É brincadeira, né? Edu Ardanuy endorser WarmMusic

Autor Mensagem
PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


$$$ Alguem tem que pagar as DE$PE$A$ deles.
é como já foi dito:
a Warm faz equipamentos de grande porte.... e nao quer dizer que TODOS os equipamentos deles serao ruins....

nem todos os equiamentos da Warn são ruim, os equipamentos mais novos, já vem com muitos problemas antigos corrigidos, como por exemplo esquentar muito.

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


Teve um workshop aqui em vitoria do Flavio Gutok, ele tipo tirou sarro da cara de "certos guitarristas que são endoser de certa marca de corda que eles não teriam coragem nem de indicar pros outros".
INCENTIVO$$$$

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


ah velho, eu acho q o warm naum eh tao ruim assim, eu toquei num q eh copia do jaguar 200W da meteoro, achei legal! como ja falaram, o ruido atrapalha um pouco, mas da pra resolver!

eu nem curto amplis marshall, dizem q sao os melhores e tal, eu prefiro muito mais o pouco falado fender, na minha opniao sao os melhores, e o peavey em segundo!

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


PeroaFrito
Teve um workshop aqui em vitoria do Flavio Gutok, ele tipo tirou sarro da cara de "certos guitarristas que são endoser de certa marca de corda que eles não teriam coragem nem de indicar pros outros".
INCENTIVO$$$$


Acho que interpretei errado, qdo o Flavio disse isso não estava se referindo ao EDU ARDANUY, eram outros guitarristas.

zoom boy
Veterano
# jul/04
· votar


na verdade o ampli warm music eh mto bom tem essa série dark angel q tah dukaraleu, mas os primeiros amplis a aparecer no mercado o 208 gt,108 gt.... são uma porcaria eu jah toquei em um combo de 200 watts e vi q soh tem volume akela porra.
mas essas novas linhas de valvulados dark angel está mto tesão.

zoom boy
Veterano
# jul/04
· votar


temos que valorizar os produtos brasileiros: orion, warm music, tagima, tonante....rsrs

Thiago Tedéu
Veterano
# jul/04
· votar


eu acho que isso é só para as "marias vão com as outras.." o cara ser ou não endorse não quer dizer nada, eu tenho minha opinião e acho que o warm não é ruim

augustosrv
Veterano
# jul/04
· votar


neosynthesis
...um pedal de expressão (não sei se é um volume ou um wah wah)

Quando ele fez show aqui em Campinas tava usando um Whammy da Digitech.. era o único pedal de expressão no set dele :)

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Melodic Man
O Edu só usa Tagimas, principalmente a E1, que é signature.

Negativo. Ele também usa Jackson e eu já vi ele com Gibson Les Paul.

Tripa Seca
Veterano
# jul/04
· votar


Dogs2

e as Peaveys EVH

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Acho q os produtos tem q ser ser valorizados nao pq e nacional ou importado e sim pq ele e bom. Nao acho acho q agente TEM q valoraizar os produtos brasileiros pq sao brasileiros

felipe vai
Veterano
# jul/04
· votar


Zafa
Ele naum quis dizer isso...ele disse pra gnt valorizar os produtos BONS produzidos no Brazil...ele só zuo com a tonante...mas o resto na opiniao dele saum equipa d qualidade...ele só falou isso pq tem gnt q tem preconceito com coisa fabricada no Brasil....uma coisa meio idiota alias...

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Zafa
Acho q os produtos tem q ser ser valorizados nao pq e nacional ou importado e sim pq ele e bom
CARA CADA DIA Q PASSA EU SINTO MAIS Q WARM MUSIC NAO TEM NEM UM POUCO DE QUALIDADE... TEM Q VALORIZAR O Q EH NOSSO E O Q EH BOM... METEORO EH BRASIL E SAO OS MELHORES Q TEM... WARM NUM PRESTA MESMO... FALO PK JAH TIVE OS DOIS...

grifoliun
Veterano
# jul/04
· votar


EU nao sei se a Warm e tao ruim assim, mas acredito que por ser uma marca nova, esteja procurando um timbre diferenciado algo proprio dela. Sempre que surge algo novo e sempre assim sofre uma grande rejeicao, mas de pois acaba ganhando forca, causando uma revolucao.

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Os combos valvulados da Warm Music são muito bons.
Só porque tem uns 3 ou 2 amplificadores ruins a galera julga como um todo, como se todos fossem do mesmo nível.

Xalingo
Veterano
# jul/04
· votar


eh... o edu endorsa a zoom e usa boss gt3 od20 e uns outros q eu vi...
quero ve ele usa esses warm...

Krist Novoselic
Veterano
# jun/05
· votar


dentro é um circuito marshall com certeza

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jun/05
· votar


desenterrar nem neh, magina..

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


tem gente só desenterrando topicos hj hein.

Mvlogiudice
Veterano
# jun/05
· votar


qnd teve o workshop dele por aki, tinha um desse dark angel e um warm music comum, sendo q ele tava tocando nesse warm music comum msm, os pedais num tinha nenhum zoom, era um de distorção , um delay, e tinha mais uns la...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É brincadeira, né? Edu Ardanuy endorser WarmMusic