Autor |
Mensagem |
micmhha Veterano |
# jul/04
alo galera!!!!!!!!!!!! eu comprei um amp. da Line 6 o spiderII 210. ai eu fui tenta grava ums soms pra manda para ums amigos mais o som fica muito ruim quando eu jogo pro computador. ele normal sai um som do carai.. e é bom pra caramba mais quando passa pro computador fica muito ruim. alguem tem alguma sugestão??? alguma coisa q possa me ajudar.
|
micmhha Veterano |
# jul/04
· votar
nao tem ninguem q sabe???
|
Marcs Veterano |
# jul/04
· votar
Pode ser alguma coisa do programa que vc usa pra gravar, tenta pegar outro, como cool edit, soundForge.
|
micmhha Veterano |
# jul/04
· votar
eu uso o soundforge 6 mais ele fica ruim tbm. tipo o som no pc fica ate legal ai eu começo grava depois coloco pra tocar ai fica muito ruim
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
micmhha
vc microfona ou pluga da saida do ampli?
|
micmhha Veterano |
# jul/04
· votar
eu plugo do amp
|
micmhha Veterano |
# jul/04
· votar
no computador antes de gravar ate q fica legal o som. sai ate legal o problema ta depois q grava. eu gravo tudo depois coloco pra tocar ai fica um som ruim.
|
micmhha Veterano |
# jul/04
· votar
ninguem poderia me ajudar?????
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Fica ruim como?
|
micmhha Veterano |
# jul/04
· votar
o som fica bem pior e o som abafado nem da pra sabe q som eu toquei direito
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
micmhha
Bom cara, eu não saberia como resolver esse problema. Mas não seria mais negócio vc tocar normalmente e captar o som com o microfone do pc?
|
micmhha Veterano |
# jul/04
· votar
nao ficaria pior??? ou fica melhor?? nunca tentei. antes eu fazia isso com um amp marshall mais ficava legal ai eu troquei de amp e fico ruim
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
micmhha
Experimenta aí... se desse jeito q vc tá falando é tão ruim assim, acho q pior não vai ficar não.
|
micmhha Veterano |
# jul/04
· votar
ok!!! valeu vou tentar....
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
micmhha
pq tem o seguinte... se vc ligar direto no pc, vai depender muito da sua placa de som tb...
|
micmhha Veterano |
# jul/04
· votar
soh.. mais antes fica legal so q tem um detalhe antes eu usava um marshall com uma pedaleira da zoom gx8 . mais agora eu tava usando so o spider II 210
|
ESP Veterano |
# jul/04
· votar
Quanto desembolsou nesse amp?
|
micmhha Veterano |
# jul/04
· votar
eu moro no japao e nao sei te dizer quanto saiu em reais.ESP
|
micmhha Veterano |
# jul/04
· votar
alguem tem alguma opinião sobre como é melhor eu faze na hora de grava?? e qual o melhor programa??/
|
Roberto Farias Guedes Veterano |
# jul/04
· votar
É pra isso que servem os simuladores de caixas. Desse jeito (em linha) você está ligando só o pré direto. Ao vivo soa legal porque tem uma caixa legal.
|
micmhha Veterano |
# jul/04
· votar
Roberto Farias Guedes
valeu cara!
vou tentar..
|
Death Veterano |
# mar/06
· votar
Workshop da Line6 no SL (gratuito)
20/3 as 19h
http://www.souzalima.com.br/eventos/2006/eventos2006_29.html
|
LeandroP Moderador |
# mar/06
· votar
micmhha
Como é a saída dele?
De repente você pode estar usando um cabo mono, ou ruim, pra uma saída stereo.
|