Autor |
Mensagem |
Joe Pass Veterano |
# jan/05
· votar
o luthier por trás dessa nova linha é o Josino, da marca Cast.. http://www.castguitarbass.art.br/index.php
ele fez minha guitarra! tomara que ele fique famoso pra ela valorizar hehehehe mas não vendo nem fudendo. hehe
não me surpreende essa nova linha estar tão boa.
|
Malfeitor Veterano |
# jan/05
· votar
caralho eh power eh animal!!!!! imagina yacando Emg brutal alí entaum!!!!!!!!!!!!!!!alopra...
|
dhelly Veterano |
# jan/05
· votar
Tenho uma giannini Proline, e tenho um monte de comprador no meu pe, eh a minha primeira guitar e nao fiz modificações pois nao tenho coragem de mudar um captador, e essa power me pareceu interessante, talvez invista nela como uma alternativa.
|
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# jan/05
· votar
elam a c melhor q a shelter (q eh um otimo custo beneficio)
qual a madeira dela???
eu to vendo muita gente fla bem dessa guita .... mas eu tinha uma antiga e eu considerava uma bosta....espero q eles tenha melhorado!
|
Blade Veterano |
# jan/05
· votar
ae será q os caps central e do braço não fariam falta na power??? e alguém tem mais informações sobre a super e a mastersonic???
|
John Johns Veterano |
# jan/05
· votar
essa power... Meu Deus! esse demo eh o som q eu preciso! eu preciso testa-la... EU li q tah custando 800 mango uma dessas.
Blade
Se vc gosta de simplesidade e dos sons das charvel, os captadores do meio e braco nao devem fazer muita diferenca. a outra pergunta eu nao sei.
|
Centauro Veterano |
# jan/05
· votar
Tive uma giannini Stratosonic de uma série especial anos 70/80, com madeira aparente que formavam duas faixas mais claras e braço e corpo na mesma peça, não parecia colado, tinha um som muito bom com chavezinhas independentes pros três single...como fui burro de vendê-la...
|
enigmabox Veterano |
# jan/05 · Editado por: enigmabox
· votar
Tenho uma MasterSonic e não tenho que reclamar. Tem corpo de cedro e captadores de alnico. O acabamento não é igual a uma Fender, mas tá muito bem feita. No dia que comprei comparei esta Mastersonic com uma Tagima e uma washburn de mesmo preço, a Giannini Mastersonic, tava bem melhor, então comprei....
Gostei da Mastersonic, por ter som mais encorpado do que a Sonic e a XBasic.
|
Stratomania Veterano |
# fev/05
· votar
Eu tenho uma mais nova, uma GI 300.. aguitarra é boa, não pretendo trocar ela por outra tão cedo. Além de muto linda, acho q a Giannini deveria voltar com uma linha baseada nelas, com as cores transparentes vendo-se o veio das madeiras. Acho que é o melhor custo-benefício do mercado.
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/05
· votar
Boa noite!!!
John Johns
Vi uma matéria na Cover Guitarra sobre a Power e fiquei bastante curioso. Daí resolvi atirar no escuro...
Encomendei uma Power e fiquei bastante surpreso!!!
Primeiro com o atendimento dos caras da Giannini e segundo, claro, com a guitarra que é demais!!!! Olha só: Tocabilidade muito boa, apesar de estar um pouquinho dura pois a testei assim que chegou na loja, logo em seguida mesmo, captador muito bom, com um pedalzinho de distorção antes do ampli os harmônicos saltavam pra fora da guitarra em toda a extensão da corda, acabamento muito bom e custo/benefício 10!!!! 650 mirréis...
Muito interessante!!!
|
gustavo foresto crispim Veterano |
# mai/05
· votar
por isso que tem a linha Deluxe, por exemplo da guitarra SuperSonic corpo de cedro de uma peça só, tarraxas e ponte Gotoh, e captadores Seymour Duncan, eu acho que deve ser uma ótima guitarra, essas da linha Deluxe, pra quem curte as guitarras da Fender, lógico. Porque eu sou mais chegado nas Epiphone
|
Ronaldoebt Veterano |
# mai/05
· votar
Que isso , essa power esta foda msm...
Queria as esp do captador q ele colocarm nela...
Mas ñ pode ser aquilo gravado por 800 reais...
Se for vendo minha Tagima 735 e compro a power !
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/05
· votar
Boa noite!!!
Ronaldoebt
Eu acabei de comprar uma Power por R$ 650,00 numa loja do interior de SP... Na capital você pode até encontrar mais barato!
Quanto ao som dela no site, é importante vc reparar que aquele timbre que eles dizem que é limpo deve ter um pouquinho de chorus, mas de maneira geral o som limpo dela é muito bom e o sujo não faz feio não...
Valeu!!!
|
Ronaldoebt Veterano |
# mai/05
· votar
Po irado , vo tentar testar uma !
Sabe as espc do cap dela ?
|