Linha nova de guitarras Golden

Autor Mensagem
rock_gja
Veterano
# jan/09


vejam esses modelos, parecem ter um acabamento muito bom

GGS 500c
http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtID=134

as novas golden estão vindo com caps Wilkinson, corpo em baswood
e braço colado.


GGS 550
http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtid=133

GLD 150G
http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtid=143

GLD 155G
http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtid=145

GLD 152C Golden Top
http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtid=160

elas estão recebendo bastante elogios e ai será q compensa? se eu comprasse ela seria mais como segunda guitarra

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


É, realmente elas são muito bonitas, quem sabe a Golden tenha se superado... mas será que compensa? Afinal, ainda é Golden... Pessoalmente não conheço nenhuma guitarra Golden, mas sei que a fama não é nada boa...

A propósito, se a Tonante lançasse uma guitarra nova, totalmente diferente das que conhecemos, bem acabadinha, bonita, será que algum musico daqui, ja com uma certa experiência, iria arriscar a comprar uma?

pasb2006
Veterano
# jan/09
· votar


rock_gja
GuitarTigre

Bonitas, Mais isso a golden sempre foi, muito fotogenica. Resta saber se a qualidade aumentou. Caps e ferragens wilkinson ao menos, são muito bons.

Se não me falha a memória, eu vi alguns anúncios de guitarras na internet afora, escrito: Golden By Eagle....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81702516-guitarra-golden-by-eag le-gh588-ponte-flutuante-2-humb-1-sing-_JM

Estará a Eagle fabricando as Golden?

MauricioGT-
Veterano
# jan/09
· votar


Sei não.. elas ficaram mais bonitas mesmo, mas à uns tempos atraz quando vi algumas em uma loja, elas eram bem mais finas (largura do corpo) que uma LP normal. E antes tb eram de cedro...

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


rock_gja
Eu testei uma dests GLD e pra mim me pareceu uma ótima opção na faixa dos R$600 a R$800, junto com Shelter Nashville, Dolphin DGLP e outras.

pasb2006
Sim, a Golden e a Eagle são do mesmo dono. Tanto que o layout do site das duas marcas é bem parecido.

rock_gja
Veterano
# jan/09
· votar


eu acho q elas estão boas sim agora, aumentou o preço um pouco tbm.

elas devem ter o msm nível da shelter nashiville só q com caps melhores. eu acho

CaioPrimo
Veterano
# jan/09
· votar


rock_gja
bom cara, guitarra eh algo fundamental, eu nao apostaria nunca em 1 goldem por mais que sej alinha nova, se fosse por exemplo pedais novos da Behringer com mais qualidade, seria mais facil de apostar, agora em guitarra nao se brinca rrs

Raizen
Veterano
# jan/09
· votar


Pena que é Golden.

rock_gja
Veterano
# jan/09
· votar


vcs tem esse preconceito só pq a guitarra é barata e fabricava instrumento com qualidade inferior.

mas se a marca realmente mudou , como é o caso, primeiro tem q testar pra saber sé e boa ou naum, naum dá pra ficar com a base de informações q agente tem da linha antiga, até pq tah totalmente modificada

Raizen
Veterano
# jan/09
· votar


rock_gja
Até o fórum num encher de tópicos de GAS de gente super feliz com a nova linha Golden, ainda vai continuar sendo uma porcaria.

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/09 · Editado por: DENNYS_GJA
· votar


Raizen
cara eu acho q vc teria q testar antes de falar q eh ruim.
mais essa é sua opnião
acho a golden ruim tbm , só q essa linha nova eu ainda não conheço então não falo mal ainda

Tio Frank
Veterano
# jan/09
· votar


Só falta alguém se aventurar com 800 reais numa Golden...

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/09
· votar


vamo esperar pra ver se alguem comprar né.

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Tio Frank

Só falta alguém se aventurar com 800 reais numa Golden...


Sou mais testar, gostar e comprar uma golden do que comprar cegamente uma Cort pelo mercado livre, só porque falam bem dela...

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun
vc tá certo

eu tenho a cort m600 mais eu testei ela e gostei muito por isso comprei

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Raizen
Tem um cara aí no FCC que foi um dos primeiros aventureiros a pegar uma guitarra desta nova linha da Golden, e o cara gostou pra cacete.

E só lembrando, estamos falando das les pauls. Ninguém nem tocou no assunto daquelas guitarras com Floyd Rose...

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/09
· votar


erico.ascencao
isso msm eu vi esse tópico.

essas ai de floyd rose ninguem merece msm

Tio Frank
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

Não to falando de ninguém comprar sem testar. Só que só testar também não mostra toda a guitarra pra você, você só vai conhecer a guitarra depois de uns meses com ela. Vai saber se ela tem durabilidade, se não dá nenhum defeito, se o braço não entorta e essas coisas...

Eu comprei uma CLP2-S e achei muito boa quando testei, agora depois de uns meses eu não acho ela tão boa assim, ela peca em alguns pontos, mas nada que não faça ela desmerecer o preço, que tá na média.

Barba Ruiva
Veterano
# jan/09
· votar


Eu torço pra que a partir dessa linha a Golden se supere mesmo, como dizem que a Condor era bizonha e agora faz instrumentos bons.
"É sempre bom ter esperança que vai melhorar."

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Tio Frank

É... Isso, com certeza...

Mas também não dá pra esperar muito de uma guitarra barata.

Vou no shopping hoje e vou ver se acho essa série nova...

Qualquer coisa, comentarei aqui...

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/09
· votar


Tio Frank
quais são os pontos fracos da condor?

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/09
· votar


Barba Ruiva
é a esperança é a última que morre hauahha

Jio-kun
se tiver, testa lá e comenta aki blz

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


Bonitinha, mas ordinária.... mais uma que entra pro Hall.

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/09
· votar


gucrispim
ahuaua

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Sabe como eu vejo essas tentativas de marcas pessimas de melhorar? Tipo, o preconceito que a gnt ve elas jah

chega uma prostituta pra vc

"eu jah estou curada da gonorreia"
"ah....serio?
"ahaaam, quer ver"?


Bom, eu nao pagaria pra ver. Entao, nao me interessei por essas goldens hauhauhaa

*perdao pela analogia idiota*

Bereta
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

"eu jah estou curada da gonorreia"
"ah....serio?
"ahaaam, quer ver"?


Nossa, essa matou o tópico!!! Assunto resolvido!!! De onde tu tirou isso rapá?

chicrito
Veterano
# jan/09
· votar


são lindas mesmo, essa semana eu via uma e bateu a secura pra comprar

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Bereta

Mamae sempre disse q eu era criativo =))

ahuahUAHAUHAUUAHUA

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Meses atrás a Shelter Nashville era axincalhada por custar uns R$450. No fim de 2008 ela reapareceu a uns R$650, aí todos começaram a correr atrás e tal.

Pode ser que daqui a uns meses estas Golden GLD se tornem guitarras de bom custo benefício para upgrades. O que muitas vezes acontece é que muitas pessoas não conhecem o produto e subestimam pra cacete.

Serek
Veterano
# jan/09
· votar


eu tambem nao conheco muito sobre a marca mas...
a guitarra parece muito bem acabada... amei aquela yellow sunburst OO
xDD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Linha nova de guitarras Golden