Guitarra Jason Becker...

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# jul/04


Alguém ae sabe qual era aquela guitarra que o Jason Becker usava???

Freiheit
Veterano
# jul/04
· votar


no site dele tem..
www.jasonbecker.com

e tipo, ele não tinha modelo de guitarra proprio, a Jackson não quis lançar o modelo proprio dele...
Em algumas gravações ele usava um tal de Hurricane, que nunca ouvi falar, mas ele fala dela.
E sei que tambem usava Jackson, mas o modelo não sei te informar... Da uma olhda no site dele que c deve achar mais informações lá.

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


charvel

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Freiheit
gustavo macaco
A que eu quero saber é aquela que tem na página inicial do site dele, a da foto preta e branca.

Kamelot
Veterano
# jul/04
· votar


aproveitando o topico, ele ainda ta vivo?

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Kamelot
Tá.

Freiheit
Veterano
# jul/04
· votar


Bixo, deve ser Charvel...
vai na parte de fotos, tem umas ele com umas guitarras, e em algumas ele diz o nome da guitarra.

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


Charvel

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Descobri, naum é Charvel, é Carvin.

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


Po, ae eu tava afim de ouvir a musica dele.Me falaram muito bem de "serrana" cmo é essa musica?

guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


ele ainda ta vivo?
mais o menos...
vivo mas vejetando

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Agente Smith
É incrível essa música, pega ela no Kazaa, eu tenho esse CD dele é Perspective, infelismente o último CD dele.

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


Sparkle tem o midi dessa musica no site dele. Nossa, é de uma beleza infernal

marcio_zav
Veterano
# jul/04
· votar


Sparkle
Serrana foi gravada na guitarra msm? pq eu tenha uma mp3 aki q parece uma orquestra, com algum instrumento de sopro fazendo os arpejos....

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


marcio_zav
Foi gravada com guitarra mesmo mas foi usado um sintetizador para fazer aquele efeito de sopro, mas ela é toda com guitarra.

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Agente Smith
Aqui tem um pedaço dela, não é midi, é da original mesmo.
http://64.162.150.71/CLIPSerrana.mp3

marcio_zav
Veterano
# jul/04
· votar


Sparkle
eh mto foda, pena q a q eu tenho ta incompleta...qto ela tem de duracao?

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


marcio_zav
8 minutos e 40 segundos.

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


Nossa! Eu catei esse pedacinho ai, e altittudes, nossa...infernal!Tem cd dele a venda?

Fabão
Veterano
# jul/04
· votar


Agente Smith
tem, na teodoro eu ja vi vendendo ja, mas ta meio carinho pq eh raridade neh!

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


Fabão
vix... tipo, o cd mais barato q eu comprei foi um do yngwie, q eu paguei 8 conto, mas devia tar usado, sei lah. mAs é animal jason becker

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Agente Smith
O meu eu mandei trazer dos States, paguei cerca dums R$130,00.

Freiheit
Veterano
# jul/04
· votar


Amigo meu tem o Perspective... comprou em loja importada ha um tempim atras, hj o cd que ele comprou acho que por 25 reais deve tar valendo bem mais.
Se eu achasse pra vender eu até comprava, mas enquanto baixo no eMule mesmo os cds do cacophony e do Jason Becker.

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Freiheit
Vale a pena pagar caro por um CD desses.

perpetual burn
Veterano
# jul/04
· votar


e ae pessoal.....o becker usou guitarras Hurricane strato, uma ibanez semi acustica, uma peavey(akela ke tem marcações em numeros), algumas Carvin......o Perspective só tem uma musica ki o becker toka, o resto é td MID e e de um guitarrista, acho ki é o Shawn lane......compra o perpetual burn e tds do cacophony......eu tenho tds cds do jason becker, inclusives umas raridades....

Unknown
Veterano
# jul/04
· votar


Mas eu já vi videos do Becker tocando Serrana... No caso não foi criado via Midi não... Ele ainda tocava na época...

perpetual burn
Veterano
# jul/04
· votar


Unknown
sim.....serrana era uma musica ki ele tokava nos intervalos dos shows do cacophony, eu tenho esse video.....depois quando ele já estava doente ele gravou o mid...

perpetual burn
Veterano
# jul/04
· votar


sou um grande fã de Jason Becker....

Unknown
Veterano
# jul/04
· votar


Então ele já tocava Serrana, e decidiu só gravar qdo naum podia mais tocar? Mas quem gravou? Algum amigo dele? ou foi o som direto da midi mesmo?

perpetual burn
Veterano
# jul/04
· votar


Unknown
eu tenho quase certeza ki foi mid direto....ela foi composta no PC ai ele mandou ela para um sintetizador Roland.....mas as trilhas eu naum sei c foi mid direto....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Jason Becker...