Dominar os acordes, e dps ?

    Autor Mensagem
    Churrus
    Veterano
    # out/10


    Galera to estudando o campo harmonico, e tipo assim
    depois de dominar os acordes basico, maiores, menores, com 7...conseguir trocar rapido e tal...e dps q eu vo pegar musicas, ou eu pego musicas msm sem ter o dominio do acorde....

    outra duvida minha e tipo...eu treino os acordes no violão e escalas na guitarra..seria legal eu tbm treinar os acordes na guitarra também?
    to com muita vontade de dominar os acordes, com pestana e tal...fazer a troca rapida...to treinando bastante isso...sera q demora mto pra dominar os mais complexos com pestana...e mais...dps de dominado os acordes basicos...fica facil tocar musicas constituidas somente de acordes certo? tendo em vista que os teria dominado?

    Bomber Man
    Veterano
    # out/10
    · votar


    sim praticamente sua pergunta no fim lhe da a resposta, oq aprendi tocando guitarra é que primeiro se deve dominar a uma técnica pra depois passar pra outra, se vc quer dominar os acorde, se fixe neles, toque musicas que usem os acordes que vc aprendeu, isso ajudara mais ainda pra decorar os mesmos, outra a musica te ajuda a usar eles no tempo certo, de nada adianta uma mudança rapida de acorde se o mesmo não se encaixar no tempo da musica, nunca fiz aulas mais oq aprendi nesse anos que toco e que devemos respeitar o tempo, tentar fazer mais doque a nossa capacidade consegue so ajuda a desmotivar, sobre tocar os acordes na guitarra, certeza q deve, o violão é muito bom bom pra treinar, mais a hora que vc liga sua guita com uma distorção ai sim vc sente o poder de alguns acorde, pode vir a dar mais gosto de tocar, e vc pode usar o que ja aprendeu pra tentar fazer musicas proprias o que no meu vez é ainda mais divertido que tocar as dos outros espero ter ajudado......

    PuDiN
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vá fazendo sequencias, tipo: C Am F G
    G Em Bm D7 G

    E sim, no meu ponto de vista é importante treinar acordes na guitarra, pois quanto mais completo musicalmente você for, melhor.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Churrus
    Depois, aprender a usar a BUSCA...
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=estudar&bool ean=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dominar os acordes, e dps ?