Cazuza e Adriana Calcanhoto

    Autor Mensagem
    Daredevil
    Veterano
    # jan/04


    Aee, alguem aí tem os solos dessas musicas:
    CAZUZA - O Tempo Não Para
    ADRIANA CALCANHOTO - Por Isso Eu Corro Demais

    vlw ae! ;)

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Daredevil Cara... tu tentou tirar?

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Daredevil

    Tipo... não quero que tu leve minha colocação a mal, cara, mas eu acho que o pessoal aqui anda meio preguiçoso. Eu não conheço - ou não lembro - das músicas que tu precisa, mas pelos intérpretes eu acredito que não sejam coisas do outro mundo. Então, bixo, numa boa, acho que tu podia tentar tirar os solos, postar aqui e aí pedir alguma correção, saca? Assim eu acho que todo mundo ganha mais e é mais fácil de tu conseguir repostas com uma tab para o pessoal analisar. Um abraço!

    Daredevil
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    Levei a mal não cara! traquilo...É que na verdade é o meu amigo que pediu esses solos e tal. Vo falar pra ele deixar de ser preguiçoso. parece até desculpa mas as msuicas eram pro meu amigo msm...

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Daredevil

    É isso aí cara... Acho que o pessoal fica meio de cara quando chega alguém aqui pedindo os lances assim, de mão beijada. Até Jesus já disse aquele tal de "faz por ti que eu ajudarei". :) Manda ele tirar, posta aqui e o povo corrige. Mas acho que se ele se dedicar ali um pouquinho ele tira certo, buddy.

    Daredevil
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    Vlw kra! flw.

    Judovisk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pq tu num aproveita e tira vc os solos pro seu amigo? de lambuja, vc ainda tira onde com ele....

    Mr Supremo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    realmente essa d todo mundo fica pedindo eh foda...
    eh taum bom quando vc mesmo consegue tirar um solo q vc quer...alem d aprender ao msm tempo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cazuza e Adriana Calcanhoto