Autor |
Mensagem |
king_arthur Veterano |
# jul/04
to afim de acha o .gp3 dessa musica... mas nao acho... ajude, ae galera, existe algum site tipo o mysongbook, soh q brasileiro?
|
lagwagon Veterano |
# jul/04
· votar
pqp! modinha sucks... claro não discutindo a importancia do cazuza, mas antes do filme tava todo mundo cagando e andando pra ele e agora todos adoram, usam camisetas e tocam as músicas ehouehuo
sem querer dar uma de revoltado, mas gosto imposto pela globo sucks =\
|
king_arthur Veterano |
# jul/04 · Editado por: king_arthur
· votar
lagwagon
putz meu .... nao fala o q nao sabe.... eu soh quero aprender a toca musica pq eu toco numa banda... o baixista sempre foi viciado em cazuza e sugeriu essa musica... a gente vai toca e eu preciso tira o solo...
pensa antes de fala bestera..
|
marcio_zav Veterano |
# jul/04
· votar
king_arthur
eh cara, mas q tah na moda tah....
Pra guitar pro acho q num tem nao, mas tenta acha um midi e abre no GP, ja ajuda um pouco...
|
king_arthur Veterano |
# jul/04
· votar
marcio_zav
vlw cara, vo tenta...
eh cara, mas q tah na moda tah....
sim, q tah na moda tah... mas o cara se precipitou falando "ah modinha sucks" "gosto imposto pela globo sucks" aff quem fala isso eh pra se acha o revoltado mesmo... nao tem desculpa... como ele podia saber se eu nao gostava de cazuza bem antes de passa o filme?? (q nao eh o caso, pq eu nunca gostei (nem ouvi) cazuza... soh to tentando tira pq a minha banda que toca...)
o cazuza jah tinha muitos fãs antes do filme... a diferenca eh q agora esses animal tem motivo pra falar "aah tu eh modinha"
pior sao os cara (esse ai nao duvido q seja) q gostavam de cazuza ... dai passou o filme e viro modinha... dai o cara pára de gosta por isso... esses sao os mais idiota...
|
lombreiro Veterano |
# jul/04
· votar
tem a tablatura desse solo estampada de cara logo q tu entra no cifra clubr,e por sinal o solo é fácil
|
king_arthur Veterano |
# jul/04
· votar
lombreiro
sim... mas eh foda tirar o solo sem poder ouvir... no guitar pro dah pra ouvir, ver como o cara escreveu , se taj certo e tal...
|
lombreiro Veterano |
# jul/04
· votar
king_arthur
onde posso baixar esse guitar pro?
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jul/04
· votar
Mas que tem gente que gosta por modinha tem, mas sem tirar o mérito de quem gosta pra valer mesmo.
Eu sinceramente não gosto mas respeito.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar
porra, nao sei s foi coincidencia mas alguns meses antes de falarem do filme na tv minha banda comecou a tocar essa musica...E ainda tocamo
king_arthur
O solo da musica que esta aqui no cifra está bastante parecido. Da pra vc tirar a partir dela!
|
Fear of the dark Veterano |
# jul/04
· votar
se todas as bandas brasileiras tivessem o nivel do cazuza... ai, ai, ai!
cpm22 nao tocaria nem em quermesse!
|