Guitarras boas e desconhecidas

Autor Mensagem
SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# fev/05
· votar


MEW EU ME APAIXONEI POR ESSA GUITA AKE

Ela eh boa msm/??????
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25871036

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


gostei da primeira Cort, só não curto o tipo de jack dela...

GustavoTezza
Veterano
# fev/05
· votar


Fellipe Quirino

Cara a tua Cort Viva series não é desconhecida não, é uma guitarra muiiiito boa mesma, só porque já saio de linha a algum tempo

felipe de oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


cara tenho uma cort G-254 e toquei na segunda com uma fender americana com hanbucker seymour duncan e pra falar a verdade a cort não deixou dever nada
é uma excepcional marca. mesmo se for trocar de guita vou pegar uma cort melhor

guitargod
Veterano
# fev/05
· votar


guitarras CHERUTTI.

pra quem não conhece, o Frank solari usa essa guita.

__spike__
Veterano
# fev/05
· votar


As guitarras Di Castelli's são muito boas, são de um luthier de Curitiba.... São muito boas mesmo, meu professor tem uma.. corpo de mogno, estilo ibanez, só que mais fininha, captação seymour duncan, floyd rose gotoh, enfim... A madeira é ótima, as ferragens também e a parte eletrica também!
[]'s

Arion
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenhu uma Les Paul da BABILON, e eu juro pra vcs é a Les Paul mais linda q ja vi na minha vida e tem um som q até quem ta tocando se maravilha, num sei como essa marca não é conhecida nem eu conheço direito mas recomendo a todos!!! (preço normal dela 780 Reais).

Arion
Veterano
# mar/05
· votar


Bem eskeci de passar a pagina da BABILON intaum ai vai www.babilonguitars.com

Arion
Veterano
# mar/05
· votar


a minha guita les paul (Babilon)é linda msm, ela é preta com dois captadores duplos, braço de 22 trastes, com um infeite de baixo dela, mas tirei da minha pq achei mais binitinha sem, com 4 botões de volume, trocador de captador, e com os metai pintados de dourados como os captadores q tem uma proteçaõ dourada encima, a fonte, e akele bagacinha q eskeci o nome onde afina as cordas tbm douradas, no intanto além de ser estilosa tem um som do cara***

Arion
Veterano
# mar/05
· votar


a minha guita les paul (Babilon)é linda msm, ela é preta com dois captadores duplos, braço de 22 trastes, com um infeite de baixo dela, mas tirei da minha pq achei mais binitinha sem, com 4 botões de volume, trocador de captador, e com os metai pintados de dourados como os captadores q tem uma proteçaõ dourada encima, a fonte, e akele bagacinha q eskeci o nome onde afina as cordas tbm douradas, no intanto além de ser estilosa tem um som do cara***

Arion
Veterano
# mar/05
· votar


a minha guita les paul (Babilon)é linda msm, ela é preta com dois captadores duplos, braço de 22 trastes, com um infeite de baixo dela, mas tirei da minha pq achei mais binitinha sem, com 4 botões de volume, trocador de captador, e com os metai pintados de dourados como os captadores q tem uma proteçaõ dourada encima, a fonte, e akele bagacinha q eskeci o nome onde afina as cordas tbm douradas, no intanto além de ser estilosa tem um som do cara***

Arion
Veterano
# mar/05
· votar


a minha guita les paul (Babilon)é linda msm, ela é preta com dois captadores duplos, braço de 22 trastes, com um infeite de baixo dela, mas tirei da minha pq achei mais binitinha sem, com 4 botões de volume, trocador de captador, e com os metai pintados de dourados como os captadores q tem uma proteçaõ dourada encima, a fonte, e akele bagacinha q eskeci o nome onde afina as cordas tbm douradas, no intanto além de ser estilosa tem um som do cara***

Arion
Veterano
# mar/05
· votar


a minha guita les paul (Babilon)é linda msm, ela é preta com dois captadores duplos, braço de 22 trastes, com um infeite de baixo dela, mas tirei da minha pq achei mais binitinha sem, com 4 botões de volume, trocador de captador, e com os metai pintados de dourados como os captadores q tem uma proteçaõ dourada encima, a fonte, e akele bagacinha q eskeci o nome onde afina as cordas tbm douradas, no intanto além de ser estilosa tem um som do cara***

Arion
Veterano
# mar/05
· votar


a minha guita les paul (Babilon)é linda msm, ela é preta com dois captadores duplos, braço de 22 trastes, com um infeite de baixo dela, mas tirei da minha pq achei mais binitinha sem, com 4 botões de volume, trocador de captador, e com os metai pintados de dourados como os captadores q tem uma proteçaõ dourada encima, a fonte, e akele bagacinha q eskeci o nome onde afina as cordas tbm douradas, no intanto além de ser estilosa tem um som do cara***

Arion
Veterano
# mar/05
· votar


a minha guita les paul (Babilon)é linda msm, ela é preta com dois captadores duplos, braço de 22 trastes, com um infeite de baixo dela, mas tirei da minha pq achei mais binitinha sem, com 4 botões de volume, trocador de captador, e com os metai pintados de dourados como os captadores q tem uma proteçaõ dourada encima, a fonte, e akele bagacinha q eskeci o nome onde afina as cordas tbm douradas, no intanto além de ser estilosa tem um som do cara***

LOW Fl
Veterano
# mar/05
· votar


http://schecterguitars.com



Ia falar das schecters, mas ja botaram. Sao otimas guitarras e a galera mal conhece

Arion
Veterano
# mar/05
· votar


DESCULPE PELO O SPAM É Q MINHA NET NAUM KERIA RESPONDER AI FIQUEI CLICANDO VARIAS VEZES AI ACONTECEU ISSU ^^ DESCULPE

LOW Fl
Veterano
# mar/05
· votar


E nao poderia deixar de falar da minha Edwards.

So quem tem uma sabe o tanto que e boa

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


LOW Fl

A Edwards tem um excelente custo-benefíco. Eu prefiro as Edwards do que essa Esp-Ltd, pena que aqui no Brasil os modelos são difíceis de serem encontrados.

Moiséshendrix
Veterano
# mar/05
· votar


que nada muitas dessas guitas tipo cort são muito conhecidas( mozart melo) tipoa minha pouca gente tem É da Marca VANTAGE é desconhecida mas tem um timbre e um braço ótimo, num troco por nenhuma yamaha strato, squier, shelter, ibanez strato, nem JDR da Jackson. Já tive uma JDR da Jackson e sei o que estou falando. O braço é desconfortável em relaçào a minha e a captação eu achei pior. Gosto é gosto né!!!!!

stop_fender
Veterano
# mar/05
· votar


asw rulez

perpetual burn
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho uma Dreamer Edu Ardanuy e uma Phil Pro 701...as duas são desconhecimas...mas garanto ki da pau geral em ibanez, jackson, e outra guitarras tops...unica gutiarra ki eu tokei ki c compara a dreamer foi uma outra guitarra desconhecida de luthier uma ARS....e uma ki chega perto é a Jem 777

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


perpetual burn
eu tenho uma Dreamer
Eu conheço esta guitarra....Meu ex professor tem uma...A dele tem o braço escalopado e tem uns Seymour Duncan,é uma guitarra fodona mesmo,a galera nem conhece,mas dá pau nas RG350,e posso afirmar isso pq tokei nela,e ele tbm tem uma Fender heartfield,modelo limitadissimo no Brasil,é uma guitarra linda,não perde nada pra Jem,até os captadores são evolution,ela é igualzinha a Jem,só não tem a marca da pegada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras boas e desconhecidas