Autor |
Mensagem |
Freiheit Veterano |
# jul/04
· votar
Sério, isso ai que eu disse do Santana é verdade. Eu li isso em algum canto, que não lembro agora... Mas ele disse desse jeito...
Que tinha virado guitarrista porque baixista não aparecia na banda e consequentemente não chamava atenção das mulheres...
Dai pra traduzir e ficar mais facil a compreensão pra todos eu resumi a frase dele dizendo q ele disse q virou guitarrista pq enquanto baixista nao comia ninguem... :P
|
LightSpeedDash Veterano |
# jul/04
· votar
Tosco essa santana hein?
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
Freiheit
É verdade, ele disse isso mesmo. E com razão (não com toda razão porque tem uns baixistas aí que arrebentam a sapucaia, mas são poucos he he he).
|
Lucas_r2 Veterano |
# jul/04
· votar
o baixista da minha banda eh bizarro!mas naum vem ao caso.
O q o santana disse tem toda razão. vou pensar sobre isso!...
|
inthelight Veterano |
# jul/04
· votar
Jimmy Page: O bom Rock é aquele que não se aprende na escola
Na verdade a frase é: "O bom do rock é que não se aprende a tocar na escola"
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
Hoje em dia é assim:
"O bom do rock é que já tem escola ensinando a tocar"
|
inthelight Veterano |
# jul/04
· votar
LeandroPanucci
hehehe
|
LightSpeedDash Veterano |
# jul/04
· votar
Aff, o cara ta dizendo q não é pra tocar o q vc gosta, é pra tocar o q mais te da mais vantagens, nunca vai ser bom assim.
|
Drinho Veterano |
# jul/04
· votar
Carlos Santana sobre tocar rapido: QUalquer pessoa pode tocar rapido. Mais importante do que ser veloz e ser melodico. Senao voce vai ser admirado por uma enorme quantidade de homens, mas por nenhuma mulher.
Esse eh meu garoto!!!!
|
Eu quero um nick com quarenta caracteres Veterano |
# jul/04
· votar
O alcool é o melhor amigo do homem...(Nenê Beiçola)
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
LightSpeedDash
vc eh baixista? ehheeh
|
Lucast Veterano |
# ago/11
· votar
"David Gilmour pode fazer mais com apenas uma nota do que a maioria dos guitarristas podem com a escala inteira". "David Gilmour can do more with one note than most guitar players can do with the whole fretboard". ''Dave Mustaine, sobre David Gilmour''
|