Autor |
Mensagem |
Exonerz Veterano |
# jul/04
Olá galera...
Após longos anos sem tocar, decidi comprar uma guitarra e voltar a "calejar" meus dedos.
Como meu sonho de consumo sempre foi uma guitarra modelo Les Paul, estou decidido a comprar uma.
Uma Gibson está longe da minha realidade financeira, mas colegas que tocam me recomendaram a Epiphone (Custom).
O que vocês acham? É uma boa guitarra? Boa pra solar? Qual a diferença básica entre os diversos modelos (ex.: Custom, Studio, etc.)?
E a Tagima é uma boa guitarra?
Atenciosamente,
Exonerz
|
felipe vai Veterano |
# jul/04
· votar
Cara...compra uma shelter Les Paul...vc axa por 1.400...1.500 reais...e eh uma otima guitarra!
Inclusive no mercado livre tem uma preta com as peças douradas e um captador EMG 81 por 1.400...vale ah pena!
Bom...depende da epiphone...algumas sao ótimas...mas tem umas que saum péssimas....axo melhor vc ir testar uma por uma até axar a q vc curte!
VAlew?
|
elbartman Veterano |
# jul/04
· votar
eu já toquei em uma Tagima e achei ela boa sim!
sobre a Epiphone, vale a pena sim! eu acho a custom melhor q a Special, por exemplo
|
perpetual burn Veterano |
# jul/04
· votar
Cara epiphone é uma merda.....compra uma ASW ou uma Shelter e troca a captação ki sai mais barato ke uma epiphone
|
maggie Veterana |
# jul/04
· votar
compra uma ASW ou uma Shelter e troca a captação ki sai mais barato ke uma epiphone
Se a Shelter custar 1.500, sai mais caro.
|
flame juvenil style Veterano |
# jul/04
· votar
vocês acham a Eagle Strato uma boa marca?
eu vou comprar ela por 280.. novinha..
não quero nada profi.. mais tambem não quero uma marca zuada.. quero uma pelomenos média.. ++
falow
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/04
· votar
flame juvenil style
não quero nada profi.. mais tambem não quero uma marca zuada.. quero uma pelomenos média.. ++
ué, vc está preocupado com marca ou com o instrumento????
|
bruno_guns Veterano |
# jul/04
· votar
eu tenho uma eagle e pelo preço q eu paguei ( 300 c/ o bag )
acho ela boa
|
flame juvenil style Veterano |
# jul/04
· votar
instrumento...
mais não adianta nada o instrumento estar novo pah e ser por exemplo um geanini..
|
DeatH_SparK Veterano |
# jul/04
· votar
Pega um Shelter Les Paul e + tarde troca a captaçao...
|
Dolly Veterano |
# jul/04
· votar
Já toquei numa Shelter e achei boa, não vo falar q é excelente pq toquei só um pouco, mas o pouco q toquei vi que é boa, as outras marcas (tagima, epiphone) não tive oportunidade de experimentar. Aproveitando a brecha, vcs acham q aquela ibanez grx-70 por uns 600 reais vale?
|
claretimus Veterano |
# jul/04
· votar
compra uma tagima zero no mercado livre tem por uns 800 pila :)
|
Samuca Veterano |
# jul/04
· votar
flame juvenil style[b][/b]
ou vc ja pego em alguma gianini das antigas??
axo q nao p/ vc falar q é um lixo
caso vc num saiba, a fender ja deixou a gianini fabricar modelos fender registrados
tem as SGs antigas que sao boas tbm
ENTAO antes de falar da marca tem q saber dela. Do inicio ate hoje
|
felipe vai Veterano |
# jul/04
· votar
Putz....mas como tem gnt q muda d assunto naum??? aff...faze o q...
|
Passoka Veterano |
# jul/04
· votar
olha essa:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20130579
|