O Tempo Não Para - Cazuza Cover, live augusta

    Autor Mensagem
    bezerrabru
    Veterano
    # mai/15


    Boa noite Srs, tudo bom?

    Há muito não apareço por aqui, e minha atividade musical está cada vez mais parada... rs complicado manter uma banda quando se tem outros compromissos... rs

    Pois bem, por causa de alguns vídeos na net, me acharam e me chamaram pra fazer um SUB de um guitarrista numa banda Cover do Cazuza.
    Nunca pensei em tocar em um Cover desse tipo, embora seja fã, topei o desafio. Foram 20 músicas, 2 semanas, 2 ensaios e 2 shows.

    O resultado foi este, gravado no Da Leoni (Augusta, SP).


    Baita desafio para mim, todos da banda são monstros demais.
    O que acharam?

    jnninho
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    caraca mano, o vocalista encarnou o cazuza literalmente, só pode
    melhor cover do cazuza que ja vi na vida, ta profissa msm

    bezerrabru
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    jnninho
    Que bom que curtiu. O cara canta muito né? No primeiro show, fiquei arrepiado...
    Ele fazendo a fase do Cazuza doente, todo de branco no Palco, é coisa linda... rs

    ogner
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    bezerrabru
    Porr@, velho!! Que demais, que historia!! Te acharam no youtube...Demais!!

    E que isso, 2 ensaios!!?!? o.O
    2 semanas, 20 musicas!!!??! O.O

    Como vc conseguiu velho!?!!?

    Tem mais videos da apresentação?!?!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    bezerrabru
    Oloco cara o que foi isso? é o próprio cazuza ai no palco, e que garra hein 20 musicas em 2 semanas, parabéns velho.

    flw abraços!!!

    bezerrabru
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: bezerrabru
    · votar


    ogner
    Pô cara, sim pelo Youtube. Na verdade, foi pela page da minha ex banda e alguns vídeos que postamos lá.... e alguns vídeos do meu canal... :D

    Foi mó desafio, respondendo a sua pergunta e a ddo alexandrecoppo. Foram duas semanas estudando as músicas exaustivamente, tablaturas, ouvido e apelei até para as cifras...
    Fiz uma cola, e fui na cara e na coragem. O problema era intercalar os estudos das músicas com a Faculdade e com o Trabalho, ambos estavam pegando pesado.

    Eu consegui a custo de muitas noites mal dormidas e muito café...

    Eu tenho mais vídeos no face, na verdade há mais dois vídeos do show na Augusta e um do show do Kazebre...

    Este de baixo é um dos vídeos, este eu gravei com meu celular mesmo... rs


    Valeu por assistirem... :)

    Floydniaco
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    bezerrabru

    Po cara ! Que coisa linda isso tudo ai ! ! !

    Mesmo tendo penado tanto pra conciliar estudo trabalho e música , tenho certeza que vc se sentiu muito feliz fazendo tudo isso ! !

    Já tinha tocado no kazebre ? acho um lugar bem da hora, mas não vou lá a anos !

    bezerrabru
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Floydniaco
    Você tem razão cara, foi muito gratificante fazer estes shows, e os estudos no meio disto tudo foi ótimo também, mas cansativo.

    Nunca havia tocado no Kazebre, nem nunca assisti show lá. É um lugar muito foda, um palco bacana pra caramba e um ambiente legal, bonito... (embora a região seja feia... rs)

    lgomes
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Muito bom! Parabéns pelo desafio.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    bezerrabru
    muito bom o cover, batalha foda hei brother, tirar 20 covers nessa qualidade em 2 semanas é foda, vc ja conhecia as musicas pelo menos?
    Muito legal cara, parabéns mesmo, destaque para a banda toda, e o vocalista é igual ao cazuza velho, a voz ta igualzinha

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    Que isso velho? Parei!

    Sem palavras. Maravilha!

    O.O

    bezerrabru
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    lgomes
    Muito bom! Parabéns pelo desafio.
    Obrigado Brother. FIco feliz que curtiu. :)

    SpectrosGuitarman
    muito bom o cover, batalha foda hei brother, tirar 20 covers nessa qualidade em 2 semanas é foda, vc ja conhecia as musicas pelo menos?
    Muito legal cara, parabéns mesmo, destaque para a banda toda, e o vocalista é igual ao cazuza velho, a voz ta igualzinha

    Obrigado, foi um baita desafio. Como eu não sou músico profissional, se tornou uma questão de honra fazer estes shows, ficado em impressionar e tentar algo mais depois. rs.
    Eu conehcia sim Cazuza, é um dos meus compositores prediletos, mas fazia alguns anos que eu não escutava tão a fundo... entrei numa fase blues, o que enferrujou meu ouvido e também algumas frases para tocar este estilo. rs Mas foi legal.
    O cara realmente é muito igual no palco, me impressionou e me arrepiou no primeiro show.
    Obrigado por ter assistido.

    Grande MauricioBahia, que honra.
    Obrigado pelo seu comentário, a banda é realmente muito boa. Fiquei um pouco triste por ter sido apenas dois shows, mas ao mesmo tempo muito honrado de ter conhecido.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O Tempo Não Para - Cazuza Cover, live augusta