Autor |
Mensagem |
T-Rodman Veterano |
# jun/10
· votar
ah, e entre namoros, se conseguir ficar um tempo sozinho, rs, use esse tempo para suprir o GAS que ficou para trás. Aproveite e viaje também, porque um dia a gente vai acabar optando pela vida a 2. Como a conta é sempre somar alguma coisa e perder outras, vai dosando tudo que sempre tem a época certa pra se fazer um pouco de cada coisa.
Estou solteiro hoje em dia. Imagine se eu não estou estocando coisas pra um dia que começar a namorar novamente, rs.
amplexos
T.
|
alvarom Veterano |
# jun/10
· votar
Guitarra: Condor Rx-20 S com um Cabrera rock pro na ponte Violões: Tagima dallas e um Giannini Ampli: Staner Pedal: giannini axcels Cabos: santo ângelo Cordas: XL 0,9 Palhetas: Dunlop
|
ANRUKAR97 Veterano |
# jul/10
· votar
Violões: Hofma HM239 e Giannini 12 cordas flat. Ampli: Sound Maker A20. Cabo: Stagg. Cordas: SG, Giannini e D'addario. Palhetas: de tudo que é marca e espessura ;D
|
Konrad Veterano |
# jul/10 · Editado por: Konrad
· votar
MMI Konrad Já estou meio vacinado também. Agora só se eu contrariar Wilde. A second marriage is the triumph of hope over experience. Eu alteraria para: of stupidity over experience.
Isso foi pessoal??? huahuahua
Irapá...... Não!
Há casos e casos. Esse é o tipo de frase que só se aplica àqueles com quem não temos afinidade!
Tenho certeza que você tem bons motivos para ter tomado tal decisão. heheh
Zero Zen
Konrad
Já estou meio vacinado também. Agora só se eu contrariar Wilde. A second marriage is the triumph of hope over experience.
Eu alteraria para: of stupidity over experience.
Não seria o caso da uma analogia com a luz e as mariposas ?
Ou como me disse o Slave of hell ontem: Women are hot, Men are made of butter !
Só pode dar nisso!
PS - Inspirado no Bog, um Haikai:
FCC não é só sobre equipamentos. Também é conhecimento sobre relacionamentos.
Genias as frases..... ahahhaha
Atualizando a lista:
Strato 1 Cruiser Crafter - ST 50 com caps originais. (tieri o Lace que havia posto)
Strato 2 Genérica com dois Noiseless K.A e um Fender Hot.
strato 3: Em construção. Projeto de 2 humbuckers da GFS
Pedais:
Boss OS-2 (made in Tawian) Chorus Oliver (CE-30) Vintage Distortion Behringer TS Behringer Digital Reverb Behringer GDI Behringer Analog Delay Artec FullOver MRoxy Chicken Salad Vibrato MiniFuzz Bertola Bluesbreaker (handmade) Fat Boost 2 (em construção) Orange Squeezer (handmade, mas com problema na compressão)
Amps: Fender Champion 600 Vox Ac4Tv
Resultado da P.M.G.A.S
|
August Zakk Veterano |
# jul/10
· votar
Guitarra:Epiphone custom SG Ampli:Onerr Block 20 tu Pedal:Shelter distortion (n uso) Violão:Michael da dec de 1980 Cordas:Ernie Ball Cabos:Santo Angelo
|
MMI Veterano
|
# jul/10
· votar
Konrad
Tenho certeza que você tem bons motivos para ter tomado tal decisão. heheh
Pois é, eu brinco mas vivo bem com a patroa. Aliás, é dificil encontrar alguém que aguente meu som e minha GAS. Veja bem, estamos planejando uma viagem para os EUA pela Highway 61 (rota do Blues), conhecer desde Graceland (casa do Elvis), Sun Studios, "the crossroads" (original do Robert Johnson), fábrica da Gibson, cidade natal e museu do BB King, casa do Muddy Waters, guitarra do SRV original e por aí vai. E ainda vou voltar com uma guitarra Benedetto ou Foster, tudo com a aprovação da patroa. Estava inclusive com vontade de abrir um tópico a respeito, para ver se alguém conhece ou tem dicas. Se o pessoal se interessar, talvez até colocaria no blog aqui do FCC. Por isso que não resisti a minha esposa... kkkkkkk
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/10
· votar
Guitarra: Cort x1 Violão: Memphis AC39 Amp: Landscape Predator 20 Triefx
|
Hugo Queiroz Veterano |
# jul/10
· votar
Guitarra: Gibson Studio Silverburst Limited Edition. Cubo: Orange Crush 15r. Cabo: Prolink/MonsterCable
Precisa de mais alguma coisa? =P
AH sim, meu Orange Tiny Terror ou Blackheart...quem sabe no natal...
|
RSKD Veterano |
# jul/10 · Editado por: RSKD
· votar
Guitarra: Epiphone Les Paul Standard Pedais: Zoom G1k e Onerr DST-1 Cabos: Epiphone,não sei e Hayonik Amp: Brabus BRA 320 (ODEEEEIO) Cordas: Ernie Ball 0.10 Palheta: Não sei :P
|
Tulio Estevam Veterano |
# jul/10 · Editado por: Tulio Estevam
· votar
Guitarra: Memphis by tagima Mg-130 com captadores EMG 81 e Shelter SG SX
Pedais: Tube Screamer, MXR Distortion+(Handmade), NIG Dual Drive, Cabinet Simulator EFX, Chorus Boss Ce-5, Artec Analog Delay (longos) e Landscape Echo Delay (curtos), Landscape Spring Reverb.
Cabos: Santo Angelo
Amp: Orange Crush 15R (estudar em casa), geralmente não uso, ligo meus pedais em linha porque tenho o Cabinet Simulator.
Palheta: Dunlop e as Handmades feitas por mim 'O.o'
|
sldn Veterano |
# jul/10
· votar
Guitarras: Fender Stratocaster, Epiphone Les Paul Standard e uma Epiphone Zakk Wylde Les Paul Violões: Ovation Celebrity e um Eagle(nylon) Amplificador: Marshall AVT50 Pedais: BOSS OD-20 Drive Zone e Dunlop Crybaby Wah Wah Cabos: Santo Angelo e Fender Cordas: GHS Palhetas: Dunlop
|
Gareth Veterano |
# jul/10
· votar
Guitarra: Ibanez RG370DX Rubber Red Violão: Condor, nem da pra ver o modelo pq o tempo apagou as letras, hehe. Amplificador: Fender Frontman 212R Pedaleira: Boss GT-10 Cabos: Rotosound (provisório) Cordas: D'addario 0.09 (2 elixir de reserva pra testes futuros) Palhetas: Dunlop e Planet waves 2.0 e 1.5mm. SG de 0.75mm
|
mr.moretti Veterano |
# jul/10
· votar
Guitarra: Gibson Studio, tagima t736s Violão: Eagle Dh-? Amp: Hiwatt G15 Pedaleira: Korg AX30G Cabos: Santo Angelo Cordas: Ernie Ball 0,10 Palhetas: umas ae
|
StaiLe Veterano |
# jul/10
· votar
Guitarra: Epiphone Standard SG
Cordas: D'Addario .010
Cabos: Santo Angelo
Palhetas: Jim Dunlop 1 mm
Pedais: Pedal Afinador Behringer Dunlop Cry Baby 535Q MXR 90 Phaser Boss SD-1 Super Overdrive Marshall JH-1 jackhammer Fuhrmann Tube Screamer Boss Equalizer GE-7 Boss Super Chorus CH-1 Boss Tremolo TR-2 Boss Digital Delay DD-3
Amp. Fender Champion Valvulado
Violão: Di Geogio nº18 Estudante (tenho faz 12 anos e hj é enfeite do meu quarto..hehehe)
|
The_Jhoe Veterano |
# jul/10
· votar
Agora meu equipamento é:
- Guitarra Cort Viva Gold II Natural - Pedaleira Zoom G2.1u ( Atende aos requisitos básicos ) - Amplificador Meteoro Atomic Drive 20w ( Bosta! ) - Cabos Epiphone ( Dei uma melhorada na solda e o bixo tá bão )
- Violão Condor Semi-Flat "12 Cordas" Eletrico com Equalizador e Afinador embutido ( Sonzera ) - Violão 6 cordas Di Georgio Estudante 18 ( Valor Sentimental )
Palhetas Gibson High Fender High Fender Medium Dunlop 1.5mm LostDog 1.0mm Nig 1.25mm
P.S.: Em algum tempo penso em adquirir o meu Amp Valvulado! Oh My Sweet Dream !
|
gui_paranhos Veterano |
# jul/10
· votar
Bertola esse amp da Landscape é bom ? O clean dele é bacana ? To precisando de um amp melhor, não aguento mais o som do meu wattson .
|
GUITAR_GUSTAVO Veterano |
# jul/10
· votar
Guitarra Shelter Stratocaster Flame Maple 2008 Pedaleira Line 6 Floor POD Wha-wha Onerr Cryin´CB-01 Cabos Santo Angelo Amplificador Meteoro Nitrus Drive 30W
Violão Di Georgio Estudante Nº 18 1989(Era do meu avô)
Palhetas: Jim Donlup Small Jazz Pick Small Kirk Hammett 2 Fender Medium Donlup 500 Medium
Sabado vou sair com meu pai para comprar uma guitarra Strinberg CLG-45 Flying V Randy Rhoads e um pedal Onerr NO-1 Nickel Octave (Octave 1, Octave 2, e Distortion Level)
Ta bom pra um ano??????
|
GUITAR_GUSTAVO Veterano |
# jul/10
· votar
AH!!!!!E cordas Elixir 0.09
|
CAIOLG Veterano |
# jul/10
· votar
Guitarras:
- Cort X1 (usando) - Ibanez RG350DX (esperando chegar)
Pedaleira:
- Digitech RP-255 (esperando chegar)
Amplificador:
Landscape Predator Triefx 20w
Cabos:
2 Vox 1 Stagg (reserva)
Encordamento
Elixir 0.09 e 0.10
Palhetas:
Gibson Pure HX Umas Stagg e Dunlop
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
MMI
Cara de sorte!
Daqui uns dez anos eu caso de novo. Ai escolho bem também. Hheheheh.
Legal a viagem. Vai quando? Já estive em Austin, há muitos anos, era piá. Nem tirei foto com a estátua do SRV. Huahauaau
|
gigor Veterano |
# jul/10
· votar
guitarra;tagima k2 Amplificado;meteoro pedal;boss me 70
|
Daniel 1997 Veterano |
# jul/10
· votar
Guitarra:Shelter Les Paul Nashville Violão:Groovin (não sei o modelo) Amp:Oneal Multiuso de 15w Pedais:Boss Ds-1,GDI-21 e Boss Dd-3(esperando chegar dos EUA) Cabos:Santo Angelo Cordas:D'Addario Palhetas:Nig,Dunlop,etc...
|
allguitar Veterano |
# ago/10
· votar
Guitarra: Music Man John Petrucci jp6, pearl burst, loaded, com piezo.
Amp: mesa boogie, express 5:25.
Pedais: ce-5, dd-7, gt2, tr-2, bf-2, ocd.
Pedalboard: behringer pb1000
|
Bruno_GF Veterano |
# ago/10
· votar
Set p/ Banda
Giannini Stratosonic '73 - caps GFS Premium Alnico e hardware Wilkinson Samick - ponte Wilkinson e caps Alnico HB/HB hot Epiphone Custom Shop 335 - stock
MG Monovibe DIY Fulltone Fatboost Hobbertt Simulamp Alien Space-O-Verb
Electrontubes Wizard 238 - 2x6L6 em 50w Vintage Boutique 2x12" Eminence GB218
|
THRASH3R Veterano |
# ago/10
· votar
Modifiquei algumas coisas desde que postei da ultima vez, entao vai la:
Guitarras Gibson Explorer Jackson Randy Rhoads Floyd Rose Gotoh / Seymour JB/Jazz
Amps Marshall JCM 900 MK III 100w Head Mesa Boogie Dual Caliber DC-5 Head Caixa Laney Gs212
Pedais Fulltone Clyde Deluxe Wah Fulltone Full Drive Mosfet Dunlop Cry Baby Dime DB-02 Custom Electro Harmonix Holy Stain MI Audio Boost N Buffer Line 6 DL-4 Line 6 MM-4 Boss TU-12h Fonte Landscape
Acessórios Shure SM57 Shure SM58 Shure BG 1.0 Monster Cable Rock Monster Cable Performer 500 Line 6 UX2 Correias Harley Davidson
Foto 1 http://img190.imageshack.us/img190/3786/diadospais002.jpg
Foto 2 http://img256.imageshack.us/img256/2044/diadospais003.jpg
Pedais http://img638.imageshack.us/img638/4968/diadospais005.jpg
Jackson Randy Rhoads http://img205.imageshack.us/img205/1609/003dlc.jpg
Gibson http://img237.imageshack.us/img237/7285/gibsonfusion023.jpg
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
THRASH3R
Caraca, que violência! Arregaçou até a tela do meu monitor... :-)
O carrinho de bebê ficou true! hehe
Parabéns, equipo mará!
Abs
|
THRASH3R Veterano |
# ago/10
· votar
postem fotos ai, é legal poder ver o equipo de vcs, e nao só ler...:D
|
THRASH3R Veterano |
# ago/10 · Editado por: THRASH3R
· votar
MauricioBahia Caraca, que violência! Arregaçou até a tela do meu monitor... :-)
O carrinho de bebê ficou true! hehe
Parabéns, equipo mará!
Abs
Haahahaha, o foda é o dono do carrinho pensar que tudo isso na foto é brinquedo, ai eu to na roça
Obrigado pelo parabéns. Seus pedais são muito bons tambem, pena que nao consigo ter o dom pra fazer uns.
|
Michel_Wylde Veterano |
# ago/10
· votar
Pol xD Kra, se eu fosse vc eu trocaria primeiro o ampli e dpois a guita ^^
Se ela lhe pegar com a boca na botija, passando um paninho ou polindo aquele novo equipamento, não se desespere, deixe escapar que você está dando uma ajeitada nele, valorizando-o, pois está pensando em vendê-lo. Isso, certamente a fará feliz. E também dará a você alguns momentos de paz e tranqüilidade !
Perfeita colocação! Quem ainda não sabe TESTA! Eh só falar que vc tah querendo vender tal gear pra fazer uma graninha que os olhos delas enchem d água d tanta emoção!!! ahuahuahuahahahua
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10 · Editado por: Sgt. Eddie
· votar
Atualmente:
Guitarra: Fender Stratocaster MIJ Standard 22 Amp: Condor GX35R, Danelectro Honey Tone Efeitos: Boss ME70
Em breve:
Guitarra: Fender Stratocaster MIJ Standard 22 Amp: Acedo Audio 276 6W, Danelectro Honey Tone Efeitos: Boss ME70, Ibanez Tubescreamer TS808
|