Tagima tg635 ou Epiphone g400 ???

    Autor Mensagem
    bart_182
    Veterano
    # jul/04


    Po eu toco punk, sum 41, blink, green day, offspring etc ... tava pensando em comprar uma tagima tg 635 e colocar um seymour duncan na ponte ou uma epiphone g400, o q vcs acham melhor ???

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bart_182
    tagima com seymour com toda certeza

    bart_182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e po aqui no rio a g400 tah 1800 R$, tah muito cara ??

    bart_182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eh acho q vou de tagima msm, ateh msm pq a epiphone tah um poko acima do q eu pretendo gastar

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bart_182
    ta cara.. essa guita vale uns 1400.. nao mais..


    tanto pro seu estilo, quanto pelo custo-beneficio.. eh muito melhor comprar uma tagima strato e depois mudar os caps

    HxCx
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu prefiro a G-400.. mas é por motivo de gosto pessoal.. eu naum curto muito Stratos, mesmo com um duplo na ponte... falow!!

    bart_182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jah eh, vo comprar uma tagima preta, e botar um escudo preto tb, soh naum sei se deixo ela com dois single e o invader na ponte ou se deixo soh com o invader na ponte, o q vcs acham ?? e o invader limpo jah fica com o som saturado msm ??

    Passoka
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bom, são guitarras com som totalmente diferentes uma da outra. Difícil fazer uma comparação

    bart_182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mas ai o seymour duncan invader deixa o som meio saturado sem distorção msm ???

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/04
    · votar


    bart_182
    Depende do ampli q vc tiver usando.

    Drinho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu prefiro a G-400.. mas é por motivo de gosto pessoal.. eu naum curto muito Stratos, mesmo com um duplo na ponte... falow!!
    (2)

    Gui
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    saturar, eu não sei, mas o limpo eh ruim...

    Jefferson Stoianov
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara a G400 ai tá caaaaro!
    eu quase comprei uma , no final optei por uma les paul classic( o som destroi) mas eu ia pagar 1.400 numa g400 zerada

    hc_cwb
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pô cara, eu comprei uma sg elitist standard esses dias, muito parecida com a g400, com diferença no acabamento e dos captadores. Toco hardcore e estou satisfeito, acho que o som encorpado da sg é melhor, mas é questão de gosto pessoal...

    bart_182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    po agora to afim de comprar a epiphone g400, mas queria ver como fica o som pra tocar punk ... oh duvida cruel

    claretimus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sei lah eu ficaria com a tagima mesmo sem o captador na ponte, MAS, nao vo falar muito pq a galera do fórum ai ja mete o pau na tagima daki a poko dizendo q nem é tão boa heheh

    Maneco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ah pra punk nao tem que escolher mto nao... Ehehehe

    Eu acho a g-400 melhor, por gosto pessoal tb...

    PWRGD
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A g-400 eh mto boa, eu tb prefiro por motivos pessoais, nao gosto mto de stratos!
    Se vc procurar na net vc axa por uns 1,400 trankilo! (G-400)

    bart_182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mas o q vcs acham do som da g400 ??? me falaram q num eh tão bom assim e tal, e eh meio abafado sei lah ... eu achei ela por 900 R$, acho q vo lah na loja essa semana pra tocar e ver qual eh ... o problema eh q num dah pra eu testar a tagima com seymour duncan ...

    Mark McReady
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vai de epiphone que é melhor que tagima e tem o som mais encorpado , se vc comprar por 900 coloca seimour duncan na epiphone que não tme nem comparaçao com a tagima.

    lagwagon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a epiphone eh muito melhor que a tagima, ainda mais se vc vai tocar punk, a sg é uma boa escolha... ;)
    nem precisa trocar a captação, pro que vc quer a captação da epi ta mais do que boa

    bart_182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ai mas se eu fosse botar o seymour duncan na tagima eu soh teria q mandar pro luthier e ele teria q tirar o escudo e colocar ? um maluco me falou q teria q serrar madeira tb, eh msm ???

    Maneco
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Maneco
    · votar


    Tirar o Escudo? Serrar a Madeira?

    O modelo q vc quer tem 3 singles e vc quer por um humbucker?

    Se vc quer por humbucker vai de Epiphone e deixa com os cap originais. Pelo menos eu acho...

    Ou vc pode por captadores duplos em formato single na Tagima, tipo Hot Rails da SD... Agora, Serrar e etc pra por outro captador pra tocar punk, é demais eheheh...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima tg635 ou Epiphone g400 ???