Autor |
Mensagem |
Rodrigo Delphino Veterano |
# jul/04 · Editado por: Rodrigo Delphino
Olá galera peguei um arquivo de audio com a quinta sinfonia de Beethoven tocada por Steve Vai na guitarra, gostaria de saber se alguém aqui sabe onde pega a tablatura/partitura para que eu possa tocar essa música.
Um abraço,
Rodrigo de Souza Delphino
|
inthelight Veterano |
# jul/04
· votar
eu nunca ouvi a versão do Vai, mas a do Malmsteen tem no Guitar Pro (mysongbook)
|
Sparkle Veterano |
# jul/04
· votar
Eu também só conheço a do Malmsteen.
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
Eh a do malmsteen mesmo.. eh q tem pra download como se fosse do Vai e aí confunde geral .. eu peguei como se fosse do Vai mas o timbre de guitarra eh do malmsteen mesmo.
|
Doctor Robert Veterano |
# jul/04
· votar
Cara, vai em www.mysongbook.com e pega a tablatura do malmsteen dessa música é igual a essa versão q tu pego a mp3.
Vale muito a pena tira essa música
|
Rodrigo Delphino Veterano |
# jul/04
· votar
Galera vlw mesmo, só que eu não sei ler partitura ... e no site http://www.mysongbook.com/ so tem a partitura, alguém sabe um tutorial de como ler partituras?
|
inthelight Veterano |
# jul/04
· votar
Rodrigo Delphino
cara, no mysongbook naum eh partitura, e sim tablatura, são arquivos para o Guitar Pro. vc tem esse programa? se tiver, pode baixar q os arquivos virão tanto com partitura como tablatura
|
Doctor Robert Veterano |
# jul/04
· votar
É....
É so tu baxa o arquivo com a tablatura, q tá no site q eu t falai, mas para abrir o arquivo vc precisa do guitar pro
|
whats up dude Veterano |
# jul/04
· votar
essa musica num foi gravada por steve vai eric jhonson e joe satriani?
eu toco ela so que nao tenho a tablatura
|
Doctor Robert Veterano |
# jul/04
· votar
Na verdade não sei quem realmente toca essa música.
Pode ser o Satriani, o Vai ou o Malmsteen
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jul/04
· votar
Até agora vi mais versões dizendo q foi Satriani no KaZaA, mas pode ser o Vai, Malmsteen, Eric,etc
|