steve vai - paganini's 5th caprice

    Autor Mensagem
    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04


    alguem tem essa tab aih??? ou arquivo em guitar pro???

    eu baixei uma mp3 do vai tokando e achei bem legal e to com vontade de tirar se alguem tiver ... por favor!

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    num tem no www.mysongbook.com ???

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    achei .... valew

    alguem jah conseguiu tirar???????

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    flpmartin321
    nem...hehehe

    VRock
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    flpmartin321

    Cara...eu jah tirei essa musica, e vou falar uma coisa, num tem nada de complicado! Eu tirei ela qd estava no segundo semestre de aula de guitarra...o foda eh q vc tem q ter MUITA paciencia pra tocar certas partes...mas treinando qualquer um consegue!

    THE WALL
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Putz kra, eu ia abrir um topico falando disso mesmo...
    To tentando tocar em casa... mas nao tive muito tempo pra pegar ela... mas é foda as escalinhas kra, nao estou conseguindo pegar rapido, peguei o começo, as 2 primeiras escalinhas, afff não to acostumado... quem quizer a tablatura no Guitar Pro, acesse o link abaixo...

    http://www.cifraclub.com.br/cifras/guitarpro/arquivos/Vai%2C%20Steve %20-%20Paganini%205th%20Caprice%20%28Crossroads%29.gp3

    flws

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nossa eu achei foda tb

    BruceBarros1
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    meu prof me passou um tema dela, e me deu pra estudar ele, vou acabar tirando ela quase toda e bem legal esta musica

    Semptoshiba
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    [b][/b] VRock '' [i][/i] cara eu ja tirei essa musica'' sei...... em 1 ano vai tocar o q o steve vai toca, vai pastar!

    Semptoshiba
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    flpmartin321, esse cara ta chapado

    VRock
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Semptoshiba

    Vei, se vc for perceber, isso tudo eh pura escala e Sweep...naum tem segredo nenhum, lógico q num tirei isso assim numa hora pra outra, fiquei 2 meses soh pra decorar e outros 2 pra pegar a velocidade...

    Tudo eh questão de esforço, lógico, as musicas do Vai mesmo ninguém consegue tocar perfeitamente...mas essa aew eh soh solo, num tem segredo e sim treino

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Essa eu não tirei mas to quase terminando de tirar a versão do Paganini, o música chatinha de pegar, aqueles 2 arpeggios antes do arpeggio até a casa 24 são chatinhos hein :) , o ruim da minha guita que só vai até a 21 aí eu faço um bend até a 24. Mas é complicadinha de tocar. :)

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh muito massa essa música

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a steve vai - paganini's 5th caprice