Guitarras ASW...

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


asw não é de confiança, mesmo os modelos FDP Custom Gold, mas shelter tem motivo pra ser bem falada, pelo menos a strato 62.

Jack PunkMetal
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
O povo tem q testar a guitarra primeiro pra depois ter do q falar. A pessoa tem q ter opinião própria, e não opinião formada pelos outros.

Só pq ele não testou a guitarra antes, quer dizer q ela TEM que vir horrivel?
Se eu quiser comprar uma Fender e pedir a opinião do pessoal do cifra sobre tal modelo, vão falar bem, ai eu decido comprar a distância, ela não deveria vir em perfeitas condições mesmo que eu não tenha testado?

Não interessa se ele testou antes ou ñ, o q interessa é que ele pagou o preço dela e pronto, a qualidade da guitarra tem que corresponder ao preço e acabou. Foi crocodilagem pura da ASW.

GideonDanni
Veterano
# jun/05
· votar


Cada guitarra é uma guitarra , se vc não testar , ñ adianta , vai tomar no rabo mesmo!! Já to quei em Epiphones de merda e em Golds otimas. to falando rapasiada , testa a guita pra compra , ou tenha um otimo luthier.
Eu to com uma Squeir do tempo que elas eram da koreia ee a guita detona , tem um timbre do caralho , mais aveludado do que os humbuking da epiphone, e olha que ela é toda single.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras ASW...