[VIDEO] Jason Becker - Paganini's 5th Caprice (Mto bom!)

    Autor Mensagem
    diogocv
    Veterano
    # set/05


    Ae galera.

    Depois de já ter baixando vários vídeos que a galera vem upando aqui me senti na obrigação moral (ahehaeuhaeuhaeuh) de upar 1 e contribuir aqui com o acervo do forúm tb. E pra estrear com o pé direito upei um video do mestre Jason Becker tocando essa musica em seu estudio. Peguei esse video no emule e ja tinha ouvido essa musica em algum lugar, mto foda! Tem uma linha meio que erudita (me corrigam se eu estiver errado, axo q eh isso...) e achei mto linda.
    Recomendo mto baixar, o video eh relativamente grande (22MB, demoro q so a pu** pra baixar e qdo baixo o site disse q alguem ja tinha upado antes, mas q se fo** vai assim msm hehehe) mas vale mto a pena baxar e qualidade está exelente. Incrivel a tecnica dele, limpa precisa. Um dia quem sabe (um dia eu xego la!) espero tocar que nem ele ( a alternada do cara eh coisa de louco) e eh uma grande pena q ele n possa tocar mais. Mas chega de bla bla bla, ai vai o link:

    http://rapidshare.de/files/3915376/Jason_Becker-_Paganini_5th_Caprice. mpg.html


    É isso ai galera, baixem e comentem!!!

    flwws

    Rock Botton
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vo baixa, deve ser muito bom

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tenho um video dele, não sei se vcs conhece.. acho que circula aí pelo emule.

    tem mais de uma hora, desde gravações com ele e shows da banda dele e reportagens e coisas do tipo...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    diogocv
    Pode por no acervo?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/105576/

    Atoyot
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenho a powertab dessa versao que ele toca. Sei tocar boa parte da musica, um pouco mais lento. Se alguem quiser a powertab é so me avisar.

    felipe vai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Nao é erudito...é classico..
    Paganini foi um pianista clássico...
    Essa é uma musica cover !
    muito boa...ja conhecia mas nao tinha esse video...valew aih cara!

    MILK
    Veterano
    # set/05
    · votar


    diogocv

    coloca o teu link ae lá no acervo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/105576/

    já tem um montão de material disponivel lá pra a rapaziada. flw

    Atoyot
    Veterano
    # set/05
    · votar


    felipe vai

    Ele era... um violinista. Nao um pianista. E a musica nao é tao cover porque ela é bastante improvisada.

    marcio_zav
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bem massa esse video.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/05
    · votar


    http://www.guitarhouse.com.br/?page=mau_pag

    Td sobre paganini

    diogocv
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fritz_mkvl
    MILK

    Ae vo por no acervo sim. Alias foi uma ótima idéia criar esse acervo, assim junta tudo num canto só fica mais facil de encontrar e talz.

    E o vídeo eh Tri msm, show d bola d +. To tentando baixar no emule tb umas lições do becker so q sao 400 e tantos mgas esse vai demorar hehehe, mas um dia pega (pelo menos tenho adsl, de modem eh q n ia dar msm heauheauehauh)

    felipe vai

    Opa, classico! era isso q eu queria dizer so q na hora so lembrei da palavra erudito aehuaehuehuaehaeuhea troquei tudo. Mas acho mto massa essas adptações de musicas clássicas. São umas harmonias mto fodas, coisa de genio msm.

    Dpois eu upo outras coisas aqui, tenho um bocadin d coisa q sobrou antes da ultima "formatação" q eu fiz aki.

    Flws

    diogocv
    Veterano
    # set/05
    · votar


    up ae, pra quem n viu ontem poder baixar tb

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    muito foda esse video
    no rapidshare fica por quanto tempo um arquivo???

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    diogocv

    Caralho, se for o vídeo que eu to pensando é mto foda. Tem documentário com o Jason, uma mulher dançando bale com serrana de fundo

    doido d+

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    heathcliff
    o q eu tenho eh ele escorado numa mesa tocando, mas esse documentario eh muito foda
    jason becker eh deus

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    squee

    =D

    no rapidshare o arquivo fica pra sempre, só que se ficar mto tempo sem ninguem baixar ele é deletado

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    heathcliff
    hmmmmmmmmm, bom saber

    aurelio arashiro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    dizem q o paganini tinha pacto com o demonio...
    hauhauhauha

    Bilyson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    aurelio arashiro
    pra compor essas paradas de uma duas...........ou vc fumava q nm o hendrix.....ou tm pacto msmo!

    Bilyson
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Bilyson
    · votar


    http://www.guitarhouse.com.br/?page=mau_pag


    "era um grande amante do jogo, do vinho e das mulheres, e poucos anos antes, tinha contraído sífilis."!


    uahsudhasu....q foda.............sacanagem......pelo menos ele devia ser comedor!

    The Splinters
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Essa não é o cover "original". Na gravação certa, o Becker toca sem distorções, numa semi-acústica. E toca a música completa(6'53''). Aí ele toca um riffzinho maldito(a única parte da música que eu não toco nem fodendo)de maluco! :)

    Capitao Caverna666
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Atoyot

    Ow kra manda a power tab ae ivan_waldmann@yahoo.com.br

    vlwsssss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [VIDEO] Jason Becker - Paganini's 5th Caprice (Mto bom!)