É brincadeira, né? Edu Ardanuy endorser WarmMusic

Autor Mensagem
flpmartin321
Veterano
# jul/04 · Editado por: Moderador


www.warmmusic.com.br

entrem e vejam o novo "endorser" da warm!
e postem suas opinioes

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321

ahan...jah tinha visto....brincadera neh?!?!?! mais com um V-Twin plugado nele tudo se resolve!! AHIUHUIAHAUIHAUAHUAHUA

aew....eh brincadera hein!!

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Quem e?

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Edu Ardanuy

Marisco
Veterano
# jul/04
· votar


Qual o problema, tu não gosta de Warm ???

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


Por dinheiro o cara fazia marketing de Tonante,qq um faria,ateh eu...hehe

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Marisco
A questão nem eh essa cara...o foda é que ele assim como o kiko, rafael, juninho fazem edorse de coisas que n usam. O ardanuy usa Dual Rectifire, Laney GHL, Combo VC-50 e V-twin. O zoom dele ele usa só pra efeitos msm...ele nao usa Warm cara...se ele usar em workshop eh mto. Msm coisa cordas NIG....ele axa uma bosta jah até falow isso...mais ele eh endorse. O fda que a galera que eh fan dos cara vai atras dele....

Agora ca entre nós: comprar amplis Warm ou mesmo Meteoro com Laney, Mesa Boogie, Marshall eh idiotice neh? não só pela marca...mais até pq essas outras empresas tem mais tempo na história, mais experiência, mais dinheiro pra pesquisas....se vc tivesse a disposição Laneys e Boogies se ia usar Warm??? =)

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


naum vejo nenhum problema....eh soh ouvir as musicas dele...um PUTA SOM!

bdecimo
Veterano
# jul/04
· votar


mas é akela coisa...o cara trabalha com isso...tem que se virar...

se neguim vai pagar ele dexa queto...o bicho tem que se alimentar...

e a warm music pode acabar até fazendo uns amplis escrotos...

tem que começar a melhorar um dia...quem sabe naum começa agora....

Melodic Man
Veterano
# jul/04
· votar


cara

isso É MANIA....

um fala mal da Eagle, os próximos 10 que postarem vao falar mal também....

a Warm faz equipamentos de grande porte.... e nao quer dizer que TODOS os equipamentos deles serao ruins....

Tem muita coisa de marca por ae que é uma m****!!!!

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


o warm music fica ligado e parece q ta plugado nele mas se vc for ver onde ta o receptor par do emissor q ta na guita dele vc acha uma parede de rack!!!

neosynthesis
Veterano
# jul/04
· votar


bom, se ele vai usar algum amp da warm music eu não sei
mas existe uma mistificação nesse lance de equipamento
há pouco tempo o dr. sin tocou em goiânia e o edu ardanuy usava uma boss gt-5 e uma tagima, difícil acreditar né?

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Qual o problema, tu não gosta de Warm ???
NAAAAAAAAOOOOOOOOO

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


uma tagima,
ELE USA TG MESMO... MAS FEITA SOH PRA ELE... MODIFICADA TAL!

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


se vc tivesse a disposição Laneys e Boogies se ia usar Warm??? =)
QUEM DISSE Q ELE TEM???

Melodic Man
Veterano
# jul/04
· votar


neosynthesis
O Edu só usa Tagimas, principalmente a E1, que é signature.

nao sei a diferença das madeiras, mas tem caps e ferragens turbinadas!

neosynthesis
Veterano
# jul/04
· votar


pedaleira do edu ardanuy (show em goiânia em abril desse ano):
http://www.cybergoias.com/oquerolou/joquei250404/imagens/foto35.jpg
vê-se: boss gt-5, boss od-20, boss ls-2 (que não apareceu na foto), um pedal de expressão (não sei se é um volume ou um wah wah)

guitarra tagima:
http://www.cybergoias.com/oquerolou/joquei250404/imagens/foto34.jpg

desencanem com o equipamento e se preocupem como a técnica =)

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


neosynthesis

há pouco tempo o dr. sin tocou em goiânia e o edu ardanuy usava uma boss gt-5 e uma tagima, difícil acreditar né?

naum

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


ñ sei cara.... mas pra gravações ninguém usa o q endorsa (a ñ ser q seja muito bom e do agrado da pessoa) e nos shows acredito q o som desse ampli seja bom...
tem um cara aqui da minha cidade q é endorsado pela Warm (o nome dele é Airton Mann, se vcs entraram na warm vcs vão ver ele lá) ele tem um Laney valvulado 4x12 q é um tesão... mas se apresenta com um 4x12 da warm pré valvulado

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


silvio_rp
o receptor par do emissor q ta na guita dele vc acha uma parede de rack!!

80% dos guitarristas famosos usam racks digitais na parte não acessível da banda. Não seria apropiadoos caras botarem os racks a mostra, fica só o pedal de controle. Usam tb alguns pedaiszinhos boss e etc..., mas lá atrás é que está o ouro.



neosynthesis
vê-se: boss gt-5, boss od-20, boss ls-2 (que não apareceu na foto), um pedal de expressão (não sei se é um volume ou um wah wah)

Gt-5 e od-20 são digitais

Criou-se uma crença de que digital é ruim e analógico é melhor, na época em que foram lançados os primeiros efeitos digitais. Por serem os primeiros, tinham várias deficiências que foram sanadas nesta segunda geração e que vão destruir na terceira.

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


O Edu tem que endorsar sim, ele precisa de grana prá viver, todos precisam e guitarristas não são diferentes. Vida de guitarrista é muito dura, quando ficar velho ou doente vai viver do que? Salário mínimo do INSS? Discos que serão esquecidos? Só os grandes posuem dinheiro, e para ser grande tem que ter competência, musicalidade, bom empresário e muita,muita sorte mesmo.

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Eu experimentei o cubo mais fraquinho (30wattz) e gostei bastante. A única coisa que me incomodou um pouco foi o ruído, mas é fácil de resolver. Não vejo o porquê de ser um ampli ruim. Por outro lado eu já não gosto da marca Peavey, que é tão falada.

VaLonGo
Veterano
# jul/04
· votar


se vc tivesse a disposição Laneys e Boogies se ia usar Warm??? =)


Se me pagassem para isso porque não???

Edu_Duck
Veterano
# jul/04
· votar


Oq vem a ser um "endorser"???

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


Na boa, eu tenho um Warm Music, e gosto dele. Claro q eu preferiria ter um Marshall ou um Mesa Boogie. Ma$ minha$ condiçõe$ não me permitem. Foda-se se ele é endorse dela, quem compra instrumentos só pq um cara é endorse é um baita de um otário.

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


Sincero
Foda-se se ele é endorse dela, quem compra instrumentos só pq um cara é endorse é um baita de um otário.


Cara, tú ofendeu a gurizada......:-)

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


neosynthesis
é um whammy e nao um pedal de expressao...pelo menos foi com esse set que ele tocou no workshop dele qu eu fui...e outra: ele levou o warm mas falou que deu defeito e por isso ele tava usando o fender

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


DimebagDarrel
Hehehe, mas a gurizada tem q acordar.

lula_molusco
Ótima desculpa a dele

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


endorse de coisas que n usam

Alguns usam sim...

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


Ué, ele num é endorse da Meteoro? Pelo menos é o que tá no site... hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É brincadeira, né? Edu Ardanuy endorser WarmMusic