Gostaria de recomendações sobre uma guitarra lega

    Autor Mensagem
    neoskymatrix
    Veterano
    # jan/03


    Sou vocal, tenho um violão e tal e estava querendo comprar uma guitarra legal para começar também desenvolver o vocal co uma guitarra. O que a pessoal me recomendaria para pesquisar no mercado a fora para o que eu quero? Tipo Marca, preço e uma qualidade razoável? Andei olhando no site da Fender uma Stratocaster (American Traditional Series) so que o site não tem preço, por quanto em média eu devo achar no mercado um guitarra dessa? É um bom negócio?

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Essa daí? Deve custar uns R$ 2000... hehehe...

    Max
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ah cara...essa guitarra chega a custar uns 2800...ou menos...
    uma mexicana eu ja vi por 2200...
    c vc toca bem ja pode manda ve numa fender...so q eu so mais uma mexicana do q uma americana...
    pois na americana eles economizam nos detalhes...é mto nome!
    e na mexicana o escudo é de primeira...a madeira da escala...
    outra opçao caso vc queira gastar nessa faixa de preço compre uma epiphone standard...
    caso queira gastar menos compre uma tagima strato...ou uma telecaster...que tem um som muito bom...ja conferi...

    Max
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    preços pra vc:
    1.834,00 fender standard mexicana

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu vi na época que o dólar tava mais barato... por isso aumentou...

    neoskymatrix
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é, nesse caso descarto essa fender... não estava afim de fazer um investimendo muito alto, alguem conhece algum site especializado em guitarras onde eu possa encontrar especificações/preços conforme o Max descreveu?

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Max: Vc ta maluco...

    Neos: A Fender Traditional nao vale a pena... nessa sim vc vai comprar so o nome... vai no site fender.com e no fender.com.br, pode ver q so tem no brasil pq eles fizeram um modelo mais baratinho pra vender por aqui...

    Qt vc tem pra gastar... pq se for uns 2500 da pra comprar um Fender AMERICANA usada (com case)... isso sim e guitarra...

    Mas se nao quiser gastar tanto pode comprar uma Tagima e equipar... ou entao uma Fender Japan ou Mex usada e tb equipar elas...

    vai nesse site aqui www.gang-usados.com.br

    Max
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    e ai digao...o o que eu falei eu ouvi de um profissional da fender...
    os captadores da americana sao melhores mas ele tem q economizar em alguma coisa...entao as peças são de menor qualidade..sendo q na mexicana td é de boa qualidade...ate os captadores..mas os melhores são os q tao em americanas...bom depende do timbre que vc quer...
    o preço da mexicana q eu falei ta no site da playtech...
    e vi bastante mexicana por 2200...
    ta cara pa*******...

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Se fosse assim pq os americanos deixariam o pior pra eles, sendo q eles tem dinheiro pra comprar o melhor???

    EduMuriano
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    CAST. Esta é boa
    www.castguitarbass.art.br

    Essa guita é boa!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria de recomendações sobre uma guitarra lega