Quem usa V-amp ou Line 6 ENTRE

    Autor Mensagem
    Vern
    Veterano
    # abr/03


    Ae pessoal como voces ligam o V-amp (ou Line 6).
    Tenho curiosidade de saber se posso ligar numa 4x12 com cabos estereo e tal ! Otra coisa a ligação do send return como é feita são com cabos estereo ?

    Quem puder ajudar VALEU

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu nao tenho um Vamp (mas vou ter hehe) por isso tb ando me informando... Tipo ligar direto na 4x12 nao da, pq vc fica sem o power... Tem q ter um power no meio... e pra ligar no loop de um combo e so colocar a saida do Vamp no return do loop...

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digão

    Bem hehe até ai se não disse nada ! Eu sei que tenho que ligar o imput no send e o output no return até ai normal quero saber s eposso usar cabo estereos para essa ligação
    e lance de power amp eu imaginava isso ! Mais quero me certificar porque eu estou para adquirir uma 4x12 e quero ver esse esquema porque é o seguinte só uso o v-amp para gravações então eu imagino que ele plugado numa 4x12 ira sair o som o problema é potencia que ai o power deve entra na história !

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Bem Digão vo tentar fazer um teste se tu souber de alguem que usa v-amp ao vivo me da um toque ! alandomingues@zipmail.com.br ou icq - 78567005 ai se me da um toque lá ! fui

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Mas eu falei outra coisa...
    caso vc tenha o power dai vc liga o Vamp no power como preamp... e dai usa speaker cable pra ligar na 4x12...

    mas caso vc use um Combo como power vc tem q tirar o preamp do combo (pra um melhor resultado)... dai e so ligar o output do vamp direto no return do loop do combo (dai vc nao vai usar o preamp do combo) q passa pelo power do combo e atraves do extension cabinet do combo vc chega na 4x12...

    O negocio de estereo q vc falou e pra fazer ping-pong??? Pq dai so se o power tiver duas entradas... dai funciona... e ainda melhor com 2 4x12... Mas com combo acho dificil ligar em stereo... so se for 2 combos hehe...

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    mas caso vc use um Combo como power vc tem q tirar o preamp do combo (pra um melhor resultado)... dai e so ligar o output do vamp direto no return do loop do combo (dai vc nao vai usar o preamp do combo) q passa pelo power do combo e atraves do extension cabinet do combo vc chega na 4x12...


    Já é ! A pricipio é tipo isso ! Vamo lá vamo ver se entendi ! Então ficaria assim ao vivo (vo usar o v-amp ao vivo então) em ordem Guita,wha,rat,od20,vamp, si sai do v-amp vai com o output pro return do VS100 né beleza ai caso eu quiser um estereo colocaria essa caixa um ex. se eu tivesse uma 4x12 e juntasse com o vs100 ! eu consseguiria esse estereo ?

    Pega meu e-mail cara aqui no forum é foda !

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    So tem um detalhe... se eu nao me engano qd vc usa o extension cabinet ele corta o falante do combo...Dai nao vai sair som do falante do VS, mas da pra fazer uma gambiarra pra mudar isso (e so levar num cara especializado em ampli ou num eletronico de confianca - muita - q faz isso em 5 minutos)...

    E tem outro detalhe pra deixar em stereo vc vai precisar de outro power/combo mesmo... pq tem q sair estereo do vamp... portanto tera q haver 2 powers pra isso ou um power com 2 entradas... e o VS so tem 1 return hehe...


    E qt ao mail pra mim e foda... (o forum e muito mais pratico pra mim hehe) mas qq coisa rodrigopires@onda.com.br

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Tá beleza é porque fica parecendo chat hauhauhau

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Po vo testa o V-amp ao vivo depois te falo como o bichinho soua ! Vai no Guitar Batle ouve Vertigo e Revenge pra ver o som de gravação dele ! é do caralho :-0

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    num eh a toa q herbert vianna usa um desse...

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    agora que ressuscitou o tópico eu queria saber como ficou ao vivo o V-Amp.Falem aí guitarristas!

    Vern
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagode alto astral

    PORRETA DEMAIS hehehehehe. Fica muito animal veio. Ainda mais se ligar em stereo

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Vern

    cara to começando a me interessar por um V-AMP hehehehe
    ta R$ 850,00 aqui na minha city :(

    hehehehehe

    Vern
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon

    http://www.musicware.com.br Loja aqui do rio. O Dono é muito gente boa. Eles mandam para todo o Brasil, o V-amp está 700 reias lá. Dá uma ligada.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Vern

    Valew Vern
    vou ligar sim!

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Desenterrando...

    Dá pra usar o V-amp ligando estéreo num único amplificador?

    Tipo, mandar fazer um cabo estéreo com uma das pontas duplas... dá uma melhorada no som?

    Paul Miander
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    The Ancient Mariner
    de que adianta mandar estéreo em uma caixa?
    ahahah

    Death
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Workshop da Line6 no SL (gratuito)
    20/3 as 19h

    http://www.souzalima.com.br/eventos/2006/eventos2006_29.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem usa V-amp ou Line 6 ENTRE