Que quitarra comprar com 400 R$?

    Autor Mensagem
    Adalberto Gabriel Dias
    Veterano
    # jul/04


    Ola, eu toco violão a 1 ano mas vou começar a fazer aula de quitarra mês que vem e quero comprar uma quitarra pra mim que marca e boa nesse preço?

    Obs: pensei numa condor.

    Polêmico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Adalberto Gabriel Dias
    BOA naum tem nesse preço cara....Mas sei lah,ce fosse vc iria de Michael,Condor,Golden..só naum vai de Jennifer e nem de Tonante.....Vc não vai comprar amplificador naum????

    Adalberto Gabriel Dias
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Naum sei ainda qual vou comprar, vc tem alguma sugestão?

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    uma eagle...ela quebra um galhão...nunca tive problemas com ela...i eu paguei 380 nela...mais chorando eu diminui pra 320

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Adalberto Gabriel Dias

    pega aquela condor com floyd rose

    andersondko
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, pega uma Vantage. Muito boa.

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu toquei numa michael, les paul, tava 500 conto, e tava daora, vai q se compra uma usada e sai barato, axo q sairia melhor q les paul da golden, eagle os caras flam mt bem tb

    phenomenon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    NÃO COMPRA EAGLE NEM VANTAGE!!!
    Escolha entre Michael, Condor e as novas Gianninis!!!

    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Giannini com certeza. Já que você tá começando pega uma sem Floyd Rose nem muita frescura... Uma que aguente o tranco...

    Sniper
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    paulgilbert

    vc sabe qnto ta essa michael les paul nova?????

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pega aquela condor com floyd rose
    PEGA NÃO!!! essas floyd rose baratas saum bem ruinzinhas e nãm seguram direito a afinação.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dark Avenger

    pow, eu tinha uma e naun dava pau naun

    Reverbman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Prá vc pegar uma guitarra boa por esse preço, só se for usada. AS vezes os instrumentos usados são até melhores, pois a madeira já está seca. Naun esqueça de verificar se o braço naun esta empenado, a afinação se mantem apos fazer muitos bends e conforto em tocar as "casas deficeis"

    Blade
    Veterano
    # jul/04
    · votar



    NÃO COMPRA EAGLE NEM VANTAGE!!!


    pq não??? eu tnho uma eagle e não vejo problemas nela, de ampli eu sugiro o meteoro atomic drive 20W RMS q custa em torno de 250 à 300 reais

    phenomenon
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Blade
    cara...sua guita pode não ter ''problemas'', mas as marcas q eu citei eu considero melhores...já as testei e gostei...enquanto a
    única guitarra Eagle q eu conheço não me agradou.

    Jmutante
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pega uma golden ela e muito boa e se pesquisar bem voce acha uma golden por 400 e muita qualidade!!!!
    Esta michael eu nao sei se e boa nunca a usei

    Jmutante
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pega uma golden ela e muito boa e se pesquisar bem voce acha uma golden por 400 e muita qualidade!!!!
    a eagle e boa mas voce depois que apreender bem guitarra vai sentir vontade de comprar uma melhor.
    Esta michael eu nao sei se e boa nunca a usei

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Adalberto Gabriel Dias

    kra... Golden Lespaul, é guitarra padrão pra se comprar quando naun tem grana

    Ettore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    NA MINHA OPINIÃO , PEGA UMA CONDOR ROCKY RX-30 R$350 , SEM FLOYD ROSE , PEGA UM AMPLIFICADOR IBANEZ TB-15 POR R$ 280

    ESTES SÃO OTIMOS INSTRUMENTOS
    SE VC ESTÁ EM SAMPA , VAI NA MADE IN BRAZIL QUE É DA HORA

    Ettore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    NÃO PEGUE TONANTE !!!! TONANTE É BRINQUEDO , NÃO INTRUMENTO

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gianinni é uma boa por esse preço, condor também.

    III_SlasH_III
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    A michael jah toquei numa stratocaster, o ataque nao me agradou muito noh clean, e na distorçao o ganho nao eh legal, a golden falam maw, vi uma les paul tokei e nao achei ruim, mas um cara que tem uma parecia com os modelos da ibanez, a jem 777 sem a parte da mao(desculpem se eu errar o modelo) prefiria tocar na strimberg egs 310 bk do meu vocalista....tenho uma strimber 200 bk é uma boa...comprei uma por 360...mas tuh acha nova nesses sites uma egs 200/210 cl(q tem um hambucker na ponte) por 360 conto...

    phenomenon
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    III_SlasH_III
    a strimberg eh forte compradora do compensado q sobra das fabricas d móveis!!auuhahuah

    o ataque nao me agradou muito noh clean, e na distorçao o ganho nao eh legal vc tem certeza q sabe o q eh ataque??o ganho nao eh legal?como assim?eh uma strato...vc nao queria captação d saída alta, né?

    vi uma les paul tokei e nao achei ruim
    acho q vc tem q aprender mais um pouco antes de achar qualquer instrumento ruim.

    psicolegio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kra, compra uma tonante finder ou uma ross semiacustica, saum guitarraas q alem de um som inacreditavel , são feitas com materias de qualidade indiscutivel, e são baratas

    Andreas Hammett
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    http://www.bigjam.com.br/loja/produtos.asp?produto=500 compra essa

    e o meteoro atomic drive 20W

    StanleyJordan_MichelLeme
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    veio ... a melhor opçao q vc tem eh compra uma tagima strato .. tg 635... eh otima em custo/beneficio !! mas tem q c usada.. c vc tive a manha pra pesquisa e ai e v c a guitarra ta em boas condiçoes veio ... leva pra ksa... depois vc troca os caps e ja era !! da pra fica com ela por um bom tempo !!

    Valmick
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Minha opinião: não compre guitarra com microafinação logo de primeira. Floyd é muito legal mas nada prático, principalmente na hora de afinar ou trocar as cordas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que quitarra comprar com 400 R$?