Finalmente a Cover Guitarra deu uma dentro: Entrevista exclusiva com Jason Becker.

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06


A Cover Guitarra desse mês traz um entrevista exclusiva com Jason Becker onde ele fala um pouco sobre a doença, seu estado atual e sobre o filme que pretendem fazer sobre a vida dele.

Ah, ele diz que apesar da situação em que se encontra está feliz (ele diz que isso se deve a prática da meditação), e que ainda acredita que pode surgir uma cura.

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl
indo pra banca ver se chegou...........

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Dr Stein
Hoje é feriado :P

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


está feliz (ele diz que isso se deve a prática da meditação),
0.o

Adrianodevil
Veterano
# abr/06
· votar


PQP, essa eu vou ter que comprar...

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


izzystradlin
Se dúvida pode comprar e ler pra conferir.

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
percebi =(

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


jason becker é exemplo de ser humano.....

guitarrista_rock
Veterano
# abr/06
· votar


http://www.coverguitarra.com.br/4_1.asp?PLC_cng_ukey=38826185821RVBXRX B

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


guitarrista_rock
Valeu cara, mas não está completa.

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


imagina o desepero q deve dar ele olhar a guita na frente dele e ñ poder tocar =/

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


o cara memo nesse estado eh feliz isso q eh um cara foda

guitarrista_rock
Veterano
# abr/06
· votar


imaginem que foda se comunicá piscando, naum pode toca guita, naum poder nem se mexer

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


“Quando eu e Jason tocávamos juntos, puxávamos um ao outro até os limites de nossas habilidades, constantemente fazendo piadas, um tentando superar o outro, como crianças jogando um ‘mano a mano’ no basquete. Parecia que um queria ter o que o outro tinha: eu admirava sua refinada e impecável técnica e ele parecia gostar do meu senso melódico. A verdade era que ele podia me copiar dormindo e eu mal conseguia acompanhar suas ‘corridas’ de dedo. Mas tudo isso é muito pouco perto do que Jason tem feito nos últimos anos. Como ser humano, ele é uma inspiração constante para mim, assim como deveria ser para todo mundo. Chamá-lo de ‘gênio’ é pouco”.

foda =/

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


Vou lá na Saraiva e leio de graça. /o/

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Dr Stein
jason becker é exemplo de ser humano...

Mas ele não é humano...

Drinho
Veterano
# abr/06
· votar


A verdade era que ele podia me copiar dormindo e eu mal conseguia acompanhar suas ‘corridas’ de dedo.
o cara era macabro !

muito chato isso

Ferrari
Veterano
# abr/06
· votar


Orra legal .... Quanto tá a revista?$$

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/06
· votar


escreve ae pra gente \o/ hahua

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Boa noite!!!

Fritz_mkvl
Cara, eu estou impressionado com a lição de vida que esse cara tá dando. Seja no talento precocemente tolhado por uma fatalidade, seja na garra com que venceu os prognósticos médicos sobre o seu tempo de vida...
Tô aplaudindo de pé Janson Becker!!!
Valeu!!!

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


a verdade é que ele desafiou as leis da fisica, e tirou onda com a cara de deus tocando daquela maneira... ai ele virou pro jason e falou "ah eh? é assim? então tá. doença degenerativa pra vc."

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Deus é pai, não é carrasco não.

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


foi uma brincadeira =(
será q alguem pode se sentir ofendido?

Locohawa
Veterano
# abr/06
· votar


Tipo.. digam aí o que aconteceu com ele pra quem não sabe.. :\
Que fatalidade que tolheu seu talento precocemente ??

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Locohawa
ele tem uma doença que foi paralizando os musculos dele aos poucos até ele nao poder mais tocar, andar, e eventualmente, falar.
eu chorei igual uma criança num documentario q eu vi sobre ele.. na peça de ballet ao som do perspective.

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Locohawa
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jason_Becker
Eu mesmo escrevi o artigo.

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Rachmaninoff
muito bom cara, parabens!

Atoyot
Veterano
# abr/06
· votar


Rachmaninoff
Bom artigo, mas que frase é essa?
"à sua espantosa habilidade com a guitarra, considerada o limite ao qual um ser humano pode chegar."

Ele era rapido, mas tome o Shawn Lane como exemplo. Tocava tudo que o Becker tocava e até mais. Adoro Jason, mas acho que essa frase é desnecessária.

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Boa noite!!!

Locohawa
Cara, não sou médico, então vou passar um trecho da matéria:
"Silenciosamente, ele desenvolveu uma rara doença degenerativa: a Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS ou doença de Lou Gehrig).
Os prognósticos para os portadores desse mal são assustadores. Os músculos vão deixando de funcionar uma a um até a completa paralisia do corpo, enquanto todos os sentidos continuam a funcionar perfeitamente. A consciência permanece intacta, porém fadada a um "aprisionamento". Em determinado momento, a comunicação cessa por pura incapacidade motora."

Valeu!!!

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Ele era rapido, mas tome o Shawn Lane como exemplo.

pronto, vai começar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Finalmente a Cover Guitarra deu uma dentro: Entrevista exclusiva com Jason Becker.