Nova linha de guitarras Giannini!!!

Autor Mensagem
Joe Pass
Veterano
# jan/05
· votar


o luthier por trás dessa nova linha é o Josino, da marca Cast.. http://www.castguitarbass.art.br/index.php
ele fez minha guitarra! tomara que ele fique famoso pra ela valorizar hehehehe mas não vendo nem fudendo. hehe
não me surpreende essa nova linha estar tão boa.

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


caralho eh power eh animal!!!!! imagina yacando Emg brutal alí entaum!!!!!!!!!!!!!!!alopra...

dhelly
Veterano
# jan/05
· votar


Tenho uma giannini Proline, e tenho um monte de comprador no meu pe, eh a minha primeira guitar e nao fiz modificações pois nao tenho coragem de mudar um captador, e essa power me pareceu interessante, talvez invista nela como uma alternativa.

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# jan/05
· votar


elam a c melhor q a shelter (q eh um otimo custo beneficio)
qual a madeira dela???
eu to vendo muita gente fla bem dessa guita .... mas eu tinha uma antiga e eu considerava uma bosta....espero q eles tenha melhorado!

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


ae será q os caps central e do braço não fariam falta na power??? e alguém tem mais informações sobre a super e a mastersonic???

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


essa power... Meu Deus! esse demo eh o som q eu preciso! eu preciso testa-la... EU li q tah custando 800 mango uma dessas.

Blade

Se vc gosta de simplesidade e dos sons das charvel, os captadores do meio e braco nao devem fazer muita diferenca. a outra pergunta eu nao sei.

Centauro
Veterano
# jan/05
· votar


Tive uma giannini Stratosonic de uma série especial anos 70/80, com madeira aparente que formavam duas faixas mais claras e braço e corpo na mesma peça, não parecia colado, tinha um som muito bom com chavezinhas independentes pros três single...como fui burro de vendê-la...

enigmabox
Veterano
# jan/05 · Editado por: enigmabox
· votar


Tenho uma MasterSonic e não tenho que reclamar. Tem corpo de cedro e captadores de alnico. O acabamento não é igual a uma Fender, mas tá muito bem feita. No dia que comprei comparei esta Mastersonic com uma Tagima e uma washburn de mesmo preço, a Giannini Mastersonic, tava bem melhor, então comprei....
Gostei da Mastersonic, por ter som mais encorpado do que a Sonic e a XBasic.

Stratomania
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho uma mais nova, uma GI 300.. aguitarra é boa, não pretendo trocar ela por outra tão cedo. Além de muto linda, acho q a Giannini deveria voltar com uma linha baseada nelas, com as cores transparentes vendo-se o veio das madeiras. Acho que é o melhor custo-benefício do mercado.

Penta_Blues
Moderador
# mai/05
· votar


Boa noite!!!

John Johns
Vi uma matéria na Cover Guitarra sobre a Power e fiquei bastante curioso. Daí resolvi atirar no escuro...
Encomendei uma Power e fiquei bastante surpreso!!!
Primeiro com o atendimento dos caras da Giannini e segundo, claro, com a guitarra que é demais!!!! Olha só: Tocabilidade muito boa, apesar de estar um pouquinho dura pois a testei assim que chegou na loja, logo em seguida mesmo, captador muito bom, com um pedalzinho de distorção antes do ampli os harmônicos saltavam pra fora da guitarra em toda a extensão da corda, acabamento muito bom e custo/benefício 10!!!! 650 mirréis...
Muito interessante!!!

gustavo foresto crispim
Veterano
# mai/05
· votar


por isso que tem a linha Deluxe, por exemplo da guitarra SuperSonic corpo de cedro de uma peça só, tarraxas e ponte Gotoh, e captadores Seymour Duncan, eu acho que deve ser uma ótima guitarra, essas da linha Deluxe, pra quem curte as guitarras da Fender, lógico. Porque eu sou mais chegado nas Epiphone

Ronaldoebt
Veterano
# mai/05
· votar


Que isso , essa power esta foda msm...


Queria as esp do captador q ele colocarm nela...


Mas ñ pode ser aquilo gravado por 800 reais...


Se for vendo minha Tagima 735 e compro a power !

Penta_Blues
Moderador
# mai/05
· votar


Boa noite!!!

Ronaldoebt
Eu acabei de comprar uma Power por R$ 650,00 numa loja do interior de SP... Na capital você pode até encontrar mais barato!
Quanto ao som dela no site, é importante vc reparar que aquele timbre que eles dizem que é limpo deve ter um pouquinho de chorus, mas de maneira geral o som limpo dela é muito bom e o sujo não faz feio não...
Valeu!!!

Ronaldoebt
Veterano
# mai/05
· votar


Po irado , vo tentar testar uma !

Sabe as espc do cap dela ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova linha de guitarras Giannini!!!