Les Paul's com marcas estranhas/desconhecidas, oq dizer?

    Autor Mensagem
    sherminnador
    Veterano
    # mai/08


    Esses tempos fui pro paragua, o kra me ofereceu uma Le Paul, na faixa de uns 180 Dolars, uns 300 e poucos reais...

    o q acontece éh q nunca ouvi falar da marca da guitarra, nem lembro o nome, era bonita e talz, da cor da q o slash, joe perry usa, o q dizer dessas guitas, éh muita furada?

    Diego_Serafim
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    sherminnador
    Fla kra! eu tenho uma les paul KGB (já ouviu flar? nem eu!). Fui na pro music aqui no rio. tava querendo uma les paul, testei uma michael e num gostei ae meu irmão flo "olha aquela ali". Quando Pluguei num Marshall tomei um susto, puta timbre (mas o braço dela é parafusado)
    Só testando mesmo...

    sherminnador
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Diego_Serafim

    bom, mas tendo um bom sustain, naum dando microfonia, e as cordas sendo baixinhas, eu levo embora...

    hehehe

    Valew!!!!!!

    Bog
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    sherminnador

    A guitarra ser bonita não diz nada. Aqui no Japão, vendem uma guitarra chinesa de uma marca chamada Photogenic. Apesar de ser uma marca baratíssima, a guitarra é surpreendentemente bem-acabada. Já a qualidade...

    Para várias coisas, eu sou da opinião do "testou, gostou, levou". No caso da guitarra, tanto faz se ela é de mogno das montanhas mágicas ou de MDF das Casas Bahia - se você gosta do som, tanto faz a madeira. Mas fique atento para braços que empenam, eletrônica que falha e captadores que parecem mais uma usina produtora de ruído.

    Diego_Serafim

    Tenho uma amiga que tem um violão dessa marca KGB, hehehe.

    Diego_Serafim
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bog
    Sabe dizer se é bom o violão?

    Bog
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Diego_Serafim

    Sei. =P

    O timbre é bem razoável. Tocamos juntos, eu com um Yamaha CPX-5 e ela com o KGB. Apesar de diferente, não dava para dizer que o timbre dela era muito pior. Só que o volume era bem menor - nada inesperado, já que o CPX é bem maior que o KGBzinho dela.

    Já o acabamento e os ajustes finos deixam a desejar. Trastes afiados, trastejamentos de fábrica e coisas do tipo. Se fosse para eu colocar este violão em comparação com outras marcas, deixaria ele um pouco acima dos modelos intermediários de marcas como Michael e Eagle. Abaixo dos modelos medianos das Yamahas e Takamines da vida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul's com marcas estranhas/desconhecidas, oq dizer?