Beethoven's 5th com Joe Satriani

    Autor Mensagem
    kareta
    Veterano
    # out/03


    Alguem tem esta musica ??????

    Harvey
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tenho com Steve Vai... muito boa...

    faustomarlei
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Qual a melhor versaum? Malmsteen fez uma tb! tenho as duas de vai e malmsteen de satriani nem sabia q ele tinha feito

    kareta
    Veterano
    # out/03
    · votar


    POR FAVOR ....me passem aonde estao estas musicas!!!!
    abraçao!! tem mais assim musicas ( nao tao divulgadas neste estilo?? )

    naka
    Veterano
    # out/03
    · votar


    meu c vcs tao pegando no kazaa é mo viajacao... tem varias musicas "super fast solo steve vai" na verdade é do vinnie moore varias coisas do tipo
    os caras pegam coisas de guitarristas "menos" conhecidos e renomeam , ou seja nao da pra confia nas musicas de la

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tb tenho com o steve vai

    Freiheit
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Na verdade, todas essas são a versão do Yngie Malmsteen...
    Mas como na Internet todo mundo muda os nomes da mp3 e tal... Ai sai como Vai, Satriani, já vi até como Jason Becker e etc.

    SiaD
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: SiaD
    · votar


    EDIT>

    Sabem me dizer em que Cd, de que artista tem ela. só com guitarra, sem instrumentos clássicos?

    outra, da pra fazer Harmonicos Artificias com single? de "strato"?

    Porque eu não consigo soltar, tipo tenho um apli de 40, como eu regulo ele pra facilitar na hora de executar? ele ctem ontroles de master, gain, bass, theele e med.

    SiaD
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=kxqumGzgrwY&feature=related

    fazer isso na guita nao afeta as oitavas? mais esse tipo de regulagem só rola em ponte floyd né?

    makumbator
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    SiaD

    Muita gente afina assim(principalmente se não tiver um afinador eletrônico na hora), não danifica o instrumento(afinal, são apenas harmônicos naturais sendo tocados normalmente...), claro que não altera nada nas oitavas(mas o instrumento deve ter tido as oitavas reguladas antes, como qualquer instrumento). Afino desse modo baixo elétrico, baixo acústico com e sem arco, baixolão e guitarra...funciona para todos os instrumentos de cordas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beethoven's 5th com Joe Satriani