Guitarras ASW

    Autor Mensagem
    Speed_of_light
    Veterano
    # nov/04


    Aí gente, blz? Sou novo no forum e vi no mercado livre um anuncio da loja AEROGUITAR de algumas guitarras novas da asw com faixa de preço varinando entre 900 a 1000 reais. Essas guitarras são boas, vale a pena comprar uma?, ou são horriveis e ruins como o pessoal do forum falaram em outros tópicos, que são do nível da Jennifer, Golden, etc. Quem puder ajudar obrigado!

    oak
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: oak
    · votar


    sao bem boas sim

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ahmmmmmmmmmm maguo golden eh ruim maguo eu nao acho mas o acabamento pela mor de deus eh medio mas so c for de farofao ai sim

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    são boas....eu tinha uma.....mas presta atenção no braço....a ASW é um relaxo no acabamento, regulagens.....

    Speed_of_light
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    perpetual burn

    O que vc quiz dizer no acabamento, pintura mal feita, ferragens de má qualidade, parte eletrica? Valeu!

    casimiro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    As ferragens são de média qualidade, tanto quanto a parte elétrica.
    Enquanto ao acabamento, naum acho ruim.
    E como são feitas por luthier, as guitarras nunca saem iguais(no sentido de acabamento e regulagem).
    Eu curto pra caramba o braço da minha, é gostoso.
    Antes de comprar eu pesquisei bastante aqui no forum.
    Mas, mesmo decidido a comprá-la, eu fui na loja pra testar.
    É melhor naum arriscar, né?

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Speed_of_light
    a ki eu tinha somente naum afina oitava por um relaxo do luthier ki fez ela...ele colokou a ponte errada e tive ki manda coloka no lugar certo.....meu amigo compro uma ki veio com a escala torta, um trincado na pintura, a ponte zuada......

    eu gostava pra caramba das ASW eu ate divulguei bastante a marca...mas depois dessa eu parei....

    mas com certeza ela é a melhor Les Paul na faixa de preço, bem melhor ki epiphone e shelter

    james_hetfield
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: james_hetfield
    · votar


    eu tenho uma explorer da asw com emg, acho ela mto foda, nota 10. meu amigo comprou uma flying v q tb veio perfeita!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras ASW