Autor |
Mensagem |
erickchba Veterano |
# ago/10 · Editado por: erickchba
· votar
Guitarra(s): LTD M200 FM, Cort KX Custom, Ibanez 7321 (7 cordas) com SD Custom SH5 e SD 59. Ampli(s): Mesa Boogie Single Rectifier Rectoverb Head + Cabinet Carvin GX412, Crate GT212. Pedaleira/Pedais/Efeitos: Afinador Boss TU80, Crybaby GCB 95, Behringer TO800 (clone TS808), Mroxy Noise Gate, Chorus Fuhrmann, Mroxy Phase R9, Delay Behringer DD400, Behringer GDI21 (só uso este no Crate), Mosfet Boost Fuhrmann (tambem só uso no Crate, junto do GDI). Cabos: Santo Angelo, Hayonik. Cordas: Ernie Ball 0.11 e D´addario 0.11. Palhetas: Dunlop 0.8mm e 1.0mm
|
marshall. Veterano |
# ago/10
· votar
guitarras:
squier classic vibe 60's epiphone LP zakk wylde
amp: orange crush 30
pedais: não tenho, uso vst
cabos santo angelo, correia e palheta fender, cordas daddario
|
fripp Veterano |
# ago/10
· votar
Guitarra: Fender Telecaster / Epiphone Wildkat Baixo: Cort A4 ativo captação bartoline Violão: Yamaha APX 500 (nylon) / APX 900 (aço) Pedais: Boss Noise Gate / Marshall Regenerator / Digitech Synth Wah / Marshall Echohead / Digitech Valve Distortion / Dod Compressor Sustainer FX 80 Amplificadores: Meteoro (bx) / Fender Bullett (gtr) Esqueci a série do Meteoro! =p
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Guitarra: Jackson tunada Ampli: Peavey Bandit/blazer (pra estudo) Pedal: Pocket pod e ge-7 Cabos: Santo Angelo Cordas: Elixir ou nig Palhetas: Dunlop 2.0
|
bahianinhojac Veterano |
# ago/10
· votar
Guitarras: Strinberg Egs216 com captadores Fender Americana Golden Les Paul Final do Mes.. Ibanez RG350DX
Pedal e Pedaleiras...
Digitech Rp-80 Zoom G2 Rocktron Tri-Wah
Amps...
Master MU-800 Meteoro Atomic Driver 30W Staner GT-15 (esse é ruim)
Cabos... Santo Angelo e Dolphin
Palhetas
Big 2.0m Music 0.96 Dunlop 2.0m
Correa: Jesus
Só....
|
pscb Veterano |
# out/10 · Editado por: pscb
· votar
Aproveitando a chegada do meu ampli Acedo 276, me animei a tirar umas fotos do meu equipamento:
Amplificador Acedo 276 valvulado 6w: http://www.4shared.com/photo/959aKYpJ/acedo.html http://www.4shared.com/photo/U_V3eFnR/acedo_2.html
Pedais: http://www.4shared.com/photo/zRQjU9Hv/pedais_1.html http://www.4shared.com/photo/N4csUhK1/pedais_2.html
Guitarra Tagima Infinity Custom: http://www.4shared.com/photo/BIo8TMEL/tagima_infinity_custom_2.html
Descrição:
Guitarra: Tagima Infinity Custom (de fábrica com Seymour Duncan 59', tarraxas Sperzel e ponte Wilkinson by Gotoh VS100)
Amplificador: Acedo 276 valvulado 6w hand made
Pedais: MXR Carbon Copy Analog Delay M169 Electro-harmonix Holy Grail Nano (reverb) Boss Chorus Ensemble CE-5 Dunlop Uni-Vibe (chorus/vibrato) Boss Super Overdrive SD-1
Cabos: Planet Waves Circuit Breaker Cabos para pedal: Sparflex Pro-Line
Afinador: Boss TU-6
Palhetas: Dunlop
Correia: Basso
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Costa 85
Muito bom hein!! Que cabinhos parrudos são esses?
Adoro fotos! :)
Abs
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
Eis o meu humilde equipo Instrumentos:
Guitarra: SX SST62 strato com um Hot Rails na ponte, e Alnico Blues no braço e no meio
Violão: Tagima Dallas Tuner Canhoto
Demais equipos
Ampli: Landscape Predator 20 Triefx Pedais: Boss DS1 Fuzz do Bertola (que eu montei) Landscape Organic Drive Boss Legends Fender Twin Reverb 62' Palhetas: Dunlop ULTEX 1.0 Cordas: D'addario 0.10 na guita e, 0.13 no violao Cabos: Santo Angelo
Ah, tem um violão tonante velho que nem conta.
|
pscb Veterano |
# out/10
· votar
MauricioBahia
Os cabinhos são Sparflex Pro-Line.
Também acho legal quando o pessoal posta fotos. Volta e meia eu vejo teu tópico com os pedais por dentro. Acho bem didático hehehe
|
guitarfilth Veterano |
# out/10
· votar
GUTARRAS:
jackson flying v rand rolds guitarra montada por mim msm que dei o nome de "rebel"
PEDAIS:
prodrive I groovin equalizer v-amp2
AMPLIFICADOR
eu tinha um staner gs-150, mais ele rachava muito o som e não me agradava por tinha falante de 15'', ae vendi ele, agora estou atras de um amplificador....
|
Sgt. Eddie Veterano |
# nov/10
· votar
17/Ago eu postei:
Atualmente:
Guitarra: Fender Stratocaster MIJ Standard 22 Amp: Condor GX35R, Danelectro Honey Tone Efeitos: Boss ME70
Em breve:
Guitarra: Fender Stratocaster MIJ Standard 22 Amp: Acedo Audio 276 6W, Danelectro Honey Tone Efeitos: Boss ME70, Ibanez Tubescreamer TS808
--------------------------
Hoje, 07/11:
Atualmente:
Guitarras: Fender Stratocaster MIJ Standard 22 Vintage Noiseless Epiphone Les Paul Standard 1999 SuperDistortion bridge Amp: Moug transistorizado, Danelectro Honey Tone Efeitos: Nenhum
Violão: Epiphone EJ200 CE
Em breve:
Guitarra: Gibson SG Standard ou Fender American Standard Amp: Moug transistorizado, Danelectro Honey Tone Efeitos: Nenhum
Violão: Epiphone EJ200 CE
|
guitar4ever Veterano |
# nov/10
· votar
Guitarras Gibson les paul stantard 1978 vintage Gibson les paul custom 1981 vintage Fender strato 1968 vintage Fender Strato 1976 vintage Fender strato 1979 vintage Fender tele 1978 vintage PRS 24 custom Tagima E1 Modelo antigo com o headstock copia da fender comprada do prorio EduardanuY
Violoes Martin D28 1973 vintage Taylor 614C
Ampls Mesa Boogie Lone star head e cabinete Mesa Boogie Stiletto head Orange rock 30w combo Fender blues junior 15 watts combo
Pedais Tenho mais de 80 pedais a maioria botique Sou um viciado total em instrumentos
|
nandotuki Veterano |
# nov/10
· votar
guitar4ever
WTF??
Qto tempo pra montar esse set?
posta umas fotos só pra colocar de papel de parede
|
guitar4ever Veterano |
# nov/10
· votar
JavaScript:paste_strinL('nandotuki',2)
Moro no EUA a 11 e des de que cheguei aqui comecei a minha colecao, e atualmente nao sei se vc conhece, trabalho na loja GUITAR CENTER, a maior rede de lojas do mundo em instrumentos, entao e isso ai, fica dificil posta fotos de tudo, pq tenho instrumentos ai no Brasil aqui no EUA.
Qualquer pergunta sobre instrumentos na Guitar Center e so perguntar valeu
|
Jeremiass Veterano |
# nov/10
· votar
Atualmente conto com:
Guitarra: Stagg Flying V Tunada.
Violão: Michael Acústico.
Pedais: Behringer Overdrive e Guitar Rig 4 no PC.
Ampli: Giannini Baguinho década de 70.
|
Havok Veterano |
# nov/10
· votar
Violão:Giannini GWE12
Guitarra:Ibanez RG370DXBS
Ampli:Peavey Rage 158
|
suaveguitar Veterano |
# dez/10
· votar
Fender AM branca CS 69 , Strinberg CLG 70 Violao Condor C17 BK nao se faz mais, Tagima DALLAS amp moog gs20,spider iv zoom g2.1u cabo santo angelo palheta dunlop medium cordas gianini 0.9 queria testar outras so que tem que fica regulando ^^ nas loja daki nao pode testar
|
Doggy Veterano |
# dez/10
· votar
Uma guitarra pontuda escrita Jackson no Headstock dela e uma coixa quadrada com umas luzinhas escrita Line6...
rs
Falando sério:
Jackson KE5FR e um Line 6 Spider III de 75w
Eventualmente: KE5FR e Guitar Rig rs
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/11
· votar
Condor clp2-s,Tagima 735 antiga e Tagima k2 Laney lv100 com eminence gb128 behringers gdi 21,vintage tube overdrive e echo machine behringer guitar link ucg102 amplitube 3 e fender,guitar tig 4 e mais um monte de impulse responses,e um notebook razoavel
|
Keith Young Veterano |
# jan/11
· votar
Equipo 2011/1
Guitarras: Squier Telecaster Standard - Standard D Squier Telecaster California - Open G (5 cordas) Michael GM747 (Les Paul) - Standard E Giannini Stratosonic - Standard E
Violões Condor 12 Cordas - Standard D Lauren Folk - Standard E Shelter Epic - Stardard E
Amplicador Fender Frontman
Amplificador(encostado) Crate GX-15
Efeitos (por ordem de ligação guitarra->amp) A/B Box Handmade Behringer Chromatic Tunner TU300 Boss Super Overdrive SD1 Danelectro CoolCat Chrous DC-1 Groovin Flanger FL-600 Boss Rotary Enssemble RT-20 Danelectro BLT Slap Echo
Fontes: Hayonik
Efeitos encostados/reservas Onerr Tungsten Overdrive To-1 (potenciometro quebrado, substituido pelo SD1) Ashland Chorus (nunca comprem esse, é um verdadeiro lixo... me arrependo até hoje) Danelectro Chicken Salad (ótimo pedal, sustituido pelo RT-20)
Cabeamento: Cabos: Mogami/VOX/Santo Angelo Conectores: Switchcraft/Neutrik/Amphenol/Santo Angelo
Palhetas: Fender Heavy
Futuras compras: Furhman Modulation Delay, Wah-wah VOX e um DS-1
|
a.y.o Veterano |
# jan/11
· votar
guitar4ever Nossa cara!! Arranja um empreguinho na Guitar Center para mim? Parabens pelo Equip!!
|
Oijpedro Veterano |
# jan/11
· votar
Guita: Shelter Nashville LP 300 Amp: Peavey Rage Pedaleira: Zoom G2.1u Palheta: Jim Dunlop 2.0 Cabos: seila E de Vez em quando Guitar Rig 3.
|
Sir Vinex Veterano |
# jan/11
· votar
Oijpedro Esses cabos seila são bons? kkk
|
Dark_Dunha Veterano |
# jan/11
· votar
Guitarras: Fender Stratocaster MIJ 1994 com FR II(paf pro-texmex-hs-4) Shelter Fst-62 com cabera Rock Pro Jr.
Amp: Laney Tfx-2
Pedal: Behringer Gdi-21
Afinador: Zoom 505 II
Pretendo pegar uma Boss Me-25
|
Oijpedro Veterano |
# jan/11
· votar
Sir Vinex
hahah dão pro gasto ! :D
|
kevinluis Veterano |
# jan/11
· votar
Guitarras: memphis mg32 cort x6 (dimarzio air norton na ponte)
Amplificador: axis twisted 20w (to guardando dinheiro para um bom)
pedaleira: zoom g1xn
cabos: tiaflex cordas: ernie ball na cort e D'addario na memphis palhetas: planet waves 76mm jim dunlop L jin dunlop jazz3
|
WilliamDavid Veterano |
# abr/11
· votar
Guitarra : Ibanez gio grg 150, e outra custom feita toda por mim...
Amp's: Behringer GTX 60, Warmusic 108 gt, Frahm ss150.
Pedal, Marshall jackhammer.
Cabos, 2 handmade e Santo Angelo.
Palheta, Nig 0,70mm J.Garcia 1.00mm e outra amarelinha sem nome
Encordamento: D'addario 0.10mm
varios microfones
mesa de som oneal omsx 12 lines
Violão: kashima 'o melhor ' kkkk
Viola Cabloca: Tonante
e um cone amarelo que eu levo pros shows *0*
|
fabiotropia Veterano |
# abr/11
· votar
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom Zakk Wylde Ampli: Laney GH100L Pedal: Marshall Jackhammer JH-1 Cabos: Fabricação própria Cordas: Ernie Ball 0.11 Palhetas: Dunlop
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# abr/11
· votar
guitarfilth rand rolds por queeeeeeeeeeeeeeeee
|
DraKo Veterano |
# abr/11
· votar
Guitarra: Condor Rx20s Amplificador: Peavey Rage 158 Pedal: Digitech rp70
|