até sobra grana pra pegar um pedalzinho analogico usado!

    nobre
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    usado mesmo... novo tá uma facada

    Anônimo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Lhurgoyf, q amp c/ disto. da Meteoro? Atomic Drive? Tah custando qto agora? Tava R$200,00 em Novembro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ja sei o que vou comprar... vale a pena?!