Tocar na hora dps q pois as cordas!?

    Autor Mensagem
    Chapola2004
    Veterano
    # jul/04


    Aew galera.... to cum uma duvida... tenhu uma Shelter FST 62, e gostaria de saber se pode tocar logo em seguida q pois as cordas?!?!?! n tem algum perigo !?!?

    Vlw

    7bsb
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    me diga, se vc colocou a corda, quando é que vc acha que pode começar a tocar? só depoís de um dia!! claro que pode tocar, sem problemas.

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o ideal é esperar cerca de 30 dias para a corda começar a perder o brilho. qdo ela estiver quase enferrujando, é sinal que vc pode tocar sem prejudicar o som ok?

    Chapola2004
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    7bsb
    heehhe.... blz... !!! VLWW ... ja tirei minha duvida...

    Agora postem ai se v6 tocam na hora q trocam ow esperam algum tempo ow dias !?!?!?

    Chapola2004
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gustavo macaco
    haeuAHUehaueauehAUehuehaueh ! mais eu ouvi falar q eh bom dexa 1 dia para acorda se 'acustumar' prender bem!

    7bsb
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pode tocar cara, se isso fosse verdade conforme fosse o passar de 3 dias a guitarra iria de$afinar, como vc acha que os fulanos que tocam profissionalmente fazem, quebrou um corda já troca e sai tocando.

    Chapola2004
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    7bsb
    heheheh eu n so pro.. soh qse pro! zuera ! ahauhuahua !! soh eh ..... mais eu ouvi dizer vim tira minha duvida...

    Polêmico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Chapola2004
    claro q pode cara,de onde vc tirou essa ideia?...E até bom tocar em seguida,oq vc vai meio q amaciando as cordas.

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Chapola2004
    Depende. Se ela é ponte flutuante ou não, se ela está bem regulada ou não. Geralmente quando vc troca as cordas elas vão desafinar com mais frequencia até elas acostumarem legal

    Freiheit
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    claro
    voce tem que tocar logo depois de colocar as cordas sim, é o mais indicado, até porque vc vai desafinando logo elas, e acoxando dinovo até elas ficarem certas na guitarra...
    ja pensou c troca as cordas num dia, e no outro vai fazer o show, qdo c afinar dinovo e começar a tocar, no meio do show ta tudo desafinado ja...
    ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar na hora dps q pois as cordas!?